Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #201
Subaru, Orgulho.
Rem, Humildade.
Casal perfeito não?

[Imagem: dganOz6.png]
Responder
 #202
Ep 23

Não, pera, como assim? WTF, como assim? Que final foi esse?

[Imagem: tIioyu3.jpg]
Responder
 #203
Ep.19, 20, 21, 22 e 23

Um pouco mais de ação nesses episódios da baleia branca. Gostei bastante da forma como desenrolou a batalha. Agora a luta contra a seita da bruxa tá que tá. E o final do episódio 23 hein. Se ele voltar no tempo, como vai resolver o lance da possessão?
Responder
 #204
bem até esqueci até onde a LN foi...
acho que era por aqui neh... pq não lembro nada mais além do que foi mostrado nesse último ep...
hype nos próximos eps, já que provavelmente é a parte de WN que eu não estou acompanhando...
se bem que vai matar a vontade de ler próximo vol de LN.
Responder
 #205
EP 23

Justamente na hora do reecontro emocionante... Icon_neutral

Fiquei curioso pra saber o que o Ferris fez com o Subaru
Que magia tão importante ele usou
Responder
 #206
(05/09/2016, 08:43)Shouken Escreveu: Fiquei curioso pra saber o que o Ferris fez com o Subaru
Que magia tão importante ele usou


A magia de pirocanolombo.
[Imagem: 402fE6H.gif]
Responder
 #207
Subaru levou Ferris. Icon_rolleyes

Spoiler:  
[Imagem: tTSkBay.jpg]
Responder
 #208
EP23
Tava dando certo demais.
Mas vamos discutir o que importa: qual é o ponto de respawn dessa vez? O Subaru estava dormindo pouco antes de ser possuído. Há alguma chance dele ter ficado preso num loop sem saída? Icon_lol
Responder
 #209
Aproveitar para citar o que escrever no Tuíter.

Citar:Já que falaram em erros de Re:Zero, digo que é DEFINITIVAMENTE a Rem. Parte da graça de ver o Subaru morrer desde o início era ver ele sendo salvo, principalmente sendo salvo pelas donzelas em perigo da história. Elas estavam de fato em perigo, mas se salvavam sozinhas e o Subaru. E o Subaru se esforçava para não ficar para trás e atrapalhar e até ajudar. Mas então a Rem ficou louca de amores pelo Subaru, e tudo que ela faz e pensa a partir de então é por amor por ele... isso estragou a personagem. Não precisava ser assim, tão extremo ao ponto de culminar no episódio 18. Tudo bem o Subaru se desesperar e precisar encontrar nova coragem, e a Rem dizer o que sentia por ele, mas não foi tão legal ver tudo isso ser resumido em uma grande declaração de amor sem limites. A Rem poderia amar o Subaru na mesma quantidade mas não fazer disso sua razão de existir e viver, isso foi ridículo. Só vejo isso de "defeito" na série. O que mais se pode criticar em Re:Zero? É uma série onde o protagonista vai para outro mundo, de fantasia, de harém, que tem de fato uma história e mitologia, é uma série onde coisas acontecem, personagens evoluem, você vê o protagonista se foder forte e salvar o dia, várias vezes, vê personagem fazendo coisas mitológicas, tem drama mas não esquece o humor, o vilão da série foi genuinamente assustador e fofo ao mesmo tempo, a arte é excelente, a animação é boa, músicas que não fazem feio, a direção conseguiu extrair o máximo de alguns episódios obtendo várias destaques, sério, O QUE MAIS VOCÊS QUEREM DE UM ANIME?! TEM PARA TODOS PORRA! E TANTA GENTE SE DIVERTINDO! Se alguém for hater de Re:Zero, de verdade, hater mesmo, sinceramente recomendo abandonar o barco otako e parar de assistir anime.
Responder
 #210
Imagino como NÃO irão matar o Subaru no próximo episódio, porque da forma como ele previu tudo e disse que poderia ser possíodo pelo Betelguese é difícil não pensarem que ele não faz parte do culto.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes