Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Shokugeki no Souma: Ni no Sara


Páginas (2): « Anterior 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
Torci tanto o nariz por Shokugeki ser taxado de Ecchi. [Não é ... a rigor].

Mas quando resolvi assistir, por falta de opção em janeiro desse ano, maratonei em 3 dias. Lembrou-me do adoravel Yakitate! Japan

Estou apaixonado por culinária desde então. E até Reality Show culinário tenho assistido (Baked off e Master Chef) e Hannibal (seriado c culinária também Icon_razz )

Nem acredito que sou eu... Mirukage 2016 Icon_e_confused Icon_rolleyes
Responder
 #12
Ep.01 e 02

Voltou foda pra variar. Assim que acabou a temporada passada eu corri pro mangá e degustei tudo em horas. Provavelmente essa temporada cobrirá o arco das eleições e o arco dos estágios. Essas eleições são fodásticas, mal espero pra ver animado. As músicas de abertura e encerramento não são tão boas como da temporada anterior, uma pena.

Nota 10,0.
Responder
 #13
Ep.03, 04 e 05

Continua bem fiel. Apesar de não ter mais elementos surpresa, as batalhas do Souma sempre são divertidas. Ele é muito folgado Icon_lol
Responder
 #14
Ep.06, 07, 08, 09, 10 e 11

Torneio foi épico pra variar. Apesar de já saber de tudo hehe. Agora vem a parte mais interessante, que são os estágios nos restaurantes. Deve terminar o anime com o gancho do pai da Erina. Espero uma S3!!!!
Responder
 #15
Ep.11 e 12 final

Terminando o arco dos estágios, com Souma sendo um dos primeiros a completar os estágios. Espero que venha uma terceira temporada, pois o arco do pai da Erina tá interessante.

No geral, uma boa adaptação como a temporada anterior. Acho que o único porém é que eu fui ler o mangá, então o fator surpresa caiu, e fez perder um pouco da graça pra mim. Mas no geral, nota 9,0.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes