Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #191
O Subaru acompanhou toda a preparação para a batalha, e acompanhou dizendo que não queria ficar parado sem fazer nada, queria ser útil. No entanto ele não parece saber de absolutamente nada da estratégia que prepararam, o que é estranho.

O Subaru está arriscando demais a Rem, dá um nervoso enorme, você sabe que vai dar merda e é difícil de assistir e não ver ele tomar qualquer precaução contra qualquer imprevisto.
E a animação estava estranho, estava meio... cômica? Não estou querendo ser chato mas me pareceu estranho, a Baleia não parecia tão grande, e aqueles momentos do Wilhelm "surfando"...
Falando novamente em estratégia, por que a Crush não usa mais aquela espada dela? É bem apelona e útil. Se queriam derrubar a baleia poderiam fazer isso cortando as nadadeiras dela, o rabo, qualquer coisa. A Crush também poderia facilmente cegar a baleia com aquela espada, não entendi por quê ela não a usou mais.
Para terminar, o romance do Wil com a Theresia, fraco como aquela fanfic do SubaruxRem.
"Você gosta de flores?", "E agora, você gosta de flores?", "Oi, já aprendeu a gostar de flores?"... e "você não tem um rosto digno de ser quem é" ou algo assim? Por favor... Novamente mais um caso onde as mulheres sempre se destacam na relação e o romance parece ser bobo.


[Imagem: pS1iwhk.png]
Responder
 #192
EP20
Não poderia ter dado mais errado. Me pergunto se as outras baleias são reais. Pelo que o Puck falou uns episódios atrás, não parecia ter mais de uma baleia.

No mais, concordo com o @Panino Manino, tem algo estranho com a animação desse episódio. Não está ruim, mas tudo parece inacreditável e meio desproporcional. Icon_lol
Responder
 #193
(14/08/2016, 22:15)Morello Escreveu: EP20
Não poderia ter dado mais errado. Me pergunto se as outras baleias são reais. Pelo que o Puck falou uns episódios atrás, não parecia ter mais de uma baleia.

No mais, concordo com o @Panino Manino, tem algo estranho com a animação desse episódio. Não está ruim, mas tudo parece inacreditável e meio desproporcional. Icon_lol

O mesmo acontece em outros animes que têm episódios com muita ação e movimentação exigidos.
Responder
 #194
(14/08/2016, 22:15)Morello Escreveu: EP20
Não poderia ter dado mais errado. Me pergunto se as outras baleias são reais. Pelo que o Puck falou uns episódios atrás, não parecia ter mais de uma baleia.

No mais, concordo com o @Panino Manino, tem algo estranho com a animação desse episódio. Não está ruim, mas tudo parece inacreditável e meio desproporcional. Icon_lol

Gostei do episódio, mas a baleia parece mudar de tamanho o tempo todo mesmo, fora as outras tosquisses que o Panino citou mas que aceito por ser um anime sem muita pretensão quanto a consistência no que tange à esse tipo de cena.
Responder
 #195
Ficou estranho mais pela zona que foi a batalha sem estratégia. Se ouvesse um cordenação e plano claro para seguir não teria parecido estranho como foi, com o Wil pulando para todo lado.
Responder
 #196
Dando continuidade ao que eu já tinha comentado sobre o Wilhelm e a Theresia... é mais um romance ruim dessa série. Que ridículo, que personagem ridícula a Theresia, péssimo clichê de menininha de aparência fofa e frágil que é forte, com uma personalidade idiota. Ela não sabe falar de mais nada que não seja flores? Que vergonha alheia de assistir aquelas cenas.
Quando o Wilhelm se aproxima da Baleia para terminar de matá-la a montagem foi interessante, só que me causou uma interpretação estranha da cena. Ver ele batendo na Baleia em sua vingança me fez sentir um ódio dele não só da Baleia, senti que também tinha um pouco de ódio da Theresia. Ele é "pior" do que o Subaru com a Emília. Jovem, com o peso da responsabilidade de um título futuro, com dúvidas se é forte o bastante para merecer... é salvo pela Theresia e ao invés de a visão de alguém mais forte do que ele inspirá-lo ou motivá-lo a se fortalecer, ele fica é revoltado por ser mais fraco do que ela, principalmente por ser ela. Não é que ela era mais forte, acredito, é que ele era mais fraco. Inconformado consegue ficar mais forte para vencê-la, não que ela tenha se esforçado muito no duelo, e o que ele diz quando finalmente vence? Ele parece ter uma satisfação muito grande não de merecer o título, mas de ter superado a humilhação que ela fez ele sentir. Uma satisfação de poder fazer ela ficar quieta, comportada, dentro de casa cuidando de suas flores, como se o correto no mundo fosse apenas ele o machão morrer por ela e não o contrário. É engraçado ver que ela fica muito feliz em se fazer de submissa e de forma cínica retribuir com algo como, "vai lá morrer no meu lugar agora seu imbecil, eu te amo, e caso volte vivo me traga flores".
Literalmente the worst.

Ah, sobre o episódio, White Fox está dando orgulho ein?
Toda a série é muito bonita e a animação dessas lutas está bem decente.

E o Subaru, seja ele intencionalmente babaca ou não, o cara é foda, o maior "madman" que essa mídia já viu.
Responder
 #197
EP21
Everything_went_better_than_expected.jpg

Subaru tem coragem. Bom episódio, boa luta. Agora, ele precisa não morrer durante a luta contra o culto louco, ou tudo vai ter sido em vão.
Responder
 #198
Essa me fez rir demais  Icon_lol
[Imagem: z3F8HBf.jpg]
Responder
 #199
Que caralho esse final! Sempre tem uma merda para estragar tudo nesse arco.
Ram pior garota de todos os tempos da animação japonesa.
Responder
 #200
(28/08/2016, 17:30)Panino Manino Escreveu: Que caralho esse final! Sempre tem uma merda para estragar tudo nesse arco.
Ram pior garota de todos os tempos da animação japonesa.

Normalmente eu acharia que ela é da seita da bruxa, mas se todos da seita tem o cheiro da bruxa, e a Rem não sentiu isso nela até, deve ser outra coisa esse aparecimento dela, ou talvez até tenha um jeito de esconder o cheiro, ou o cheiro suma/diminua enquanto eles não praticam nada relacionado a seita. Não sei de nada, é esperar pra ver e esperar as informações se desenrolarem.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes