Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi, eu sou o Luã (não o Santana não..)


Tópico em 'Apresentação' criado por Luã em 23/12/2015, 15:39.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #1
Te dei o sol, te dei o mar... -not! xD

Olá! Primeiramente o meu avatar precisa tirar o chapéu (aposto que em algum estado brasileiro chamam assim) por ainda ter um fórum tão grande e movimentado nesses dias *0*

Momentos de puxação de saco à parte, eu me inscrevi por recomendação dum grande amigo meu.
E faz um bom tempo que não frequento um fórum...eu até li as regras todas pra tentar não fazer besteira...hehehe
Mas no geral eu sou do bem. Só o meu coração é pura maldade mesmo òuó (eto...isso soou melhor na minha cabeça.. se alguém visitar o meu MAL vai é dar risada..)

Bom, eu assistia muitos animes quando criança na tv aberta e até comprava aqueles DVDs nas lojinhas de anime com meus irmãos! (me desculpe fansubs.. çuç) Mas acho que essa história fica melhor em outros lugares.

Em todo caso se é pra falar brevemente sobre mim, eu já tenho idade de trabalhar, casar e ter a própria empresa. Só não boto essas coisas de aniversário e idade ainda, porque o meu está proximo e detesto essas coisas de falsianedade de comemorar junto yeeee com estranhos. Eu sou um autêntico [idiota] ouo

Me desculpe se eu escrevi muito igual à um adolescente retardado XD
é que eu gosto de me divertir na internet. E para finalizar, eu não escrevo e leio nada em japonês então pfv tenham consideração cumigu i o meu google translate do celular... (tomara que o site pegue bem no celular lol)

PS: Ah! Espero encontrar boas sugestões de animes da temporada e discutir algum episódio ou outro. Quero voltar a ver bons animes porque esse ano foi difícil...E  obrigado pela sua atenção o/~~
Responder
 #2
Bem vindo.. pra recomendar animes precisamos saber de q tipos vc gosta.
Responder
 #3
Mas ninguém aqui entende runas lunaress aqui não, sr.

Seja bem vindo.
Responder
 #4
@Ton Tavares
Drama!
D-digo vlw! Obrigado pelas boas vindas, eu vou estar atento às sugestões õ7 Eu tenho voltado a ver shonen, mas gostei de ver uns shoujo (e reclamar das protagonistas toda vez -q) e recentemente não me incomodei com o humor escrachado dos echii e seus fanservices...Sou novo nesse tipo de anime, nem vi o monster musune da temporada XD

O que nunca falha é comédia! Mas que não seja muito aqueles com coração puramente nipônico, com piadas sobre Osaka pronuncia etc...porque eu fico perdido e nem dou risada...o.o

@Nyandere Obrigado! É que eu vi uns tópicos "avançados" onde tinha cada hieróglifo que até assustei.... hehehe
Que bom que não era bem assim e tem pessoas br br aqui ;A;

Ps: no meu perfil tinha postado o meu MAL aí da pra ter uma noção melhor.. mas deixo aqui tbm pra saber +- como sou noob-not
MAL é *Nekinhokawaii* (sou péssimo em escolher nomes e_e)
Responder
 #5
Seja bem-vindo, Luã.
Responder
 #6
[Imagem: fOKy6Vk.jpg]
Responder
 #7
@Luã O melhor tópico pra você começar a se entrosar no fórum é esse aqui:
Tópico de conversa
Responder
 #8
(23/12/2015, 17:51)Homem Cachorro Escreveu: @Luã O melhor tópico pra você começar a se entrosar no fórum é esse aqui:
Tópico de conversa

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #9
(23/12/2015, 17:51)Homem Cachorro Escreveu: @Luã O melhor tópico pra você começar a se entrosar no fórum é esse aqui:
Tópico de conversa

Icon_lol Icon_lol Icon_lol ²



Bem vindo ao fórum!
Responder
 #10
seja bem vindo
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes