Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi, eu sou o Luã (não o Santana não..)


Tópico em 'Apresentação' criado por Luã em 23/12/2015, 15:39.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #11
Seja well comido
Responder
 #12
Movimentado?

Tá né Icon_rolleyes

Bem vindo aí
Responder
 #13
Nuss foi só dar uma cochilada e já me sinto da casa çuç (aqui é clube do bolinha? é nois então hahaaha) a diferença que ninguém me recebe well comido em casa...

MA OLHA O CARA AEW! Foi o Homem Cachorro que me chamou pra festa, falou que aqui é todo mundo firmeza xD
Mas não disse sobre esse tópico aí do fapar... eu pensei que o link era dum chat mesmo...hahahaha

@Dard Drak
Spoiler:  
Vlw cara! (Essa personagem do Hidarami Sketch  era a mais engraçada. Quase comprei figure no AmiAmi XD)
E QUE LEGAL! VOCÊ TEM UM BLOG DE ANIME!!! *----* E está tudo tão organizado....tem até o chart da temporada certa..Tópico de resenhas *u* Era o que eu tava procurando!! Vou salvar nos meus favoritos já! Vlw mesmo \o/ (Seção dos Mais vistos na semana: "1° Dez animes Hentai", ué ouo Leitores Jiraiya everywhere! hahaha)

@Metroid
Spoiler:  
Vlw, já tava na hora de trocar desse guia:
http://data.whicdn.com/images/195862665/large.jpg Menus risko de bilada inclusive


Vlw Onorax, tenho de ver o SAO agora que a modinha baixou e não recebo mais spoiler grátis toda hora XD

Flw z.e.t o/ Fofão for Hokage Bishoujo!

Obrigado CoolLxdd, na minha vida quase slice of life, essa é a primeira vez que isso me acontece. Icon_lol

O Homem Cachorro disse que todos tão com avatar e assinatura trocada por causa do evento.
Até que eu não achei elas muito estranhas não, tão bem maneiras ouo Mas não reconheci essa de Worship Hestia e fui procurar no Google. Se a intenção era fazer as pessoas acharem material fapável.. congratulations! XD -not!

@jasque
Aew vlw! E podia ser pior...beeem pior.. çuç

Gogogo rumo aos 10 posts! (se demorar eu até crio outro tópico fapável pra movimentar e já elvis.. -never!)
(hmm não consegui upar direct image. Qual esquema mais fácil que vocês usam?)
Responder
 #14
Acho que quem ficou de fora da temporada 2015/02 não vai entender minha devoção. Icon_lol
Responder
 #15
(23/12/2015, 21:53)NyanDere Escreveu: Acho que quem ficou de fora da temporada 2015/02 não vai entender minha devoção. Icon_lol

Não tem mais muitos fãs da mitologia grega depois da geração cdz HAHA!
Responder
 #16
(23/12/2015, 21:57)jasque Escreveu: Não tem mais muitos fãs da mitologia grega depois da geração cdz HAHA!

Não só isso, porque o hype dela só durou uma temporada

se fosse até hoje teria +8000 imgs no gelbooru ctz
Responder
 #17
(23/12/2015, 21:05)jasque Escreveu: Movimentado?

Tá né  Icon_rolleyes

Bem vindo aí

Eu acho bem decente até. O fórum tem muitos bons usuários para o tamanho dele.
Responder
 #18
(23/12/2015, 21:59)NyanDere Escreveu: Não só isso, porque o hype dela só durou uma temporada

se fosse até hoje teria +8000 imgs no gelbooru ctz

Chegou até nas notícias da sjco xDD

http://beleza.terra.com.br/japonesas-imi...aRCRD.html

(23/12/2015, 22:02)Morello Escreveu: Eu acho bem decente até. O fórum tem muitos bons usuários para o tamanho dele.

Ah é que eu sou mais acostumado com o flood mesmo, até porque nem vejo tantos animes Sorrisão
Responder
 #19
(23/12/2015, 22:02)jasque Escreveu: Chegou até nas notícias da sjco xDD

http://beleza.terra.com.br/japonesas-imi...aRCRD.html

Essa que é a parte mais bonita do hype. Não o quanto durou, mas sim o que foi. Você pensava que ela iria ficar tão conhecida que a TV Globinho renasceria das cinzas só pra passar uma versão altamente censurada do anime HAHA!
Responder
 #20
Se não tiver ao menos 5 paginas no Gelboruu, não é digno de prestarem homenagem -3- (nononot!)

Que bom que o aqui nesse fórum tem muito alerta e atualiza sozinho. Sdds dessas funções bacanas. Ultimo fórum era dedo no f5 e outro no home XD
Assim fica legal de floodar postar coisa nova ;o

hahahaah esse hype da notícia aew o luã aprova euê
Sério mesmo que a assinatura vem desse anime? Pensei que era coincidencia
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes