Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi, eu sou o Luã (não o Santana não..)


Tópico em 'Apresentação' criado por Luã em 23/12/2015, 15:39.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #41
Hauaahuaauau e olha que nem começamos a rir como ela fazia, o homem cachorro lembra wwwwwwww
Kkk era pros fracos! wwwww

Mas eu vou tentar maneirar e dosar em tudo pra ver como pessoal lida com isso. Eu sei que pode ser irritante, lidei anos com isso xD

E o çuç
Eu encaro mais como um choro mas ainda com resquicios de otimismo. É a faceta do "Finally..." tbm
Responder
 #42
(24/12/2015, 20:51)BinSlashBash Escreveu: Haha, porque? XD

O modo dele falar me lembra você.
Responder
 #43
(24/12/2015, 21:18)NyanDere Escreveu: Entendo. Essa risada é parecida com de uma figura bem conhecida de um desses grupos que participo. E o comportamento bate com o da sua amiga.

Por acaso ela usa o nome Tomioka Aimi essa sua amiga?
Responder
 #44
(25/12/2015, 16:58)Homem Cachorro uid='' Escreveu: Por acaso ela usa o nome Tomioka Aimi essa sua amiga?
Não, mas essa pessoa usa "çaç" ao invés de "çuç". Vai entender.
Responder
 #45
(25/12/2015, 18:46)NyanDere Escreveu: Não, mas essa pessoa usa "çaç" ao invés de "çuç". Vai entender.

uma vez eu escrevi çpç tentando escrever lol
Responder
 #46
@AlekseyK.
Então já descobriram meu fake.. =w= not!
Não li que tinha regra contra perfis fakes. Mas eu nao faço isso não, deixar claro xD
Ja eh difícil escolher nome de usuário imagina de fake hahah (não tenho criatividade pra isso meu email eh prova viva) Mas eh bom passar um pente fino nesse homem cachorro q deve ta com 3 perfil aew e voces pensando que tão pegando aquela guria...eehheheehe

Nuss errar o çpç por lol até vai na pressa (olhando teclado aqui...). Mas o que eh çaç!?? O A eh bem longe do U
Essa guria eh doente sopode
Responder
 #47
(25/12/2015, 20:32)Luã Escreveu: @AlekseyK.
Então já descobriram meu fake.. =w= not!
Não li que tinha regra contra perfis fakes. Mas eu nao faço isso não, deixar claro xD
Ja eh difícil escolher nome de usuário imagina de fake hahah (não tenho criatividade pra isso meu email eh prova viva) Mas eh bom passar um pente fino nesse homem cachorro q deve ta com 3 perfil aew e voces pensando que tão pegando aquela guria...eehheheehe

Nuss errar o çpç por lol até vai na pressa (olhando teclado aqui...). Mas o que eh çaç!?? O A eh bem longe do U
Essa guria eh doente sopode

Eu só tinha 15 fakes na época do orkut, depois fiquei com preguiça...
Responder
 #48
(25/12/2015, 20:32)Luã Escreveu: @AlekseyK.
Então já descobriram meu fake.. =w= not!
Não li que tinha regra contra perfis fakes. Mas eu nao faço isso não, deixar claro xD
Ja eh difícil escolher nome de usuário imagina de fake hahah (não tenho criatividade pra isso meu email eh prova viva) Mas eh bom passar um pente fino nesse homem cachorro q deve ta com 3 perfil aew e voces pensando que tão pegando aquela guria...eehheheehe

Nuss errar o çpç por lol até vai na pressa (olhando teclado aqui...). Mas o que eh çaç!?? O A eh bem longe do U
Essa guria eh doente sopode

çwç
Responder
 #49
@jasque
Spoiler:  
[Imagem: BqZBUUN.jpg]

PS: Ah e já vi algumas recomendações e no  no Kino no Tabi eu quase dormi 2 vezes antes do comercial....-q Mas! depois e no final foi tudo tão lindo, morri ;A; vlw msm!
Responder
 #50
Maldito Lua, já são quase 40 posts em menos de uma semana, flooder maldito, daqui a pouco vai passar meu números de postagens...

Só não irá ultrapassar meu número de curtidas...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes