Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi, eu sou o Luã (não o Santana não..)


Tópico em 'Apresentação' criado por Luã em 23/12/2015, 15:39.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #31
@AlekseyK
Hehehehe Obrigado! Já estou gostando muito, é bem convidativo e vocês todos montaram uma coisa legal aqui TTuTT
(Putin rules o/ hahha)
Ah, e na vdd foi o Homem Cachorro mesmo que recomendou. Expliquei mal lá atrás.
Eu era conhecido como "Luanyan" em alguns fóruns. Mas a gente sempre se deu bem mesmo assim, tem anos XD


@Bila
Hahahahhahaa Ai meu Satã X'D Pensei que só eu usava tbm o trocadilho MAL de modo infame :T
Bom, estou tendo dificuldade em subir imagem no post porque diz sempre que o dominio não permite "justamente esse" site externo. Mas ja tentei de várias formas....até pelo tinyurl..Podia upar pelo Picasa (mas não devo lembrar a senha -q)

Todo mundo upa imagem numa boa ou é só comigo que a vida é tão difííícil? (bem que mamain falou pra estudar...)

Puxa, bateria do note tava até apagando e perdi meus posts. Assim não dá pra chegar nos 10 logo çuç
Pago luz praque, oxi. XD

E pelo andar da coisa, o pessoal é bem dosado já que mantem no geral só uns 2 meses de tempo Total online.
E depois dizem que anime e essas coisas te deixam ocioso XD hueheuueue
(mas lembrei agora duma página no face "Queria algo pra fazer, então fui assistir anime e virei um vagabundo." hahahahaha)
Responder
 #32
(23/12/2015, 21:47)Luã Escreveu: Nuss foi só dar uma cochilada e já me sinto da casa çuç (aqui é clube do bolinha? é nois então hahaaha) a diferença que ninguém me recebe well comido em casa...

MA OLHA O CARA AEW! Foi o Homem Cachorro que me chamou pra festa, falou que aqui é todo mundo firmeza xD
Mas não disse sobre esse tópico aí do fapar... eu pensei que o link era dum chat mesmo...hahahaha

@Dard Drak
Spoiler:  
Vlw cara! (Essa personagem do Hidarami Sketch  era a mais engraçada. Quase comprei figure no AmiAmi XD)
E QUE LEGAL! VOCÊ TEM UM BLOG DE ANIME!!! *----* E está tudo tão organizado....tem até o chart da temporada certa..Tópico de resenhas *u* Era o que eu tava procurando!! Vou salvar nos meus favoritos já! Vlw mesmo \o/ (Seção dos Mais vistos na semana: "1° Dez animes Hentai", ué ouo Leitores Jiraiya everywhere! hahaha)

@Metroid
Spoiler:  
Vlw, já tava na hora de trocar desse guia:
http://data.whicdn.com/images/195862665/large.jpg Menus risko de bilada inclusive


Vlw Onorax, tenho de ver o SAO agora que a modinha baixou e não recebo mais spoiler grátis toda hora XD

Flw z.e.t o/ Fofão for Hokage Bishoujo!

Obrigado CoolLxdd, na minha vida quase slice of life, essa é a primeira vez que isso me acontece. Icon_lol

O Homem Cachorro disse que todos tão com avatar e assinatura trocada por causa do evento.
Até que eu não achei elas muito estranhas não, tão bem maneiras ouo Mas não reconheci essa de Worship Hestia e fui procurar no Google. Se a intenção era fazer as pessoas acharem material fapável.. congratulations! XD -not!

@jasque
Aew vlw! E podia ser pior...beeem pior.. çuç

Gogogo rumo aos 10 posts! (se demorar eu até crio outro tópico fapável pra movimentar e já elvis.. -never!)
(hmm não consegui upar direct image. Qual esquema mais fácil que vocês usam?)

não veja SAO, é uma perda de tempo
Responder
 #33
Esse amigo oculto é uma boa pra fazer propaganda de anime
Responder
 #34
haushaushshuasuaa ah entendi a sacada do "amigo da onça" secreto ;D

Muita gente diz que as lutas de SAO são boas. Em matéria de RPG aventura eu gostei do recente Overlord e Nanatsu Taizai(?) Vi quase todo Accel World, e os primeiros Zero no Tsukaima (que tinha um pouquiiiinho de aventura e ação naquilo tudo. Não era só uma exibição de melões o tempo todo)


Por isso queria saber se SAO é só fanservice e harém. Porque tem guria a rodo lá e de enredo fraco eu fujo lol
Responder
 #35
Já que está vendo shoujo, recomendo ver Love Lab e Toki wo Kakeru Shoujo, que envolve comédia e romance.

Ah, e pode confiar no tópico que o @Homem Cachorro postou. O tópico aborda uma das conversas universais dos homens (carro, futebol e mulheres).
Na falta de assunto, dê uma parecida lá, e poste sua waifu, para deixar o tópico mais bonito, Alegre

E bem-vindo, o/
Responder
 #36
Wahh Obrigado pelas dicas Lucius! Anotado no MAL e verei um deles ainda essa semana õ7 (se eu não me entupir de pannetone e peru de natal até desmaiar *¬* sexta-feira vou visitar um amigo de infância e almoçar por lá~~)

M-mas! eu sempre dou uma olhada nos animes pelo Google Imagens antes porque isso diz muito...E o Toki wo Kakeru Shoujo é um que eu sempre quis ver mas não sabia o nome! *0* Eu tinha muitas imagens dele como de 5 Centimeter per Second...gostava muito de ver~~ Muito obrigado! Esse vai até antes de Love Lab que achei bem divertido e alegre pelas fotos tbm.

Hueheuehuhue postar minhas waifus.. S2 Epa, mas elas são sagradas! not
Lembro que de tão puras na epoca, nem eu conseguia achar alguma imagem perva pra tirar onda com o Homem Cachorro XD A gente zuava demais nos  fóruns de criança hahahahaha

Obrigado novamente pelas boas vindas o/
(agora dormir pq amanhã ainda tem serviço cedo...tchau insônia acabei tudo que queria ontem/hoje)
Responder
 #37
(23/12/2015, 22:59)AlekseyK. Escreveu: Добро пожаловать, я надеюсь, вам понравится форум.

Só por curiosidade, quem seria o seu grande amigo que te recomendou o fórum? (Por algum motivo me lembras do @BinSlashBash)

Haha, porque? XD
Responder
 #38
De onde veio esse seu "çuç", @Luã?
Responder
 #39
(24/12/2015, 21:00)NyanDere Escreveu: De onde veio esse seu "çuç", @Luã?
Ah. e de uma antiga amiga de fórum chamada pikachu. (homem cachorro lembra) Ela usava muito esses simbolos e os emojis e falava igual uma retardada com eles heueheeheue mas era bem divertido e aquela coisa voce acaba meio que falando como seus amigos uma hora, ne ^u^

E obrigado a todos de novo pelas recomendações; ja andei vendo alguns e gostei. E desculpa gente nao ter percebido que a assinatura de todos era trollagin, ate elogiei.. hheehueeu...OTL so me avisaram depois tehe :p
Responder
 #40
(24/12/2015, 21:14)Luã Escreveu: Ah. e de uma antiga amiga de fórum chamada pikachu. (homem cachorro lembra) Ela usava muito esses simbolos e os emojis e falava igual uma retardada com eles heueheeheue mas era bem divertido e aquela coisa voce acaba meio que falando como seus amigos uma hora, ne ^u^

Entendo. Essa risada é parecida com de uma figura bem conhecida de um desses grupos que participo. E o comportamento bate com o da sua amiga.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes