Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi, eu sou o Luã (não o Santana não..)


Tópico em 'Apresentação' criado por Luã em 23/12/2015, 15:39.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #51
Heheueu eu ganhei direito de assinatura faz tempo e não fiz...quando quis editar agora pra me apresentar dignamente, a bateria do meu note ia acabar e a imagem tava lá ..çuç
@homem cachorro
Eu não sei dar curtidas D;
Ou talvez tenha dado, mas acho que meu botao não funciona...
Responder
 #52
(25/12/2015, 22:13)Luã Escreveu: Heheueu eu ganhei direito de assinatura faz tempo e não fiz...quando quis editar agora a bateria do meu note ia acabar e a imagem tava lá ..çuç
@homem cachorro
Eu não sei dar curtidas D;
Ou talvez tenha dado, mas acho que meu botao não funciona...

É só clicar em like, no botão que tem um coração, logo abaixo do quadr de mensagem, testa aí curtindo umas 10 mensagens minhas e eu te falo se apareceu aqui.
Responder
 #53
@homem cachorro
Pronto, algumas cliquei ate mais vezes pra ver se vai xD
Duas cliquei normal. Outras duas cliquei mais vezes. Mas o botao confirmando alguma coisa nunca sobe.....

Meus deus pra upar uma imagem eu tive de dar a luz. Nem pelo face aceita xD ai eu vi o botaozinho "imgur" e meus problemas acabaram \o/
Agora sim eu vou liberar o lendário.. êuê
Mas só amanhã, ja fiquei demais (internet e luz até caiu umas vezes atrapalhando) flw vlw
Responder
 #54
Bem vindo Luã ^^ Espero que aproveite o tempo aqui. (seu nome me dá vontade de te chamar de lua).  Happy
Responder
 #55
@catwink
ehueheuheue o homem cachorro vivia me chamando de lua tbm. Então nem me importo hehe (mas confesso que prefiro Luã. Mas quem escreve são vocês e até eu tenho preguiça as vezes e boto lua tbm -q)

Wah! mas é a Usagi! Eu podia ser o luanyan novamente de épocas atrás nos fóruns e fazer dupla hsauhuahsua
Vou começar a ver Sailor Crystal por recomendação de amigo meu. Vou ver se me apaixono pela Luna mas eu prefiria quando criança o outro gato :v

a proposito, eu resolvi o negócio de dar likes...era só clicar uma vez ativando a opção, e depois clicar nao no coração mas sim no "like"......sim,dá zero pra ele...
Responder
 #56
@Luã luanyan? HUAHUA Não vejo Sailor Crystal porque tô quase terminando de ler o mangá e não gosto de ver a mesma história duas vezes. Tenho uma gata chamada Luna por causa da ~Luna~ :3
Responder
 #57
Estou com 5 gatos agora e eles me impedem de acessar internet toda hora. Comem 3 vezes dia ainda filhotes entao minhs sorte é que ao menos gatos dormem 18 horas ao dia çuç (mas ai tem os 2 cachorros que acordam. ué lol)
Vou tentar chamar um gato assim. Vlw o/ obrigado pelas boas vindas tbm
Responder
 #58
De nada. O outro gato que tu gostava deve ser o Artemis
Responder
 #59
(26/12/2015, 21:41)catwink Escreveu: @Luã luanyan? HUAHUA Não vejo Sailor Crystal porque tô quase terminando de ler o mangá e não gosto de ver a mesma história duas vezes. Tenho uma gata chamada Luna por causa da ~Luna~ :3
Lembrei que me chamavam assim pq botava quase sempre foto de perfil de gatos. 
[Imagem: PTnXEzH.jpg]
Foi a pikachu, nossa amiga que deu o apelido. Na epoca eu gostava mais de gatinhos que de gatos :v 
Ainda nao cheguei na parte do Artemis mesmo hoje. Mas acho que um gato vou chamar assim pq nessa epoca do ano esta dificil achar donos novos e devo ficar com alguns todos...

Aproveitar pra fechar isso aqui falando o que faltava (informaçao meio desnecessaria mas noutro forum pediram isso depois) : Tenho 1,79m e 76kg querendo chegar aos 78 e depois 80 se a musculaçao der resultado (como dilma eu vou aumentando a meta sem cumprir a.meta not)
Sou de capricornio nao acredito muito nessas coisas mas tbm ultimo teste que fiz deu que sou de personalidade ENFJ... Mas foi ha um tempo entao talvez agora isso mude  Icon_e_smile 
Ps: e eu gosto do shura cdz ainda bem que nao sou cancer ou peixes eue huehuehue not again!
Responder
 #60
ahh, olha o novo flooder do forum aqui, well, pelo jeito vc ja está bem envolvido com a galera; Então seja bem vindo, e se quiser abrir uma empresa fale comigo. o/
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes