Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen


Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #51
(10/01/2016, 02:36)xShARKx Escreveu: Cara realmente sinceramente não sei. Vi muitos gringos comentando que 5 k para gate tava bom e que as chances para se ter uma sequel são boas.

5k é o mínimo de lucro q uma serie pode ter, em animes que ganham segunda temporada 90% dos casos as demais temporadas descressem 10 a 30% na vendas, se cair da linha de 4k o anime já começa a ter preju.

Outro fator é se aumentou as vendas substancialmente do material original, se ficou na mesma ou aumentou pouco, as produtoras ver risco maior de investir mais dinheiro em anime já que o retorno é nenhum ou é mto baixo.

Ha outras casos, mas sao bem excepcionais, se o dono da produtora for fã de Gate talvez ganhe  Icon_lol
Responder
 #52
Ep.01

Continuando da onde parou, primeiro episódio foi bacana. Fiquei surpreso com aquela cena de estupro no começo, não esperava. E não sabia que eles já tinha de certa forma, se infiltrado na capital. E agora com um terremoto, imagino como as coisas prosseguirão, já que o caos deve se instaurar.

Nota 8,0
Responder
 #53
a Princesa q n sabe de terremoto... hauaau

no mais desastre natural para complicar a vide de Itami...
Responder
 #54
EP.01

Nos primeiros 5 minutos já tem um secsu violento, pessoal não tava brincando quando disse que essa temporada seria mais séria que a anterior... não, terminei o episódio agora e a história continua morna, não sei se tem jeito pra esse anime ficar bom.
Responder
 #55
Saiu o preview do episódio 14

Responder
 #56
ep 2:

Bom episódio, os militares mostrando quem é quem manda no bagulho. História desenrolando bem, e que venha o próximo episódio.
Responder
 #57
Muito bom o episódio...

É @Kira Sama, agora vou concordar com você, parece que fez falta um flashback da coelha, porque depois desse episódio ela caiu demais no meu conceito, agora ela não passa de uma putinha, que vai ser difícil me simpatizar a partir de agora.
Responder
 #58
Ep 2

Foi um bom episódio, muita coisa aconteceu, foi interessante ver medo das pessoas e como eles ficaram surpresos que a reação do Japoneses por já estarem acostumados com terremotos.

As cenas dentro do castelo tbm foram mt boas, a surra do principe foi ótima, fora que nem o pai foi ao seu socorro, o descobrimento da escrava japones e a raiva do Itami foi legal de ver, aliás, até o rei sabe do poder militar do japão por isso ele se preocupa em fazer um acordo de paz entre as nações.

Agora furo de roteiro foi o aparecimento daquela coelha (q no manga é explicado) ao salvar o principe, o pq ela fez aqilo só mais pra frente é explicado, mas me custa acreditar, que uma simples escrava sexual, ficou escondida na sala do trono vendo aqilo tudo acontecer. No minimo ela deveria estar no qarto dela morrendo de medo do terremoto ou ñ pq ela poderia conhecer a Noriko, mas ela ter acesso a sala do trono foi falho d+.


Postar umas imagens aqui mostrando as diferenças entre manga e o anime e o que foi omitido ou modificado.
Spoiler: Algumas diferenças entre o manga, mts imagens  

"As mulheres da vida procurando refugio", aliás, a variedade de garotas monstros que tem é incrível. Pra todos os gostos.

[Imagem: qQEwcYJ.jpg]

O aviso do terremoto foi algo entre 1h da manhã pois todos já estavam dormindo até a Rory

[Imagem: 3vrqI02.jpg]

Acontece o terremoto e é mostrado o medo, até mesmo a Rory, que culpa uma Deusa que controla o submundo, chamada Hardy e o Rei fica com medo tbm após a terra tremer.
[Imagem: LwPYr3G.jpg][Imagem: wsrSkrx.jpg]


E a conversa do embaixador e o rei que, apresentou conhecimento sobre o atual sistema de governo do Japão.
[Imagem: dswq2lQ.jpg]

Chegada do principe puxando as escravas da maneira mais humilhante ainda.

[Imagem: yo956Al.jpg][Imagem: Ktp2S4c.jpg]

E assim temos a Noriko aparecendo e a furia do Itami.
[Imagem: GLtagXy.jpg]

O interessa é ver a reação do embaixador e a surpresa da Pinia que pra ela, aqele tratamento de escravos era normal, mas a raiva que os japoneses apresentaram foi algo inédito e uma pequena informação do passado da Pinia.

[Imagem: 3pfze4z.jpg][Imagem: TnIwKcG.jpg][Imagem: Vf2pqbl.jpg]

A chegada da comitiva real e vendo a situação que o se encontra o principe após a surra q ele levou.
[Imagem: SuzagJx.jpg]

Agora temos a saída do grupo do Castelo e a uma boa representação dos conflitos que temos na história.

[Imagem: 3UPNA7n.jpg][Imagem: iwY7HdE.jpg][Imagem: YJHzvwL.jpg][Imagem: kMO1Kli.jpg]

Aquele humor para tirar a tensão

[Imagem: EVAX8Il.jpg]

E a reação imediata do exército após saber sobre o resgate.

[Imagem: 1F7SngO.jpg][Imagem: mjbhxDb.jpg][Imagem: MNb2AhE.jpg][Imagem: Lyjoh8X.jpg]
[Imagem: enrwpwv.jpg][Imagem: 2nsdQFQ.jpg][Imagem: FEXHqK2.jpg][Imagem: oomBjOU.jpg]

E o que faltou no anime, uma reunião dos senadores após a ataque humilhante q receberam do Japão e com isso a Pinia ganhando poder e a situação humilhante do principe.

[Imagem: X6iUASG.jpg][Imagem: YVtlN3e.jpg]

[Imagem: xumaCTA.jpg][Imagem: dpo4nbL.jpg][Imagem: nRDfQQ5.jpg]
[Imagem: zEgSTOK.jpg]


Pouco do que ñ foi mostrado pode aparecer mais pra frente como certas informações, mas a grande maioria ñ deve dar as caras deixando aqela lacuna aberta.
Responder
 #59
(15/01/2016, 22:08)gusyavoo Escreveu: Muito bom o episódio...

É @Kira Sama, agora vou concordar com você, parece que fez falta um flashback da coelha, porque depois desse episódio ela caiu demais no meu conceito, agora ela não passa de uma putinha, que vai ser difícil me simpatizar a partir de agora.

Concordo com essa imagem de putinha que ela tem por enquanto, porém, ainda acho que vai ter o flashback no próximo ou em algum outro epi, pois a história dela é muita importante e influencia diretamente o próximo arco da história.
Responder
 #60
(15/01/2016, 22:08)gusyavoo Escreveu: É @Kira Sama, agora vou concordar com você, parece que fez falta um flashback da coelha, porque depois desse episódio ela caiu demais no meu conceito, agora ela não passa de uma putinha, que vai ser difícil me simpatizar a partir de agora.

Mas esse era o objetivo. O flashback mostraria o quanto o príncipe foi escroto e que, talvez (não se sabe até o momento o conhecimento dela da situação), ela não tenha noção e o momento realmente importante foi mostrado no Preview.

E nem seria o caso de ser "putinha", mas basicamente um caso de Síndrome de Estocolmo.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes