Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen


Páginas (21): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #41
(09/01/2016, 18:01)llNoNickll Escreveu: lol
Mas no mangá não é justamente isso? Um simples flashback que ocorre durante uma narração (nas duas cenas), sendo o que difere é apenas a figura do narrador HAHA!

O que vocês implicam tanto é basicamente isso não ter aparecido
Spoiler: cena omitida  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8jEhci6.jpg]
sendo que pela frente (teoricamente) teremos isso:
Spoiler: Cap.37  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: My2n3Zb.jpg]

Sério que a diferença é tão absurda assim?  Blink


PS.1: Errei na numeração do cap
PS.2: Concordo quanto a parte que isso influencia na avaliação do Principe, porém ele vai ter MUITA cena ainda. Eles podem ter optado por mostrar o príncipe de um jeito e apenas no decorrer partir para ele da forma como conhecemos

a diferença é que na 1 muda o príncipe e deixa de construir o personagem des de cedo.

tirando essa pagina não daria pra saber que ela era a rainha que se sacrificou pelo povo.  pois quem fez isso com ela mesmo conta o background dela.

no caso de ignorar essa cena ela vai virar de uma puta qualquer vingativa do nada.

uma das coisas que animes + falham hoje é querer jogar importância pra personagem do nada e querer que o leitor se importe.

porra ela parece agora ganha foco do nada... to pouco me fodendo. simples assim.

construindo passo a passo vc tem + tempo pra se importar com os personagens e na hora que eles brilham ai sim vc fala oh finalmente.

por que odeia ela ? se ela se sacrificou ?  e 1 simples cena q conecta mts coisas no futuro.

não tinha menor necessidade de mudar algo q daria pra fazer em 10s
Responder
 #42
Kira, não acompanho o manga de Gate, mas vendo esse debate entre vcs, quero perguntar algo: ele já salvou essa dona?

Se quiser me responder por mp não tem problema, pode ser em spoiler se vc quiser.
Responder
 #43
(09/01/2016, 18:27)Kira Sama Escreveu: a diferença é que na 1 muda o príncipe e deixa de construir o personagem des de cedo.

tirando essa pagina não daria pra saber que ela era a rainha que se sacrificou pelo povo.  pois quem fez isso com ela mesmo conta o background dela.

no caso de ignorar essa cena ela vai virar de uma puta qualquer vingativa do nada.

uma das coisas que animes + falham hoje é querer jogar importância pra personagem do nada e querer que o leitor se importe.

porra ela parece agora ganha foco do nada... to pouco me fodendo. simples assim.

construindo passo a passo vc tem + tempo pra se importar com os personagens e na hora que eles brilham ai sim vc fala oh finalmente.

por que odeia ela ? se ela se sacrificou ?  e 1 simples cena q conecta mts coisas no futuro.

não tinha menor necessidade de mudar algo q daria pra fazer em 10s

Vocês continuam batendo na tecla que "Já era, não vai mostrar a história dela, era para ter sido mostrado nesse epi porque foi assim no mangá e bla bla bla", cara mais não é assim!! Espera que nos próximos epis vão mostrar, tenho certeza disso!

O que eu e o @llNoNickll estamos dizendo é que essa cena ainda vai ser mostrada!!!!!!! Vocês ficam rebando dizendo que já era e etc que agora a personagem perde totalmente o que ele é pois ele vai virar uma simples puta vingativa e etc!

A gente concorda plenamente que se a história dela não for mostrada realmente vai ficar totalmente sem noção a personagem!!!
Responder
 #44
(09/01/2016, 18:38)Warlock Gaignun Escreveu: Kira, não acompanho o manga de Gate, mas vendo esse debate entre vcs, quero perguntar algo: ele já salvou essa dona?

Se quiser me responder por mp não tem problema, pode ser em spoiler se vc quiser.

Spoiler: manga  

não, e não axo que vai tão cedo.  Essa coelha ae é manipulado pra kralho mt merda vai acontecer por causa dela.  ela não é indefesa como anime fez ela parecer não. 

(09/01/2016, 18:40)xShARKx Escreveu: Vocês continuam batendo na tecla que "Já era, não vai mostrar a história dela, era para ter sido mostrado nesse epi porque foi assim no mangá e bla bla bla", cara mais não é assim!! Espera que nos próximos epis vão mostrar, tenho certeza disso!

O que eu e o @llNoNickll estamos dizendo é que essa cena ainda vai ser mostrada!!!!!!! Vocês ficam rebando dizendo que já era e etc que agora a personagem perde totalmente o que ele é pois ele vai virar uma simples puta vingativa e etc!

A gente concorda plenamente que se a história dela não for mostrada realmente vai ficar totalmente sem noção a personagem!!!

a diferença de mostrar agora e depois é como disse. a importância do personagem e o quanto vc se simpatiza com ela.

jogar essa informação junto la na frente não terá mesmo impacto q teria agora.
Responder
 #45
(09/01/2016, 18:27)Kira Sama Escreveu: tirando essa pagina não daria pra saber que ela era a rainha que se sacrificou pelo povo.  pois quem fez isso com ela mesmo conta o background dela.
A essência da info está presente. Se voltar ao anime o Zolza comentar que "a vida dos seus companheiros depende de seu esforço". Qualquer um que assiste só o anime nota que tem algo mais que uma simples relação de escrava e senhor apenas por isso
Spoiler: outras infos  
info sobre ela ser princesa ou ter se sacrificado pelo seu povo vai vir naturalmente porque faz parte de tudo a respeito dela. É improvável cortar



Analisa isso pela ótica do telespectador que não tem obrigação nenhuma de saber de antemão qual background de X ou Y ou seu posto político:
- A info do personagem está lá. Mascarada, mas está lá;
- ele (o personagem) obrigatoriamente vai ter destaque porque os eventos da obra te forçam a isso;
Para quem acompanha o anime é isso que interessa: vamos ter informações sobre isso? Vamos! Será um resultado satisfatório? Ai só o tempo dirá, pois clarividência não está entre as minhas habilidades Icon_lol
Eu acredito que sim porque o anime já fez alterações anteriores e isso não chegou a prejudicar entendimento de envento e eu não conheço nada da Novel (lembra que o mangá já é uma adaptação do original)


Quanto a parte do impacto vai muito de pessoa para pessoa também. Eu entrei em uma discussão parecida em Boku dake ga Inai Mach e por lá estávamos comentando justamente a reação do MC a uma situação extrema. Qual foi a conclusão que obtivemos? Cada um aceitaria melhor uma ou outra forma, porém a aplicada não foi falha... apenas uma entre as diversas saídas de roteiro para transmissão da informação.
Responder
 #46
(09/01/2016, 18:51)llNoNickll Escreveu: A essência da info está presente. Se voltar ao anime o Zolza comentar que "a vida dos seus companheiros depende de seu esforço". Qualquer um que assiste só o anime nota que tem algo mais que uma simples relação de escrava e senhor apenas por isso
Spoiler: outras infos  
info sobre ela ser princesa ou ter se sacrificado pelo seu povo vai vir naturalmente porque faz parte de tudo a respeito dela. É improvável cortar



Analisa isso pela ótica do telespectador que não tem obrigação nenhuma de saber de antemão qual background de X ou Y ou seu posto político:
- A info do personagem está lá. Mascarada, mas está lá;
- ele (o personagem) obrigatoriamente vai ter destaque porque os eventos da obra te forçam a isso;
Para quem acompanha o anime é isso que interessa: vamos ter informações sobre isso? Vamos! Será um resultado satisfatório? Ai só o tempo dirá, pois clarividência não está entre as minhas habilidades Icon_lol
Eu acredito que sim porque o anime já fez alterações anteriores e isso não chegou a prejudicar entendimento de envento e eu não conheço nada da Novel (lembra que o mangá já é uma adaptação do original)


Quanto a parte do impacto vai muito de pessoa para pessoa também. Eu entrei em uma discussão parecida em Boku dake ga Inai Mach e por lá estávamos comentando justamente a reação do MC a uma situação extrema. Qual foi a conclusão que obtivemos? Cada um aceitaria melhor uma ou outra forma, porém a aplicada não foi falha... apenas uma entre as diversas saídas de roteiro para transmissão da informação.

bom é como falei do tempo de vcs conhecer a personagem q ajuda mt na hora de se simpatizar com ele.

sobre boku. anime é bem diferente nessa parte. a cena ficou bem estranha mesmo, pra vc ter ideia esse epi 1 = 1 volume inteiro.

cortaram e mudarma mt coisa. porem nada que faça diferença la na frente.
Responder
 #47
Ep 1


Bom episodio, esse principe já percebe-se como tem cara de picareta, parece típico politico br hasuhsauas

Gostei do episodio, é impressão minha ou estão aumentando o ritmo e o passo?

Mas a pergunta que não quer calar, isso vai terminar nessa temporada? mais 12 episodios vai dar pra fechar tudo? pq pelas vendas provavel q esta seja a ultima temporada disso.
Responder
 #48
(10/01/2016, 01:47)Ton Tavares Escreveu: Ep 1


Bom episodio, esse principe já percebe-se como tem cara de picareta, parece típico politico br hasuhsauas

Gostei do episodio, é impressão minha ou estão aumentando o ritmo e o passo?

Mas a pergunta que não quer calar, isso vai terminar nessa temporada? mais 12 episodios vai dar pra fechar tudo? pq pelas vendas provavel q esta seja a ultima temporada disso.

Ta perguntando se nesses 12 episódios da para fechar a história principal de gate ? Não, ainda tem mais 3 arcos para contar Alegre.

São 5 arcos principais em Gate:

1 - Contato - esse arco foi contado nos primeiros 12 episódios.
2 - Flame dragon - esse arco começou nos primeiros 12 episódios e vai terminar nesses 12 episódios que estão em lançamento e esse arco também é o foco desses episódios.
3 - Upheaval - está começando(sendo apresentado) nesses 12 episódios que estão sendo exibidos agora, porém, não tem nada confirmado se vão chegar a ir afundo nesses episódios Alegre, provavelmente vai ficar como clifhanger ao final dos episódios.
4 - All-Out Attack - sem informações sobre esse arco no anime, porque não sabemos se teremos mais temporadas de gate ou não.
5 - Dark Gate - ultimo arco da história principal de gate e sem informações sobre esse arco no anime também, porque não sabemos se teremos mais temporadas de gate ou não.

Fora esses arcos que são a história principal de gate, tem as side histories também Alegre

Edit:

Não sei se a galera ta sabendo, porém, finalmente um grupo começou a traduzir a light novel de gate para inglês:

http://skythewood.blogspot.sg/p/gate-thu...uthor.html

Os caras estão pegando fogo!!! Traduzindo que nem uns tarados kkkkk já estão no volume 4 capitulo 13(arco do flame dragon Alegre que está sendo exibido agora no anime)
Responder
 #49
Valeu, provavel q termine aqui, se a primeira temporada vendesse uns 10k, mas vendeu metade disso, a tendencia é esta vender ainda menos dificultando ainda mais o lucro das próximas temporadas, ou vira anime filantropico de vez, mas não é todo louco q faz isso igual chihayafuru.
Responder
 #50
(10/01/2016, 02:23)Ton Tavares Escreveu: Valeu, provavel q termine aqui, se a primeira temporada vendesse uns 10k, mas vendeu metade disso, a tendencia é esta vender ainda menos dificultando ainda mais o lucro das próximas temporadas, ou vira anime filantropico de vez, mas não é todo louco q faz isso igual chihayafuru.

Cara realmente sinceramente não sei. Vi muitos gringos comentando que 5 k para gate tava bom e que as chances para se ter uma sequel são boas.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes