Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen


Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #31
(09/01/2016, 15:00)Kira Sama Escreveu: prefiro a tela toda preta que pelo menos no BD salva.

já desse jeito vai ser eternamente gate 4kids

(09/01/2016, 15:19)xShARKx Escreveu: Nossa cara, gate 4kids ? Com todas as mortes agora agora com o estrupo todo ? Isso é zueira né ? Tu quer o que? Gore a todo momento ? Se for então você vai ter que se contentar com o mangá e a webnovel mesmo.

Ai vou concordar @xShARKx, não é o excesso de sangue que vai tornar a obra mais madura ou real.
Eu não gosto de censura, mas ela sendo bem feita, igual @llNoNickll disse, não vejo problemas.

E pra finalizar, também não vejo problema mudar a ordem de exibição de algumas coisas, afinal são materiais diferentes e cada um pode ter o um momento mais adequado pra ser exibido, tomara que este seja o caso. 
Apesar de que também não faço questão de que o anime seja 100% fiel, caso realmente corte algumas cenas.
Responder
 #32
(09/01/2016, 15:31)gusyavoo Escreveu: Ai vou concordar @xShARKx, não é o excesso de sangue que vai tornar a obra mais madura ou real.
Eu não gosto de censura, mas ela sendo bem feita, igual @llNoNickll disse, não vejo problemas.

E pra finalizar, também não vejo problema mudar a ordem de exibição de algumas coisas, afinal são materiais diferentes e cada um pode ter o um momento mais adequado pra ser exibido, tomara que este seja o caso. 
Apesar de que também não faço questão de que o anime seja 100% fiel, caso realmente corte algumas cenas.

não é questão de ser 100% fiel.  ate pq cortaram mt + coisas do que mencionei.

apenas que algumas coisas servem pra caracterizar mais o mundo e os personagens. e isso muda totalmente o modo que vc ve as coisas por causa disso.

Deixa eu pegar o exemplo da sua manga list( que ta vazia Icon_lol Icon_lol Icon_lol )

imagina elfen lied tivesse ganhando um anime que não mostra nada... = gate.  so fica no "vc pressupõe que aconteceu" teria mesmo impacto ?

dexo pra vc responder essa.

isso que aconteceu com gate.

pegaram 1 obra puramente de politicagem e carnificina e virou isso.

ate os personagems foram moetizados.
Responder
 #33
(09/01/2016, 15:40)Kira Sama Escreveu: não é questão de ser 100% fiel.  ate pq cortaram mt + coisas do que mencionei.

apenas que algumas coisas servem pra caracterizar mais o mundo e os personagens. e isso muda totalmente o modo que vc ve as coisas por causa disso.

Deixa eu pegar o exemplo da sua manga list( que ta vazia Icon_lol Icon_lol Icon_lol )

imagina elfen lied tivesse ganhando um anime que não mostra nada... = gate.  so fica no "vc pressupõe que aconteceu" teria mesmo impacto ?

dexo pra vc responder essa.

Eu fui responder essa pergunta no tópico de Elfen Lied e para minha decepção total, não tem um tópico da minha obra preferida aqui. Bom, o anime de Elfen Lied foi feito enquanto o manga estava pela metade, então o anime não mostra ou explica um monte de coisa, mas nem por isso foi ruim, gosto muito dele.

Como não li o manga de Gate, não posso afirmar se esses eventos supostamente cortados vão ou não fazer falta, o que posso dizer é que mesmo sem eles, eu continuou gostando de Gate, então pelo menos da frase em que Gate não mostra nada eu posso discordar.

Respondendo a pergunta,
Gate pode não ter sido tão bem caracterizado igual na novel ou no manga, mas não quer dizer que se ele fosse, seria um anime melhor ou mais divertido de ser ver, seria apenas mais fiel. Eu estou satisfeito com Gate até agora sem me sentir obrigado a ler materiais adicionais. Igualmente posso dizer sobre Elfen Lied o anime, que deixou de mostrar muita coisa.

A proposito, você tem bom gosto em, afinidade  ficou em 40% no MyAnimeList!
Responder
 #34
(09/01/2016, 16:11)gusyavoo Escreveu: Eu fui responder essa pergunta no tópico de Elfen Lied e para minha decepção total, não tem um tópico da minha obra preferida aqui. Bom, o anime de Elfen Lied foi feito enquanto o manga estava pela metade, então o anime não mostra ou explica um monte de coisa, mas nem por isso foi ruim, gosto muito dele.

Como não li o manga de Gate, não posso afirmar se esses eventos supostamente cortados vão ou não fazer falta, o que posso dizer é que mesmo sem eles, eu continuou gostando de Gate, então pelo menos da frase em que Gate não mostra nada eu posso discordar.

Respondendo a pergunta,
Gate pode não ter sido tão bem caracterizado igual na novel ou no manga, mas não quer dizer que se ele fosse, seria um anime melhor ou mais divertido de ser ver, seria apenas mais fiel. Eu estou satisfeito com Gate até agora sem me sentir obrigado a ler materiais adicionais. Igualmente posso dizer sobre Elfen Lied o anime, que deixou de mostrar muita coisa.

A proposito, você tem bom gosto em, afinidade  ficou em 40% no MyAnimeList!

difícil comparar algo quando seu mal ainda da engatinhando. meu tem 10x + animes que o seu.
Responder
 #35
Ep 13

Um bom episódio, assim como na primeira temporada, essa segunda estão acelerando mt coisa que poderia mt bem ser explorada, principalmente nas questões de politica que é nesse meio q elas são importantes, principalmente qando o Japão esta tentando fazer laços de amizade com o império.

Aliás, como o Kira falou, a parte mais importante que é a apresentação do principe falhou mt. Pois é nessas poucas cenas que definem quem ele é. No manga já de começo já se toma conhecimento que ele é metido, orgulhoso e que é um baita de um FDP, no anime, ficou apenas como metido e orgulhoso, até transar e bater em uma puta isso em filmes de reinos já é algo bem normal.

Com a conversa dos 2, Gate cai naquela velha questão do adaptação X original. Mt coisa pode ser cortada, informações importantes, mas fora isso, tbm fica naquela questão do que, quem ñ viu o original ñ vai se importar com o que foi cortado mas quem viu faz mt falta.
Responder
 #36
(09/01/2016, 16:55)taryon Escreveu: Ep 13

Um bom episódio, assim como na primeira temporada, essa segunda estão acelerando mt coisa que poderia mt bem ser explorada, principalmente nas questões de politica que é nesse meio q elas são importantes, principalmente qando o Japão esta tentando fazer laços de amizade com o império.

Aliás, como o Kira falou, a parte mais importante que é a apresentação do principe falhou mt. Pois é nessas poucas cenas que definem quem ele é. No manga já de começo já se toma conhecimento que ele é metido, orgulhoso e que é um baita de um FDP, no anime, ficou apenas como metido e orgulhoso, até transar e bater em uma puta isso em filmes de reinos já é algo bem normal.

Com a conversa dos 2, Gate cai naquela velha questão do adaptação X original. Mt coisa pode ser cortada, informações importantes, mas fora isso, tbm fica naquela questão do que, quem ñ viu o original ñ vai se importar com o que foi cortado mas quem viu faz mt falta.

Cara como eu disse acima eles já fizeram varias coisas fora de ordem no anime como o flame dragon na vila tuka e o pai dela, porém, não deixaram de mostrar isso, só mostraram em outro episódio! Como eu falei a história da Tyuule é muito importante para se deixar de fora! Duvido e muito que eles vão deixar de contar a mesma em um flashback.
Responder
 #37
(09/01/2016, 17:14)xShARKx Escreveu: Cara como eu disse acima eles já fizeram varias coisas fora de ordem no anime como o flame dragon na vila tuka e o pai dela, porém, não deixaram de mostrar isso, só mostraram em outro episódio! Como eu falei a história da Tyuule é muito importante para se deixar de fora! Duvido e muito que eles vão deixar de contar a mesma em um flashback.

Mas e aí que ta, Tyuule teria q ser apresentando nesse episódio, pq vc daria um background pra ela, pra q as ações dela no futuro fizessem sentido, mas ao ñ fazer isso, vão forçar um flashback dela e vão pegar TUDO que foi dito antes e usar nesse flash back que, sem dúvidas ainda vão cortar cenas importante. Por enquanto pra quem ñ viu o anime, ela é apenas uma puta do príncipe e apenas isso, então o pensamento da geral seria algo como:

Sem apresentação - Apenas a puta do príncipe.
Com apresentação - Uma coitada que foi enganada pelo prinicpe FDP e está sofrendo por isso. 

Pq por enquanto, pelas falas do príncipe, da pra entender que ele tem reféns só isso.
Responder
 #38
(09/01/2016, 17:31)taryon Escreveu: Sem apresentação - Apenas a puta do príncipe.
Com apresentação - Uma coitada que foi enganada pelo prinicpe FDP e está sofrendo por isso. 
e também para o @Kira Sama:

- Peguem o cap.39 (que ainda virá pela frente) e me comenta o que vocês acham que faltaria em comparação a essa cena omitida? É basicamente o background dela exposto novamente e pela ótica de quem realmente interessa: a dela!
Responder
 #39
(09/01/2016, 17:41)llNoNickll Escreveu: e também para o @Kira Sama:

- Peguem o cap.39 (que ainda virá pela frente) e me comenta o que vocês acham que faltaria em comparação a essa cena omitida? É basicamente o background dela exposto novamente e pela ótica de quem realmente interessa: a dela!

Mas o que vc ñ está entendo, vou mudar o exemplo.

Usar um personagem de livro, pegar o Voldemort (Harry Potter), no vol 1 lá diz q ele matou geral q era o vilão, daí no vol 6~7 vc entende quem é realmente o Valdemort. Tyuule é o  mesmo, no cap 29 vc conhece ela e sabe um pouco dela, vc sente pena dela por um tempo, daí no cap 39 vc entende quem ela é as motivações dela nas ações futuras dela daí vc pode continuar sentindo pena dela ou mudar o seu ponto de vista sobre ela.

Além do que, quem vai garantir que o anime vai realmente contar a história dela? Podem apenas falar em um flashback de 15s e pronto, acabou e partiu pra outra.
Responder
 #40
(09/01/2016, 17:52)taryon Escreveu: Além do que, quem vai garantir que o anime vai realmente contar a história dela? Podem apenas falar em um flashback de 15s e pronto, acabou e partiu pra outra.

lol
Mas no mangá não é justamente isso? Um simples flashback que ocorre durante uma narração (nas duas cenas), sendo o que difere é apenas a figura do narrador HAHA!

O que vocês implicam tanto é basicamente isso não ter aparecido
Spoiler: cena omitida  
[Imagem: 8jEhci6.jpg]
sendo que pela frente (teoricamente) teremos isso:
Spoiler: Cap.37  
[Imagem: My2n3Zb.jpg]

Sério que a diferença é tão absurda assim?  Blink


PS.1: Errei na numeração do cap
PS.2: Concordo quanto a parte que isso influencia na avaliação do Principe, porém ele vai ter MUITA cena ainda. Eles podem ter optado por mostrar o príncipe de um jeito e apenas no decorrer partir para ele da forma como conhecemos
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes