Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Schwarzesmarken


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #91
EP 11

bom episdio, teve umas boas batalhas, gosto como robos gigantes aki não sao invenciveis e um tiro be dado de 1 tanque consegue destruir um.

agora a gretel não pode ter morrido... melhor dona.
Responder
 #92
final

Eu ri, os protestos lembrou o Brasil, o povo com os cartazes contra os Stasi hahaha. Posso dizer q isso é uma salada? 

Enfim, por volta da metade eu já não esperava mais nada do anime, acabou. Vamos pro próximo..
Responder
 #93
Taí um anime que podia ter sido foda e acabou sendo marromenos. Se fosse equilibrado que nem TE, teria sido melhor.

E puta que pariu, que porra fizeram com Gretel? Facepalm
Responder
 #94
Schwarzesmarken não é uma das melhores franquias de ML, mas não precisavam fazer uma adaptação merda dessas.

Caparam o anime todo e ainda inventaram coisas que nem existem, tipo o fim do Axmann.

Na LN, se não me falha a memória ele sobrevive e foge sem acontecer nada, no anime quiseram criar um fim melodramático por causa da Iris.

Não sei se a Gretel fica nesse estado na LN, mas pelo resumo que li, ela realmente sobrevive. Há indícios escondidos na LN que apontam que até o irmão da Irisdina sobrevive, além da Sylvia.

SM é um tipo de história que não desce pra mim, mas concordo contigo @Metroid, daria pra ter feito um anime excelente, não esse lixo mal feito que foi.

Pra mim, nota 3 é o máximo que se pode dar pra essa adaptação em anime e talvez uns 6~7 pra novel.

Fico imaginando como seria Schwarzesmarken feito pela Ufotable...
Responder
 #95
(27/03/2016, 17:24)Warlock Gaignun Escreveu: Fico imaginando como seria Schwarzesmarken feito pela Ufotable...

O problema foi o conteudo capado. A história da Lise mesmo foi um exemplo.
Acho que nem a ufotable ia fazer milagre com 12 episódios.
Responder
 #96
Ep.12 final

Um final dentro do esperado, apesar de não ter gostado muito do final da Iris. Ela quase não participou do anime.
E os betas ficaram de coadjuvantes hehe.
Mas como eu gosto de uma boa trama política, ainda mais envolvendo Guerra Fria, Schwarzesmarken me convenceu. Nota 8,0.
Responder
 #97
EP final

Anime fechou a trama, no geral gostei bastante.

Os betas foram meros coajuvantes nesse anime, a trama politica sim foi mt boa.

alemanha na guerra fria, e ainda por cima em guerra civil.

outra coisa que me agradou muito nesse anime foi o jeito que a guerra foi mostrada, de forma bem crua e realista, sem suvializar os horrores dela.

dou nota 8 pro anime, justamente por ter usado desse angulo de visão, algo que anda bem suavilizado ultimanete. ( gate 4kids cof cof cof)
Responder
 #98
Ep Final

Foi um episódio mediano, muito drama para personagens que eu mal conhecia ou tenha pego algum sentimento por eles só a Iris q foi uma morte triste, situação que ñ acho que seria necessário matar a capitão assim no final.


De resto mortes, mortes e mais mortes e gente sendo despedaçada.

Vuo dar uns 7/10 pro anime e devo dizer, a ruivinha já matou 3 né? No primeiro, no meio e agora nesse episódio final.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes