Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen


Páginas (21): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #71
(15/01/2016, 23:50)llNoNickll Escreveu: Mas eu prefiro Sonserina. Como faz? HAHA!

Então, - 15 pontos pra Grifinoria por terrado na avaliação kkkkk
Responder
 #72
(15/01/2016, 23:39)llNoNickll Escreveu: Isso é a mesma coisa no mangá:
Spoiler: cadê as ibagens  [Imagem: TFOPJVW.jpg]ela sumiu antes do evento em Ginza (no mangá citam algum período enquanto no anime isso fica 'em aberto')


oque tava eu e taryon discutindo Skype e como ela foi pega antes.

pois se o império atravessou o portão em algum momento deveria ter tido maior comoção do portão surgindo do nada antes de ginza.

+ o portao so aparece na invasão propriamente dita.

xegamos na conclusão que ou pegaram ela antes por poutro meio ou ela tava na mesma cidade que os paias dela tava procurando por ela por coincidência e foi levada de refen quando eles recuaram por ver q tava perdendo pros japoneses.
Responder
 #73
(15/01/2016, 23:55)Kira Sama Escreveu: oque tava eu e taryon discutindo Skype e como ela foi pega antes.

pois se o império atravessou o portão em algum momento deveria ter tido maior comoção do portão surgindo do nada antes de ginza.

+ o portao so aparece na invasão propriamente dita.

xegamos na conclusão que ou pegaram ela antes por poutro meio ou ela tava na mesma cidade que os paias dela tava procurando por ela por coincidência e foi levada de refen quando eles recuaram por ver q tava perdendo pros japoneses.

Pois é, ou apenas um furo de roteiro do criador ao ñ perceber isso, pois pra mim, essa é a única e ultima participação dela na história.
Responder
 #74
(15/01/2016, 23:57)taryon Escreveu: Pois é, ou apenas um furo de roteiro do criador ao ñ perceber isso, pois pra mim, essa é a única e ultima participação dela na história.

Sim, realmente como eu disse não explica claramente, só deduzindo mesmo hehe! Mais essa personagem não é importante, nem secundária ela é hehehe.
Responder
 #75
(15/01/2016, 23:50)Kira Sama Escreveu: bom episodio, mostrou o príncipe levando uma boa porrada da loli , seiro uma cosia q nucna vo perdoar do anime de gate foi mudar essa personagem... manga ela é forte mo mulher maxo no anime viro a porra de uma loli anã.

E essa é a Kuribayashi na LN Icon_rolleyes
[Imagem: 5KssYBS.jpg]
Chamar a turma da LN (e mesmo da Novel) para reclamar que ela ficou assim no mangá
[Imagem: xVpMLwE.png]


Aproveitando antes que vire qual CD é melhor
Spoiler: Novel, LN, Manga e Anime  
[Imagem: 8BuE3a2.jpg]
Responder
 #76
(16/01/2016, 00:02)llNoNickll Escreveu: E essa é a Kuribayashi na LN Icon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5KssYBS.jpg]
Chamar a turma da LN (e mesmo da Novel) para reclamar que ela ficou assim no mangá
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xVpMLwE.png]


Aproveitando antes que vire qual CD é melhor
Spoiler: Novel, LN, Manga e Anime  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8BuE3a2.jpg]

Como falei pro Kira um dia, na Novel são gente, na LN são adolescetes, no manga são adultos e no anime são moe. kkkkkkkk
Responder
 #77
O fato é com aquele cabelo no anime esse príncipe tem cara de viadinho. Preferia ele no mangá hehe.

Não sei se pode postar aqui mais tem um grupo traduzindo a light novel para inglês e eles estão fazendo bem rápido:

http://skythewood.blogspot.sg/p/gate-thu...uthor.html

OBS: Tem algo nas regras quanto a isso ? Eu não lembro hehe se tiver me avisem para deletar esse post.


Edit:

Se alguém quiser add no skype para discutir gate e outros animes me add aew hehe:

carlos.hingel
Responder
 #78
ep 2

Achei show o episodio, o Itami e a Kuribashi dando uma surra no principe. O rei já baixou a bola, viu q 1 mulher do inimigo derrota uns 50 soldados dele fácil hahaha.

Coelhinha safadinha heim... rsrs

Essa temporada espero que não enrolem mto e vá para oque interessa.
Responder
 #79
Ep.02

Esse lance dos japoneses estarem acostumados com terremotos coincidiu com o fato de ontem eu ter visto um documentário no netflix sobre os 10 maiores desastres da humanidade e falaram do terremoto + tsunami de 2011, na qual os japas subestimaram o terremoto.
Bom, o episódio foi interessante. Gostei de ver o príncipe tomar uma surra, pois ele é muito escroto.
Agora, estou preocupado com a Tuka, já que ela parece perdida. Mas pelo título do próximo episódio, focarão nela.
Responder
 #80
Galera!!!!! Uhulll!!! Boa noticia(pelo menos eu acho excelente)!!!!!! O anime vai cobrir dois arcos nesses 12 episódios que estão sendo exibidos agora!!!

Vai ficar dessa maneira:

Anime episódios 1-11 = novel Volume(livro) 1 - Light novel Volumes 1 e 2 - Arco CONTACT
Anime episódios 12-18 = novel Volume(livro) 2 - Light novel Volumes 3 e 4 - Arco FLAME DRAGON
Anime episódios 19-24 = novel Volume(livro) 3 - Light novel Volumes 5 e 6 - Arco UPHEAVAL

Essa informação acima /\ está confirmada no site oficial do anime -> http://gate-anime.com/bd-dvd/index.html

Volumes dos DVD's e BLUE RAY:

Vol 6~9 tem o título Flame Dragon
Vol 10~12 tem o título Upheaval

No mês que vem, o anime vai ter chegado onde o mangá está agora.
E pelo final da temporada do anime, o mesmo estará um volume(livro) da novel (dois volumes da Ligh novel) a frente do mangá.

E se tiver uma segunda temporada provavelmente vai ser assim:

Anime episódios X-XX = novel Volume(livro) 4 - Light novel Volumes 7 e 8 - Arco ALL-OUT ATTACK
Anime episódios XX-XX = novel Volume(livro) 5 - Light novel Volumes 9 e 10 - Arco DARK GATE

/\ Porém nada confirmado ainda Alegre
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes