Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen


Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #21
(09/01/2016, 09:29)gusyavoo Escreveu: Aqueles gritos de dor pra mim nem pareceram ser de alguma cena de sexo, acho que não ia ter problema não!


Não li os spolier, mas eu chutaria que a história dela ainda vai ser contada, principalmente se ela se envolver com o Itami.
Agora se o restante cortado foi sobre política, até faz sentido cortar, porque se não o episódio 1 ia ser só política.

Concordo eles provavelmente vão mostrar a história dela em flashbacks Alegre. Igual nesse episódio 13, na hora que aquela prostituta loira foi buscar os medicamentos com a kurokawa. Eu pensei ué mais não vão mostrar como a JSDF chegou ali no distrito vermelho em primeiro lugar ? ai 1 min depois mostraram o flashback com a gangue do bessala Alegre
Responder
 #22
(09/01/2016, 13:51)xShARKx Escreveu: Concordo eles provavelmente vão mostrar a história dela em flashbacks Alegre. Igual nesse episódio 13, na hora que aquela prostituta loira foi buscar os medicamentos com a kurokawa. Eu pensei ué mais não vão mostrar como a JSDF chegou ali no distrito vermelho em primeiro lugar ? ai 1 min depois mostraram o flashback com a gangue do bessala Alegre

não vao pq é 1 pagina a historia dela.

e anime cortou mesmo.  caso nao tenha percebido esse gate ae é festival de censura.  tudo q é violento é cortado.
Responder
 #23
(09/01/2016, 13:58)Kira Sama Escreveu: não vao pq é 1 pagina a historia dela.

e anime cortou mesmo.  caso nao tenha percebido esse gate ae é festival de censura.  tudo q é violento é cortado.

Eu acho que vão mostrar Alegre pois outra coisa que mostraram bem fora de ordem e foi o flashback da história da tuka com o pai dela quando o flame dragon atacou a vila deles.

A história da Tyuule é importante para o desenrolar da história porque envolve outros personagens e influencia direto o começo do arco Upheaval, não tem como eles deixarem de fora ao meu ver Alegre.

Quanto a censura realmente tem, porém, você tem que lembrar que o anime não é baseado no mangá e sim na light novel e a mesma é mais "leve", porém, parece(não tenho certeza) que mudaram o horário de exibição de gate para mais tarde la no japão, não sei se isso foi apenas para esse episódio devido a cena de estrupo ou se vão manter isso para os próximos. Quanto a censura da violência eu achei um pouco menor em relação aos outros episódios principalmente na parte da gangue do bessala, pois mostrou mais sangue e até buracos de bala mais claramente.
Responder
 #24
(09/01/2016, 13:58)Kira Sama Escreveu: não vao pq é 1 pagina a historia dela.

e anime cortou mesmo.  caso nao tenha percebido esse gate ae é festival de censura.  tudo q é violento é cortado.

Lógico que tem mais coisa da Tyuule para frente. Só as circustâncias do passado dela é retratado ao menos mais uma vez (e com mais detalhes) e, por mais que eles resolvam suavizar as cenas, a essência sobre ela deverá ser mantida.
Spoiler: mangá  
Reais motivações da Tyuule não podem nem ser imaginadas pelo pouco que se tem e ela está a milhas de distância de ser essa personagem como foi retratada nesse começo
Sinceramente não é como se tivessem comprometido toda adaptação por omitir algumas coisas que podem ser inseridas facilmente no decorrer da season

(09/01/2016, 14:11)xShARKx Escreveu: Quanto a censura da violência eu achei um pouco menor em relação aos outros episódios principalmente na parte da gangue do bessala, pois mostrou mais sangue e até buracos de bala mais claramente.
Dá para ter um bom resultado final mesmo com suavização de algumas cenas (até porque não é preciso ter membros decepados sempre para ilustrar a gravidade de conflitos. A retratação das mortes já deveria servir para ilustrar isso Icon_rolleyes )

Agora se fosse uma censura rídicula como a de Terra Formars no começo (onde colocavam "círculos pretos" no meio da tela)... realmente não teria como justificar
Responder
 #25
(09/01/2016, 14:13)llNoNickll Escreveu: Lógico que tem mais coisa da Tyuule para frente. Só as circustâncias do passado dela é retratado ao menos mais uma vez (e com mais detalhes) e, por mais que eles resolvam suavizar as cenas, a essência sobre ela deverá ser mantida.
Spoiler: mangá  
Reais motivações da Tyuule não podem nem ser imaginadas pelo pouco que se tem e ela está a milhas de distância de ser essa personagem como foi retratada nesse começo
Sinceramente não é como se tivessem comprometido toda adaptação por omitir algumas coisas que podem ser inseridas facilmente no decorrer da season

comprometer logico que não.

mais muda todo o contesto.

essa cena além de reforçar como o príncipe é 1 fdp é a razão do pq ela vai fazer algo + pra frente.

dava pra monstrar isso em 10 segundos n sei pq cortar agora.
Responder
 #26
(09/01/2016, 14:17)Kira Sama Escreveu: comprometer logico que não.

mais muda todo o contesto.

essa cena além de reforçar como o príncipe é 1 fdp é a razão do pq ela vai fazer algo + pra frente.

dava pra monstrar isso em 10 segundos n sei pq cortar agora.

Sim, concordo que pode mudar o contesto, mais você tem que entender é que no anime eles já mostraram diversas coisas fora de ordem ,porém, não deixaram de mostrar nada que não fosse importante na minha opinião.

A história da Tyuule como eu disse é muito importante ao meu ver para ser deixada de lado, tenho certeza que eles vão fazer um flashback para mostrar a mesma! Tem que entender também que isso é uma jogada também para deixar as pessoas que estão assistindo mais aflitas se perguntando "Afinal quem é esse personagem ? O que ele ta protegendo ?  e etc".

(09/01/2016, 14:13)llNoNickll Escreveu: Dá para ter um bom resultado final mesmo com suavização de algumas cenas (até porque não é preciso ter membros decepados sempre para ilustrar a gravidade de conflitos. A retratação das mortes  já deveria servir para ilustrar isso Icon_rolleyes )

Agora se fosse uma censura rídicula como a de Terra Formars no começo (onde colocavam "círculos pretos" no meio da tela)... realmente não teria como justificar

Concordo com você quanto a censura Alegre, para min ela facilmente já retrata as mortes, realmente não precisa de gore para isso Alegre Apenas comentei que eu achei que eles deram uma diminuída de leve na censura em relação aos episódios anteriores devido ao comentário do Kira Alegre
Responder
 #27
(09/01/2016, 14:24)xShARKx Escreveu: oncordo com você quanto a censura , para min ela facilmente já retrata as mortes, realmente não precisa de gore para isso
Apenas comentei que eu achei que eles deram uma diminuída de leve na censura em relação aos episódios anteriores devido ao comentário do Kira

Apenas aproveitei a deixa. No geral essas suavizações não me incomodam, se forem bem feita (e não inserirem uma faixa preta em 90% da tela como ocorre em algumas obras HAHA! )
Responder
 #28
(09/01/2016, 14:52)llNoNickll Escreveu: Apenas aproveitei a deixa. No geral essas suavizações não me incomodam, se forem bem feita (e não inserirem uma faixa preta em 90% da tela como ocorre em algumas obras HAHA! )

prefiro a tela toda preta que pelo menos no BD salva.

já desse jeito vai ser eternamente gate 4kids
Responder
 #29
(09/01/2016, 15:00)Kira Sama Escreveu: prefiro a tela toda preta que pelo menos no BD salva.

já desse jeito vai ser eternamente gate 4kids

Nossa cara, gate 4kids ? Com todas as mortes e agora com o estrupo todo ? Isso é zueira né ? Tu quer o que? Gore a todo momento ? Se for então você vai ter que se contentar com o mangá e a webnovel mesmo.
Responder
 #30
(09/01/2016, 15:19)xShARKx Escreveu: Nossa cara, gate 4kids ? Com todas as mortes agora agora com o estrupo todo ? Isso é zueira né ? Tu quer o que? Gore a todo momento ? Se for então você vai ter que se contentar com o mangá e a webnovel mesmo.

manga e web >>>>>>> anime

isso é obvio.

comparado com os 2 é gate 4kids sim.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes