Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen


Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #11
(04/01/2016, 11:23)Homem Cachorro Escreveu: Isso me lembra aquelas séries que passam em canal de TV paga, as legendas todas ridículas com uma tradução fraca, e as vezes até errada, tanto no erro de tradução quanto no erro de gramática, parece que não tem ninguém pra revisar isso, ou eles não estão nem aí mesmo.

Eles não estão nem ai mesmo heheh! Já informei vários erros de tradução e digitação de vários epis de animes diferentes e até hoje eles não consertaram nenhum deles! Meus colegas fizeram o mesmo e nunca consertaram nada!

Edit: 20:44

Alguém aew sabe confirmar afinal que dia vai estrear a segunda parte de gate ? Se vai ser na sexta(08/01) ou no sábado(09/01)? No video promocional da segunda parte e no site do anime diz que é dia 08/01, agora em diversos outros lugares como:

-Myanimelist
-AniDB
-AniChart

Falam que é dia 09/01 -_-! Wtf ?
Responder
 #12
Saiu o preview de 0:36 segundos do primeiro episódio da segunda parte(cour) que via estrear sexta ou sábado Alegre

Responder
 #13
(04/01/2016, 11:27)xShARKx Escreveu: Eles não estão nem ai mesmo heheh! Já informei vários erros de tradução e digitação de vários epis de animes diferentes e até hoje eles não consertaram nenhum deles! Meus colegas fizeram o mesmo e nunca consertaram nada!

Edit: 20:44

Alguém aew sabe confirmar afinal que dia vai estrear a segunda parte de gate ? Se vai ser na sexta(08/01) ou no sábado(09/01)? No video promocional da segunda parte e no site do anime diz que é dia 08/01, agora em diversos outros lugares como:

-Myanimelist
-AniDB
-AniChart

Falam que é dia 09/01 -_-! Wtf ?

Agora que vi o edit no post, foi mal ahushaushuahs
Então, espero sinceramente que sai na sexta, acho melhor pra assistir, e se no video promo fala é dia 08/01, é porque deve ser mesmo, talvez os outros sites devam estar levando em consideração alguma informação que você ainda não pegou, mas infelizmente eu não sei te dizer.
Mas enfim, que venha este grande anime, porque eu já estou seco pra assistir ele faz tempo.
Responder
 #14
(07/01/2016, 19:20)Homem Cachorro Escreveu: Agora que vi o edit no post, foi mal ahushaushuahs
Então, espero sinceramente que sai na sexta, acho melhor pra assistir, e se no video promo fala é dia 08/01, é porque deve ser mesmo, talvez os outros sites devam estar levando em consideração alguma informação que você ainda não pegou, mas infelizmente eu não sei te dizer.
Mas enfim, que venha este grande anime, porque eu já estou seco pra assistir ele faz tempo.

Eu entendi agora hehe, procurei saber!! É porque amanhá vai sair via Tokyo MX e dia 09/01/2016 vai ao ar pela TV Aichi.

De qualquer forma amanhã vai ser transmitido, inclusive a crunchyroll anunciou que amanhá vai sair por lá também, agora só espero que a crunchyroll não comece a atrasar os episódios para sábado igual aconteceu com vários animes e incluindo gate na temporada do verão!

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...e-season-2
Responder
 #15
(07/01/2016, 19:33)xShARKx Escreveu: Eu entendi agora hehe, procurei saber!! É porque amanhá vai sair via Tokyo MX e dia 09/01/2016 vai ao ar pela TV Aichi.

De qualquer forma amanhã vai ser transmitido, inclusive a crunchyroll anunciou que amanhá vai sair por lá também, agora só espero que a crunchyroll não comece a atrasar os episódios para sábado igual aconteceu com vários animes e incluindo gate na temporada do verão!

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...e-season-2

O triste é a qualidade da legenda também haushauhsuahsuas
Responder
 #16
Bom retorno. Episódio com mais "politicagem", mas foi bom para nos recolocar de volta ao mundo de Gate. Uma pena que teve pouco de Rory & Cia, mas o final já foi bem mais intenso e deixa aquela animação para o da próxima semana.


Felizmente estava de headphone naquele começo do episódio Booty
Responder
 #17
Ep 1:

Cena de sexo logo no início e família toda aqui em casa + um parente, sorte que a porta do meu quarto estava fechado, o volume não estava alto assim na hora, e todo mundo estava na sala conversando e prestando atenção na TV.
Personagens novos pra trabalhar mais a trama, e um terremoto vindo por aí, próximo episódio já deve ter alguma ação por parte disso.
No mais, gostei do retorno do anime, primeiro episódio foi bom.
Responder
 #18
(08/01/2016, 22:42)Homem Cachorro Escreveu: Ep 1:

Cena de sexo logo no início e família toda aqui em casa + um parente, sorte que a porta do meu quarto estava fechado, o volume não estava alto assim na hora, e todo mundo estava na sala conversando e prestando atenção na TV.
Personagens novos pra trabalhar mais a trama, e um terremoto vindo por aí, próximo episódio já deve ter alguma ação por parte disso.
No mais, gostei do retorno do anime, primeiro episódio foi bom.

Eu realmente não esperava por uma cena dessas já de cara (também não li o mangá pra prever isso). Mas qualquer pra qualquer efeito, prefiro não contar com a sorte e usar o PC mesmo.

Confesso que eu fiquei um tanto aéreo pra prestar atenção nas partes de diplomacia e das articulações do império, nesse ep, exceto a parte do inferninho que tinha menos detalhes. Deve ser falta de ritmo.
Responder
 #19
EP 1

bom episodio deu uma acelerada no ritmo nessa parte.  deixaram de explicar alguns detalhes.

Os japas mostrando pros senadores o poderio militar deles foi + que suficiente pra convencer eles.

começo deram uma cortada ainda.

manga a cena com a coelha é bem + pesada.

aqui umas imagens do que deixaram de explicar q axo q era importante.

principalmente do passado da coelha pra mostar melhor como esse príncipe é FDP e a condições do trato de paz

Spoiler: Manga cap 29-31  

[Imagem: rfBgNse.jpg]
[Imagem: R7beVaI.jpg]

[Imagem: ny6EhVs.jpg]
[Imagem: b9CL7nN.jpg]
[Imagem: HAacM1M.jpg]
[Imagem: oYA3vu8.jpg]


não sei pq cortaram essas partes... já que meio q é importante la pra frente.
Responder
 #20
(08/01/2016, 17:00)llNoNickll Escreveu: Felizmente estava de headphone naquele começo do episódio Booty

Aqueles gritos de dor pra mim nem pareceram ser de alguma cena de sexo, acho que não ia ter problema não!

(09/01/2016, 00:30)Kira Sama Escreveu: EP 1

bom episodio deu uma acelerada no ritmo nessa parte.  deixaram de explicar alguns detalhes.

Os japas mostrando pros senadores o poderio militar deles foi + que suficiente pra convencer eles.

começo deram uma cortada ainda.

manga a cena com a coelha é bem + pesada.

aqui umas imagens do que deixaram de explicar q axo q era importante.

principalmente do passado da coelha pra mostar melhor como esse príncipe é FDP e a condições do trato de paz

não sei pq cortaram essas partes... já que meio q é importante la pra frente.

Não li os spolier, mas eu chutaria que a história dela ainda vai ser contada, principalmente se ela se envolver com o Itami.
Agora se o restante cortado foi sobre política, até faz sentido cortar, porque se não o episódio 1 ia ser só política.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes