Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Schwarzesmarken


Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #51
(01/02/2016, 17:57)Warlock Gaignun Escreveu: Ep 4

Deviam meter bala logo na vadia de óculos, dona chata do krl. Nem pra um BETA afundar ela logo.

E ela puta pelo fato do ocidente tratar os comuna como um zé ninguém foi a melhor parte Icon_lol

Torcendo para que o próximo ep tenha mais lutas boas.

(01/02/2016, 23:42)Ton Tavares Escreveu: ep 4

Essa de oculos é mto cega, pra defender dessa forma sua pátria q tá pouco fudendo pra eles.

pra mim ela tava é com medo mesmo.

a única normal no meio de doidos descumprindo ordens.

fosse serio esse anime não seria surpresa todos serem mortos já na volta.

aquela época tinha boi não... traiu governo já era.
Responder
 #52
(01/02/2016, 23:49)Kira Sama Escreveu: pra mim ela tava é com medo mesmo.

a única normal no meio de doidos descumprindo ordens.

fosse serio esse anime não seria surpresa todos serem mortos já na volta.

aquela época tinha boi não... traiu governo já era.

mas nesse caso é diferente já que é um esquadrão com nome e ainda por cima com a falta de pessoal pra lutar contra os betas, isso fica claro olhando o resto da tecnologia  de armamentos em comparação das usadas nos mechas
isso poderia ser valido se fosse uma guerra normal
Responder
 #53
(01/02/2016, 23:52)z.e.t Escreveu: mas nesse caso é diferente já que é um esquadrão com nome e ainda por cima com a falta de pessoal pra lutar contra os betas, isso fica claro olhando o resto da tecnologia  de armamentos em comparação das usadas nos mechas
isso poderia ser valido se fosse uma guerra normal

q esquadrão pobre heim falando isso, os caras tdo com arma maneira, e eles com rifle de quinta kkkk
Responder
 #54
(01/02/2016, 23:54)Ton Tavares Escreveu: q esquadrão pobre heim falando isso, os caras tdo com arma maneira, e eles com rifle de quinta kkkk

pois é, capitalismo wins  Icon_rolleyes
Responder
 #55
(01/02/2016, 23:55)z.e.t Escreveu: pois é, capitalismo wins  Icon_rolleyes

No total eclipse eram foda os phantom dos EUA, aquela camuflagem era mto dahora.
Responder
 #56
(01/02/2016, 23:58)Ton Tavares Escreveu: No total eclipse eram foda os phantom dos EUA, aquela camuflagem era mto dahora.

tanto no eclipse como nesse os EUA sempre com os mechas mais legais, EUA 1 x Alemanha 0
Responder
 #57
(01/02/2016, 23:52)z.e.t Escreveu: mas nesse caso é diferente já que é um esquadrão com nome e ainda por cima com a falta de pessoal pra lutar contra os betas, isso fica claro olhando o resto da tecnologia  de armamentos em comparação das usadas nos mechas
isso poderia ser valido se fosse uma guerra normal

entendo esse lado.

ate comentei que é mt tosco essa diferença.  podem fazer robôs fudidos e a infantaria usa armas antigas Facepalm

+ mesmo assim a reação da de óculos é  a mais natural entre todos ali.

so doido ia afrontar oque um governo autocrata diz.
Responder
 #58
(01/02/2016, 23:59)Kira Sama Escreveu: entendo esse lado.

ate comentei que é mt tosco essa diferença.  podem fazer robôs fudidos e a infantaria usa armas antigas Facepalm

+ mesmo assim a reação da de óculos é  a mais natural entre todos ali.

so doido ia afrontar oque um governo autocrata diz.
isso também me incomodou, eu estava esperando no minimo os tanks serem de ponta com um bom poder de fogo pra bater de frente com uma determinada classe de betas mas parece que os mechas conseguem fazer múltiplas tarefas então o resto é só pra apoio e encher linguiça
Responder
 #59
(02/02/2016, 00:00)z.e.t Escreveu: isso também me incomodou, eu estava esperando no minimo os tanks serem de ponta com um bom poder de fogo pra bater de frente com uma determinada classe de betas mas parece que os mechas conseguem fazer múltiplas tarefas então o resto é só pra apoio e encher linguiça

tao ali so pra morrer mesmo.  já que os principais dificilmente vão.

+ quando os betas invadem o forte la e so tem uns soldadinhos com metralhadora antiga Facepalm

porra se da pra fazer robôs não tinha como equipar ums tanks com umas metralhadoras igual as que os robôs usam ?

sei que é so pela zuera esse anime... + esses detalhes realmente incomodam.

Alias vou além.  vo comparar com Heavy Object.

axo esse anime bem sincero.

no momento que vc tem robôs fudidos qual quer outro exercito se torna obsoleto.

podia ter feito algo assim aqui tb.
Responder
 #60
(02/02/2016, 00:06)Kira Sama Escreveu: tao ali so pra morrer mesmo.  já que os principais dificilmente vão.

+ quando os betas invadem o forte la e so tem uns soldadinhos com metralhadora antiga Facepalm

porra se da pra fazer robôs não tinha como equipar ums tanks com umas metralhadoras igual as que os robôs usam ?

sei que é so pela zuera esse anime... + esses detalhes realmente incomodam.

por isso prefiro Gundma do que esses animes de mechas genéricos  HAHA!
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes