Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Schwarzesmarken


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #71
(15/02/2016, 19:00)Metroid Escreveu: Não acho que ele vai ceder, ainda mais com as suspeitas pra cima dela. Ele alega o contrário, mas também não confia totalmente nela.

Faltou um ponto de interrogação ali Icon_lol

Mas é óbvio que ele não vai ceder. Quantos animes que você conhece que o protagonista fez isso? Icon_lol
Responder
 #72
(15/02/2016, 19:59)nando3d Escreveu: Mas é óbvio que ele não vai ceder. Quantos animes que você conhece que o protagonista fez isso?  Icon_lol

2 HAHA!
Responder
 #73
ep 7


Se fode aew theodor, teoricamente eu não tou me importando com ninguém nesse anime, bem diferente de total eclipse q eu gostava dos personagens exceto a chobi.

Por mim pode morrer tudo, não tenho simpatia por nenhum.
Responder
 #74
EP 7

única coisa relevante : ELE COMEU A IRMA MESMO ??????  sera que li errado ? essa não esperava !!
Responder
 #75
(15/02/2016, 20:01)Metroid Escreveu: 2 HAHA!

3

Ep.07

Então ele pegou a irmã mesmo, quem diria. Mas pelo visto, foi treta, já que ele foi ludibriado por ela Icon_rolleyes
Responder
 #76
Não é possivel que a Lise tenha feito isso só por causa do sujeito, pqp. Facepalm
Responder
 #77
sei lá esse anime já passou dos limites, primeiro foi a irmã do cara se deitar com ele e agora isso, pra mim já deu
Responder
 #78
Ep.08

Bom, Lise se mostrou uma vadia mesmo dos Stasi. Coitada da Pham, ela foi bem torturada.
Katia finalmente revelou quem era e agora as duas Alemanhas lutarão juntas. Fico na expectativa.
Responder
 #79
Ai caralho... Facepalm

Quando é pra Lise matar mesmo, não o faz. Agora pra fazer merda, não pensa duas vezes. Essa aí já virou uma Sekai da vida, que despiroca por falta de rola.
Responder
 #80
(21/02/2016, 20:12)Kira Sama Escreveu: EP 7

única coisa relevante : ELE COMEU A IRMA MESMO ??????  sera que li errado ? essa não esperava !!

Sim, mas o Theodor é adotado.  lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes