Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen


Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21
204 respostas neste tópico
 #201
(27/03/2016, 21:52)Ton Escreveu: Eu não acredito, tanto que o ministro tava morrendo de medo da imprensa divulgando os seus planos sobre a invasão. Não é dificil a imprensa ter pago moradores do próprio império pra abrir o bico caso o exercito invada.

ficariamos nessa pra sempre. entao melhor parar por aqui Icon_lol Icon_lol
Responder
 #202
(27/03/2016, 21:09)Ton Escreveu: Como é q vcs iriam fazer uma mega operação de resgate com a imprensa de olho em plenas eleições? seria ilógico isso.

(27/03/2016, 21:29)Kira Sama Escreveu: seria a 1 vez na historia que  militares escondem uma operação da imprensa Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(27/03/2016, 21:43)Ton Escreveu: Pra q existe propina?

(27/03/2016, 21:47)Kira Sama Escreveu: pra que existe execução dos traidores?

enfim se quisessem fazerm eles fariam.

(27/03/2016, 21:52)Ton Escreveu: Eu não acredito, tanto que o ministro tava morrendo de medo da imprensa divulgando os seus planos sobre a invasão. Não é dificil a imprensa ter pago moradores do próprio império pra abrir o bico caso o exercito invada.

Comentar sobre o que o governo faria é meio tenso, porém, vou dar minha opinião aqui!

Hoje o governo japonês tem uma constituição pacifista que não permite eles a ter um exercito ofensivo, por isso que o exercito deles é de defesa apenas, eles não realizam ofensivas contra outros países apenas defendem o próprio pais(ou pais aliado como os EUA) por isso que o exército do japão se chama "Força de auto-defesa".

OBS: JSDF também realiza missões de paz em conjunto com a ONU.

Por que que eles tem uma constituição pacifista? <- alguém vai perguntar hehe

Depois da segunda guerra mundial a razão foi a America, que depois que sub-julgou o Japão tirou os poderes da mão do Imperador e alterou a constituição deles para uma constituição pacifista e foi depois disso que nasceu a "Força de auto-defesa", um reforma completa feita nas forças militares do japão pela america e pelo governo japonês da época. America fez isso porque o governo imperialista japonês antes disso era muito agressivo, tanto que durante e antes da segunda guerra invadiu diversos países como Korea, china e etc, pelos recursos naturais e por outros motivos.

E hoje quem quer manter desse jeito é próprio povo, porque eles vivem em um pais prospero e sem guerra.

Ta, eu expliquei isso tudo para que você possam entender o meu raciocínio.....

Por isso que o primeiro ministro não queria nenhuma ação militar fosse testemunhada pela imprensa contra o império. Porque como eu disse hoje o povo japonês não quer guerra, portanto uma ação militar levaria a guerra e se o povo japonês ficar sabendo eles vão querer a cabeça(caçar seu mandato e o cara acabar ficando queimado) do primeiro ministro e ele como qualquer politico quer garantir a sua carreira politica.

A JSDF não é bem vista no japão, as pessoas realmente não querem saber de guerra nem militares.... Gate ta sendo tão controverso no japão nesse sentido pois o anime quer passar uma mensagem de que a JSDF deve ser amada, deve ser apoiada e que os japoneses devem se alistar...

A JSDF está usando posters de gate como propaganda de alistamento:

[Imagem: gHhzXs1.jpg]

Porra, o ultimo epi de gate foi mais do que prova sobre isso kkkkk Itami falando "afinal nós somos a JSDF que todos amam" entre outras frases ditas que foram forçadas demais.

Também ta rolando critica la que o anime de GATE já estava planejado já tem uns 3 a 4 anos, mais so foi liberado agora como propaganda para as reformas politicas que o primeiro ministro do japão está tentando fazer na constituição removendo algumas limitações que a JSDF tem hoje, ou seja, permitir uma JSDF mais ofensiva devido a ameça da china e etc. Porém, o author negou esses rumores.

Aqui tem dois links sobre a controvérsia que gate está causando no japão, china e Korea:

Reação dos japoneses a Gate

Dois críticos japoneses sobre as politicas empregas em gate
Responder
 #203
Se fosse os EUA, eles tinham ajudado a Pynia antes de tudo acontecer e fariam dela a sucessora do reino. Zorzal ia morrer sem nem perceber.
Responder
 #204
Não sei se pode postar isso aqui mais....

Criei um mega tópico sobre gate na crunchyroll pois eu ainda não consigo criar tópicos aqui, estou divulgando o tópico que criei la pois a pagina OP do tópico contém diversas informações extras sobre gate para quem quiser saber mais sobre a serie em sí:

http://www.crunchyroll.com/forumtopic-916499/gate-?pg=0

Caso seja proibido o compartilhamento deste tópico aqui, peço desculpas e por favor apague esse post. Estou apenas querendo compartilhar informações com quem virou fã de gate.
Responder
 #205
(27/03/2016, 22:53)nando3d Escreveu: Se fosse os EUA, eles tinham ajudado a Pynia antes de tudo acontecer e fariam dela a sucessora do reino. Zorzal ia morrer sem nem perceber.

Se fosse eles já teriam fudido geral o reino e quase já teriam implantado um sistema de escravidão.Se os soldados americanos já fazem uma putaria qando estão no japão, imagina em um mundo novo quase sem nenhuma observação. Iria ser um Vietnam completo.

E não temos apenas o japão né? Os EUA, China entre outros países estavam de olho nessa terra rica então qualquer coisa q a JSDF fisesse eles iriam inventar uma desculpa qualqr para intervir nas ações do japão e assim tirar a casca deles tbm.

E outra o autor de gate é ou foi militar então claro que ele vai puxar a bola pro lado militar mostrando como a JSDF é foda e ajuda todo mundo.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes