Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Schwarzesmarken


Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #61
(02/02/2016, 00:07)z.e.t Escreveu: por isso prefiro Gundma do que esses animes de mechas genéricos  HAHA!

nem conheço de gundam evito ver esses animes quem nunca tem fim, so caça niqueis com 1 marca. sempre sai algo novo

+ se evita esse erro já aprovo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #62
EP 5

Gostei bastante desse episodio, ataque betas inesperado. geral morrendo.

partiram pra um ataque suicida, e conseguiram salvar o dia.

próximo episodio os stasi devem entrar em cena.
Responder
 #63
Ep.05

Boa batalha. Aquele Beta gigante é escrotíssimo e muito forte. Mas nada muito trabalhoso, apesar de terem me assustado com o ataque a comandante, apesar de achar que ela vai rodar no final...
Responder
 #64
Ep 4~5

Bons episódios, essa tensão da irmã do cara ser uma traidora ta legal, ainda acho q é tudo fingimento da parte dela, Stage deve ter enchido a cabeça da guria com coisa q a fagem agir daqela maneira se ñ, ñ teriam colocado ela lá.

Essa de batalhar pra conseguir território foi interessante, agora esse final do ep 5, dos apenas escolhidos irem e conseguirem derrotar o monstro lá e o ruivo sair vitorioso foi interessante.

Quero ver no próximo ep o q o Stage irão fazer pq a outra soltou tudo.
Responder
 #65
Ep.06

É difícil saber se a irmã é ou não uma traidora, mas o pedido dela no final, meldels. Theodor vai ceder aos encantos?
Responder
 #66
EP 6

trama politica forte nesse episodio.

essa irmão dele ta com mt cara de traidora mesmo...

próximo episodio deve ser interessante.
Responder
 #67
(15/02/2016, 18:49)Kira Sama Escreveu: EP 6

trama politica forte nesse episodio.

essa irmão dele ta com mt cara de traidora mesmo...

próximo episodio deve ser interessante.
No outro fórum, teve um user lá que postou uma informação interessante sobre a situação dessa irmã dele.

Não dá pra afirmar que a informação seja verdadeira, mas ela faz sentido. Se realmente aquilo tudo for verdade, o bg da irmã dele é muito mais complexo do que parece Icon_e_confused

Stasi é muito mais fdp do que aparenta Icon_evil e isso é pouco pra eles, fiquei puto com o conteúdo da info.
Responder
 #68
(15/02/2016, 18:49)Kira Sama Escreveu: EP 6

trama politica forte nesse episodio.

essa irmão dele ta com mt cara de traidora mesmo...

próximo episodio deve ser interessante.


Pra mim, ela tá fazendo serviço da Stasi a contra gosto. Quer dizer, ela é traidora, mas não por querer.
Deve ter alguma coisa a ver com o irmão dela.

Agora devo dizer que o ponto fraco do anime é: muita politicagem pra pouco Beta. Isso devia ser mais equilibrado.
Responder
 #69
(15/02/2016, 18:57)Metroid Escreveu: Pra mim, ela tá fazendo serviço da Stasi a contra gosto. Quer dizer, ela é traidora, mas não por querer.
Deve ter alguma coisa a ver com o irmão dela.

Agora devo dizer que o ponto fraco do anime é: muita politicagem pra pouco Beta. Isso devia ser mais equilibrado.
Concordo, nesse ponto TE era muito melhor.
Responder
 #70
(14/02/2016, 21:57)nando3d Escreveu: Ep.06

É difícil saber se a irmã é ou não uma traidora, mas o pedido dela no final, meldels. Theodor vai ceder aos encantos.

Não acho que ele vai ceder, ainda mais com as suspeitas pra cima dela. Ele alega o contrário, mas também não confia totalmente nela.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes