Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Schwarzesmarken


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #31
Ep 1

Nunca vou entender bem esses pelotões que aceitam uma guria louca daqele jeito a entrar e ainda ser responsável pela morte de 1 companheira, foi algo assim tão gratuito a morte que ñ precisa né, se era para abrir uma vaga, já deixava ela aberta sem matar alguém.


Os protagonistas até agora ñ me chamaram a atenção, principalmente o guri q já um tipo de personagem manjado já. Devo continuar a assistir pra ter algo pra ver nas madrugadas.
Responder
 #32
(11/01/2016, 14:59)taryon Escreveu: Nunca vou entender bem esses pelotões que aceitam uma guria louca daqele jeito a entrar e ainda ser responsável pela morte de 1 companheira, foi algo assim tão gratuito a morte que ñ precisa né, se era para abrir uma vaga, já deixava ela aberta sem matar alguém.
Mundo de muv-luv é fodido, povo recruta cachorro na rua para colocar nos pelotão, quase todo mundo no mundo de muv-luv é soldado. Also não mostra no anime, mas na Vn eles monstram um tratamento de drogas mais hipnose nos soldados, para quando eles travar eles continuarem lutando, em geral o captão do pelotão que ativa isso.
Responder
 #33
Resenha da porra... nos lugares q passei o povo não consegue falar o nome direito do anime, por isso anda chamado anime schweinsteiger (jogador alemão de futebol, o mesmo dos 7 a 1 kkkk)

[Imagem: HErKlN2.jpg]
Responder
 #34
(14/01/2016, 01:17)Ton Tavares Escreveu: Resenha da porra... nos lugares q passei o povo não consegue falar o nome direito do anime, por isso anda chamado anime schweinsteiger (jogador alemão de futebol, o mesmo dos 7 a 1 kkkk)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HErKlN2.jpg]

Não é tão difícil assim:

Chiuórzesmarken. Eu falo assim.

Ou xvazesmarken.


Ep.02

Pelo visto a Katia vai apanhar bastante nesse anime haha, seja fisicamente, seja verbalmente. Coitada.
Responder
 #35
(17/01/2016, 20:49)nando3d Escreveu: Não é tão difícil assim:

Chiuórzesmarken. Eu falo assim.

Ou xvazesmarken.


Ep.02

Pelo visto a Katia vai apanhar bastante nesse anime haha, seja fisicamente, seja verbalmente. Coitada.

Não recebeu nada que não mereceu nesse episodio.

mina burra pra krralho. apanho é pouco ainda.
Responder
 #36
ep 1 - 2


Este inicio eu tou achando piorzinho que o total eclipse princpalmente pq a dupla protagonista acho um pé no saco. Um super esquentado e a outra hiper otimista. Não gostei das piadas de xixi, mesmo que for pra tirar o peso da situação, achei desnecessário.
Responder
 #37
(19/01/2016, 00:53)Ton Tavares Escreveu: ep 1 - 2


Este inicio eu tou achando piorzinho que o total eclipse princpalmente pq a dupla protagonista acho um pé no saco. Um super esquentado e a outra hiper otimista. Não gostei das piadas de xixi, mesmo que for pra tirar o peso da situação, achei desnecessário.
Piada de xixi nem é piada,é algo bem comum nas primeiras batalhas do povo, já que tem a regra dos 8 minutes, no qual maior parte do batalhão não dura mais que isso na primeira batalha, quem jogou o Alternative vê isso de maneira totalmente diferente, porque tem uma parte muito foda em que um personagem faz a mesma "piada".
Responder
 #38
Ep.03

Nada como um massacre dos BETA a uma base. Katia deu muita sorte de protagonista nessa base.
Agora a garota do final... treta is coming.
Responder
 #39
ep 3

temos alguém que é fã do jogador kkkk

[Imagem: I47UBIz.jpg]

[Imagem: HErKlN2.jpg]

Oq me irrita as vezes, é esse clima de boboca que a Katia passa. Parece q tá no pique nique, e não numa guerra.
Responder
 #40
aposto que vão dar um jeito de enrolar pro cara não encontrar a irmã dele. e ainda deve ter o clássico "não me lembro de nada e não sei quem é você".
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes