Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu


Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #81
Ep.09 e 10

Caramba, que episódios espetaculares. Gostei da parte do Kiku como mestre no hospital, foi bem emocionante, assim como a maldição da Miyo e toda a melancolia do Sukeroku. E agora o reencontro anos depois, deve ser bem intenso. Pior ainda com a Miyo.
Responder
 #82
Ep.11

Olha, que episódio belíssimo, estou sem palavras para descrevê-lo, vcs irão entender o que senti ao assistí-lo.

A amizade do Kiku com o Shin é muito bonita, não importa quem dos dois esteja na pior, sempre irá ser ajudado pelo outro.

Ver eles fazendo rakugo juntos foi magnífico, essa foi a melhor parte do episódio. O Kiku vira um ser diferente quando o Shin está por perto, é como se ele conseguisse extrair todo o potencial do Kiku.

E sem se esquecer da pequenina Konatsu, que menininha incrível, foi bonito demais ver toda a sua luta para resgatar o pai da ruína.

E por fim, só tivemos a presença da Miyu nos momentos finais do ep, vcs já devem imaginar como ela ficou ao saber que o Kiku estava de volta...

Pelo preview, o episódio 12 vai ser super tenso, dramático e triste, mas tem tudo pra ser o melhor ou um dos melhores do anime, vai ser revelado todas as dúvidas sobre o destino dos três, vai ser difícil controlar a ansiedade até semana que vem.

Que anime fabuloso, fico pensando quando iremos ver outra raridade dessas nos próximos anos...
Responder
 #83
Ep 11

Que episodio fantastico, tou todo arrepiado depois dessa experiencia. 

Simplismente fenomenal, acho dificil alguém superar Shouwa como melhor anime do ano.

E agora vamos pro ato final, a tragédia.
Responder
 #84
EP 10-11
A imersão que essa série consegue dar é coisa de outro mundo lol Mto bom!

Eu prefiro a Konatsu e trama, do que Miyo Icon_e_biggrin
Mas ambas ficaram ótimas. Alto concorrente pra ser o melhor da temporada.

Queria que tivesse esse anime pra sempre~
Responder
 #85
Ep 11

Ótimo episódio, Fujoshis foram a loucura com esse episódio  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Mas pena que próximo vai ser o fim, quero ver como esses 2 grandes amigos irão se separar, deve ser algo bem trágico.
Responder
 #86
(20/03/2016, 11:10)taryon Escreveu: Ep 11

Ótimo episódio, Fujoshis foram a loucura com esse episódio  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Mas pena que próximo vai ser o fim, quero ver como esses 2 grandes amigos irão se separar, deve ser algo bem trágico.

Acho que não, vendo o MAL e AniDB, neles mostram 13 episódios, o que acho é que o 12 finalizará os pensamentos do Kiku e o 13 voltará para o presente. Se bem que o ANN realmente só mostra 12, vai entender... Icon_e_confused

O que sei é que o próximo vai ser super tenso, daqueles que a pessoa mal consegue piscar.
Responder
 #87
Esse anime tem que ter uma segunda temporada! Alguém sabe como está sendo a recepção dele no Japão?
Responder
 #88
Ep. 11

Outro episódio de aplaudir em pé. O @Warlock Gaignun já resumiu o episódio e boa parte das minhas impressões. 

Mais uma vez salientando a qualidade da OST. Jazz sempre foi um dos meus estilos favoritos e quando está presente em uma animação, dificílmente essa decepciona e combina perfeitamente com essa parte histórica do Japão.

[Imagem: tumblr_o49q2d7kuf1uctzhyo9_500.gif]

[Imagem: tumblr_o4a228iq5T1uxn89go6_400.gif]

[Imagem: tumblr_o4a228iq5T1uxn89go5_400.gif]

[Imagem: tumblr_o4a228iq5T1uxn89go3_400.gif]

[Imagem: tumblr_o4a1rkGrIy1uxn89go4_400.gif]

[Imagem: tumblr_o4a1rkGrIy1uxn89go6_400.gif]

[Imagem: tumblr_o4a1rkGrIy1uxn89go9_r1_400.gif]

Mas depois desse belo e agradável episódio, no próximo teremos o início do final, um episódio tenso e trágico (prevejo suores masculinos)...

[Imagem: tumblr_o4ac2fG7Q21v4hhwgo4_400.gif]

[Imagem: tumblr_o4ae1fBZLj1vo93cbo1_400.gif]

[Imagem: tumblr_o4ae1fBZLj1vo93cbo4_400.gif]

Essa obra está nota 10 em todos os aspectos, mas me ganha mais ainda com essas pequenas e sutís sequências... 

[Imagem: tumblr_o4aubePsiT1ukzv3uo4_540.gif]
 
(20/03/2016, 13:14)joaosaragossa Escreveu: Esse anime tem que ter uma segunda temporada! Alguém sabe como está sendo a recepção dele no Japão?

Espero que não, a história até aqui está perfeita e pelo andar da carruagem vai fechar certinho. Quanto a recepção no Japão, na questão crítica está sendo muito bem recebido, assim como o mangá, já do público geral não li a respeito.
Responder
 #89
Ep.11

A apresentação do Shin e do Bon foi magnífico. A Konatsu ficou em êxtase ao ver dois grandes mestres apresentando ali só pra ela.
Bom, a julgar pelo preview, Miyo deve jogar um balde de água fria nessa alegria. E eu acho que o Shin tá com alguma doença, devida a vida miserável que ele vivia. Como a Miyo não quer saber da filha, acho que o Bon vai acolher a Konatsu com a morte do Shin.
Responder
 #90
(20/03/2016, 15:34)Kairos Aevum Escreveu: Espero que não, a história até aqui está perfeita e pelo andar da carruagem vai fechar certinho. Quanto a recepção no Japão, na questão crítica está sendo muito bem recebido, assim como o mangá, já do público geral não li a respeito.

Mas isso aqui é o passado dos personagens, falta segunda temporada contando o presente.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes