Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu


Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #71
Cara.. q episodio foi esse.. eu não pisquei.. GENTE EU NÃO PISQUEI... GENTE EU NÃO PISQUEI




Melhor anime da temporada.
Responder
 #72
(05/03/2016, 02:53)Ton Escreveu: Cara.. q episodio foi esse.. eu não pisquei.. GENTE EU NÃO PISQUEI... GENTE EU NÃO PISQUEI




Melhor anime da temporada.

Igualmente aqui.

Foi tão intenso que eu nem tenho palavras pra descrever esse episódio. É o prenúncio da tragédia.
Responder
 #73
EP 09

Nuss todo personagem é bem teimoso (ou então devoto) no que acredita nesse anime Icon_lol Mas não deixam de ser egoístas (e assim até realistas) em algum ponto... 
Espero que todos não tenham um fim de solidão, mas tá difícil ç_ç

Semana passada tinha feito esse print.
Eu acho engraçado como a Miyo pode ser tão desgraçenta (às vezes) e ter um bom objetivo ao mesmo tempo Icon_lol
Talvez a abordagem que ela usou não ia ser eficaz desde o principio mesmo.
[Imagem: 23M5SRn.jpg]
"Nunca gostei de rakugo" disse ela. Mas fazia questão de se sacrificar se fosse pelo mc....
Mas agora todo amor virou ódio Icon_lol
Essa maldiçao do capeta que ela lançou agora foi sinistra HAHA!
Responder
 #74
Ep 09

Esse anime tem se mostrado soberbo em todos os aspectos, nesse episodio em particular tive calafrios em algumas cenas. As cenas envolvendo o Kiku e Sukeroku são demais, mas nem se compara as da Miyo. 
Mesmo sabendo que é a historia é um flashback ainda torço por um happy ending para ela.   Icon_neutral
Responder
 #75
Icon_eek

Ep. 09

Meu chapéu. Todos episódios até agora foram magníficos e esse nos mostrou mais uma vez porque é o show da temporada. Teve várias cenas belas e sutis, misturado com a tensão dos acontecimentos. Definitivamente soberbo.

Os acontecimentos, estão se mostrando o que se vinha sendo especulado, mas como nos é apresentado torna esse conhecimento prévio irrelevante, belo trabalho de direção.  Thumbup

Em parte, ela cumpriu a promessa.

[Imagem: tumblr_o3jggiU6Ca1upb1vpo1_1280.jpg]

[Imagem: tumblr_o3jggiU6Ca1upb1vpo2_1280.jpg]

[Imagem: tumblr_o3jggiU6Ca1upb1vpo3_1280.jpg]

Essa cena foi melancólica, ambos desolados por falhar em suas ambições.

[Imagem: tumblr_o3jyqh0bR21r3rdh2o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o3jyqh0bR21r3rdh2o2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o3jyqh0bR21r3rdh2o3_540.gif]

E essa cena.  Crying

[Imagem: tumblr_o3mpd4ufBH1tjxdjuo1_1280.jpg]

(05/03/2016, 02:53)Ton Escreveu: Cara.. q episodio foi esse.. eu não pisquei.. GENTE EU NÃO PISQUEI... GENTE EU NÃO PISQUEI

Melhor anime da temporada.

Não é apenas o melhor da temporada, como pelo que se vê até o momento e mesmo sendo a primeira temporada desse ciclo, será o melhor do ano. Não vai ser o mais popular, mas em questão de qualidade de obra, direção, arte, OST e etc terão que trabalhar muito para superar esse show.
Responder
 #76
Tinha dado um tempo em assistir animes, devido a Faculdade, mas ate que fiz bem, essa maratona de Shouwa foi revigorante e só me fez lembrar o como amo esse anime. A relação entre os personagens e sua humanidade, tão perfeitamente montada e desenvolvida, simplesmente me satisfaz como a tempos não o sou, bem, desde Musashi pelo menos...Que a semana passa rápido, preciso da minha droga semanal de Rakugo.
Responder
 #77
Gente, por que vemos tão poucos animes maduros como esse durante o ano? É a falta de público, custo de produção, declínio da indústria ou algum outro motivo? Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused
Responder
 #78
Só tem duas coisas que me incomodam nesse anime...
Spoiler:  Expectativa do primeiro episodio derrubada nos seguintes  
Quando comecei vendo o primeiro episodio e o mc dizendo que o vagabundo do Yotarou ex presidiário, se parecia muito com pai da Konatsu, até pensei aí que ele então tbm teria se envolvido com a mafia/yakuza e que ela tivesse o executado por alguma divida de jogo e tals. Enfim ia rolar algo curioso de ver.

A história segue um caminho sem novidades pra mim ... ;-; Claro! Ele é muito bom e conta a historia com maestria. Mas em termo de inovação, ate o rakugo foi jogado de canto. Eu ja ouvi falar de mahjong, enka, geishas.... Mas nunca rakugo. Menos ainda em anime. Como o foco da série foi drama e etc, eu sinto que perderam uma grande oportunidade de dividir Cultura.... Porque tem episodios onde ele sequer é todo encenado ou explicado de onde vem a cena. Ok, foco não é isso e ia levar tempo. Mas muita dessa arte fica em segundo plano, sem tutoriais mínimos (e nem sei como jovens do Japão encaram rakugo pra ser desse jeito pouco explicado) . E aí entra a parte em spoiler acima: sem inovar entrando tema rakugo em detalhes, esperava ao menos uma reviravolta ou drama do caramba pra compensar. Mas parece que não vai acontecer...ç.ç
Claro, estou me adiantando. Ainda faltam 2-3 ep. Mas ate agora foi essa impressao que ficou em mim : inovação em showa genroku fica só pela data historica.

E a outra coisa é que continuam com as imagens pra fujoshi Pacman
Eu não sei qual publico está vendo genroku.
Me surpreende não achar o tumblr lotado de declaraçoes de amor dos dois (que nao existem..) porque, o anime insiste em focar ou criar cenas do tipo.
Eu posso relevar alguma coisa. Mas cego, não xD
Claro que "está nos olhos de quem ve"
Mas é talvez aí onde começa o problema....

Bom, ainda acho essa uma obra grandiosa.
Espero que o final acabe fazendo eu mesmo engolir minhas palavras de tão lindo xD
Por enquanto a situação de "anime da temporada" ainda é delicado pra mim...
Responder
 #79
ep 10

Eu quero o próximo episodio urgente... o anime tá foda, não decai sequer um episodio, isso que é estabilidade.
Responder
 #80
Ep. 10

Outro soberbo episódio. Começando com a cena inicial do Yakumo dispensando o aprendiz com elegância. Depois aquela bela sequência no hospital, mostrando os remorosos que o mestre guardava e descobrimos que tudo está mais ligado do que parece. A aprensenação do shinigami, fantásica! E por final a procura pelo Sukeroku, dando de cara com o problema que será a Konatsu pelo resto da vida.  Icon_lol

Foi mais um episódio que tive que aplaudir no final.

[Imagem: tumblr_o3xz1hHedO1v0andzo2_250.gif]

Essa cena foi bélissima. "As an apprentice or a son, I’m glad I was able to come to you. Thank you for taking me in."
[Imagem: tumblr_o3wb7o9ixK1ri2bgao1_540.gif]
[Imagem: tumblr_o3wb7o9ixK1ri2bgao2_540.gif]

As expreções bem feitas e os sentimentos bem aprensentados. Belo trabalho da equipe e da direção.

[Imagem: tumblr_o3wbhnpUpQ1scxk8yo7_540.jpg]
[Imagem: tumblr_o3wbhnpUpQ1scxk8yo6_540.jpg]
[Imagem: tumblr_o3wbhnpUpQ1scxk8yo8_540.jpg]

A capetinha aí.  Icon_lol
[Imagem: tumblr_o3wcdecftX1ri2bgao1_540.gif]

Thumbup
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes