Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu


Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #101
Ep. 12

[Imagem: 8SLVT6f.gif]
Responder
 #102
Ep.12

Eu já tava esperando algo do tipo, da Miyo fazer alguma coisa assim, mas a cena me surpreendeu. É muito trágico. Eu não esperava que o Shin se importasse tanto com ela...
Responder
 #103
12

Deixei acumular um pouco pq tava foda assistir um por semana...

Essa personagem, a Miyokichi, meu Deus que baita duma personagem bem trabalhada, fazia tempo que não via um assim, tão complexo, com uma história do passado e trama e característica... Isso é o que diverge os personagens esféricos pros planos. Muito bom.

Muito emocionante ver que o Sukeroku realmente iria desistir do Rakugo após aquela apresentação, E QUE BAITA DE UMA APRESENTAÇÃO, O CARA É FODA.


Agora meu maior medo: é realmente verdade tudo isso que aconteceu? O Kiku que ta contando a história. Você acredita nele ou ele estaria inventando ? Capitu traiu ou não ?

Master Piece até o momento sem nenhuma dúvida. Hype para as explicações finais.
Responder
 #104
(31/03/2016, 17:31)CooLxdd Escreveu: 12

Deixei acumular um pouco pq tava foda assistir um por semana...

Essa personagem, a Miyokichi, meu Deus que baita duma personagem bem trabalhada, fazia tempo que não via um assim, tão complexo, com uma história do passado e trama e característica... Isso é o que diverge os personagens esféricos pros planos. Muito bom.

Muito emocionante ver que o Sukeroku realmente iria desistir do Rakugo após aquela apresentação, E QUE BAITA DE UMA APRESENTAÇÃO, O CARA É FODA.


Agora meu maior medo: é realmente verdade tudo isso que aconteceu? O Kiku que ta contando a história. Você acredita nele ou ele estaria inventando ? Capitu traiu ou não ?

Master Piece até o momento sem nenhuma dúvida. Hype para as explicações finais.

@CooLxdd , foda que qualquer comentário sobre esse ep vai sair spoiler brabo, então é melhor deixarmos pra responder essas dúvidas amanhã, quando sai o ep final do anime.

Agora, respondendo sua pergunta em negrito, tem dicas sobre essa informação em alguns trechos do episódio 1, dar pra analisar muita coisa sobre esse assunto no ep em questão.

Sei que estou bem ansioso pelo final, acredito que vai ser um final excelente, pois até agora, o anime não decepcionou em nada.
Responder
 #105
Domingo irei ver o final, mas só vim postar mesmo para dizer que vai ter segunda temporada e o mangá vai acabar no 10º volume.  Desu Lol2 Thumbup Thankyou

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...on/.100561
Responder
 #106
Bom outro excelente ep aguardando a 2temp.
Responder
 #107
Ep.13 final

Baita final melancólico. Achei que ia perdurar mais um pouco do passado, mas já pularam logo pro presente. E o pupilo do mestre Yakumo já apareceu como mestre, achei que iam mostrar o treinamento. E a Konatsu continua bem rebelde.
Muito bonito a cena no cemitério. Grandes expectativas para a segunda temporada.

Esse com certeza até o momento é o melhor anime do ano. História bem melancólica, cenários bonitos e o mais agradável, que eram as histórias contadas nos rakugos. O tempo voava nas apresentações. Não merece outra nota a não ser uma nota 10.
Responder
 #108
13

No final das contas acho que o Kiku tava falando a verdade mesmo... Konatsu bem bebezona e agora com essa história de filho, fudeu tudo. Quem é esse maldito pai?

E no fim, só sobrou Sukeroku mesmo Icon_lol
O Matsuda parece mais novo que o Kiku haha
Não merece menos que 10/10

Hype pra próx temp Pacman
Responder
 #109
Ep. 13

Belo final.  Thumbup

Foi bem vindo a volta para o "presente" da série, afinal os contos sobre o passado acabaram. Tivemos a evolução de todos os personagens e deixou várias coisas abertas, ancioso pela segunda parte. O final do epsódio foi bem escolhido.

Manteve um alto nível em todos epsódios. História, personagens, arte, OST, direção. Tudo em alto padrão. Nota 10 sem dúvidas e dificílmente será superado esse ano.

[Imagem: tumblr_o52go9mGPT1u8eib4o1_540.jpg]

Essa cena. Crying
Em vários momentos ele expressou o peso que carrega, pelas escolhas que fez e pelas posições que assumiu.

[Imagem: tumblr_o4z88mkIYK1ug2miso4_540.png]

[Imagem: tumblr_o4z88mkIYK1ug2miso5_540.png]

[Imagem: tumblr_o4z88mkIYK1ug2miso6_540.png]

[Imagem: tumblr_o4zy5b4Plk1uxn89go2_r2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o4zy5b4Plk1uxn89go1_r2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o4z6jeRx0X1vnbupao1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o50wcdTvA41tfy75ko1_540.jpg]

E claro o Yuta, apesar de pouco aparecer, foi nosso ponto de partida e será nosso protagonista na segunda parte provavlemente. Ê cabeça oca esse em, mas que tem um grande coração...  Icon_lol

[Imagem: tumblr_o4z4uhma551qkw2uho1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o4z4uhma551qkw2uho2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o4z4uhma551qkw2uho3_540.gif]

A ture masterpiece and a must watch series.
Responder
 #110
Ep 13

Que episódio, que episódio, ótimo sem ter o que falar, já q tenho so dito coisas boas do anime.


Vou dar 10/10 pra série e esperando mt animado para a próxima temporada.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes