Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu


Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #91
Ep 12

Essa cena final foi demais pra mim  Okay
Responder
 #92
gente... mas que cena incrível foi essa desse final?  Icon_eek
com certeza vai marcar bastante, foi uma das situações mais dolorosas que já vi  Icon_e_sad
Responder
 #93
ep 12

E a trágedia veio a cavalo, que episodio emocionante. Bem que é verdade mesmo, mulheres destroem vidas literalmente

E oq falar dessa cena final, foi marcante, o episodio terminou a 5 minutos, mas cena tá vidrada na minha kbça.
Responder
 #94
Sem palavras muito phoda
Responder
 #95
Simplesmente o melhor anime do ano, muito difícil algum outro superar.

Esse episódio acabou comigo. Se na apresentação do Sukeroku eu já estava chorando feito uma garotinha, imagina com aquela cena final.

Konatsu é muito esperta, ela logo sacou que a história que o pai contava tinha tudo a ver com a situação da família dela.

E ninguém percebeu que tem duas versões pra morte do Sukeroku?

O Kiku não é um narrador confiável, pois a intenção dele é proteger a Konatsu da verdade.
Responder
 #96
Ep 12

Pelos Deuses, que episódio, primeiro temos o Sukeroku contando uma história totalmente de redenção talvez já mostrando o seu amadurecimento perante a vida depois temos a tal tragédia, sério que episódio, minha nossa, tudo indo bem e as situaçãoes se ajeitando pra acabar daquele jeito com o Kiku sozinho no mundo.
 
(26/03/2016, 12:54)Vortex Escreveu: E ninguém percebeu que tem duas versões pra morte do Sukeroku?

O Kiku não é um narrador confiável, pois a intenção dele é proteger a Konatsu da verdade.

Talvez nem tanto, vai ver que quando a Konatsu desceu viu o Kiku em frente ao corpo do pai dela etntão tem um tempo aí que da pra explicar as 2 mortes mostradas
Responder
 #97
(26/03/2016, 14:49)taryon Escreveu: Ep 12

Pelos Deuses, que episódio, primeiro temos o Sukeroku contando uma história totalmente de redenção talvez já mostrando o seu amadurecimento perante a vida depois temos a tal tragédia, sério que episódio, minha nossa, tudo indo bem e as situaçãoes se ajeitando pra acabar daquele jeito com o Kiku sozinho no mundo.
 

Talvez nem tanto, vai ver que quando a Konatsu desceu viu o Kiku em frente ao corpo do pai dela etntão tem um tempo aí que da pra explicar as 2 mortes mostradas

Não foi só isso. Além da cena do ep 1 onde a Konatsu se lembra da morte do pai, ser muito diferente do que foi apresentado nesse episódio, tem a parte onde a Konatsu pergunta para a mulher que trabalhou como gueixa com a Myo sobre a morte da mãe, e a dona fica nitidamente nervosa e desconversa dizendo que foi só um acidente e que ela não deveria ficar obcecada com coisas do passado. Se fosse exatamente como o Kiku contou, não haveria motivo para nervosismo por parte daqueles que conhecem a história.

Tem ainda o fato de a versão do Kiko ter sido muito floreada e romantizada, algo que um bom contador de histórias como ele sabe fazer muito bem. Pra mim ele contou a verdade até a apresentação do Sukeroku, mas mentiu sobre como ele realmente morreu.
Responder
 #98
(26/03/2016, 15:44)Vortex Escreveu:  

Não acho, a Okami ñ deve ter falado a verdade pra dizer pra criança algo como " Sua mãe quis cometer suícidio e ia abandonar"

Então foi melhor ñ falar nada e deixar a criança na incerteza, mas só o ultimo episódio pra explicar mesmo.
Responder
 #99
(26/03/2016, 15:46)taryon Escreveu: Não acho, a Okami ñ deve ter falado a verdade pra dizer pra criança algo como " Sua mãe quis cometer suícidio e ia abandonar"

Então foi melhor ñ falar nada e deixar a criança na incerteza, mas só o ultimo episódio pra explicar mesmo.

Ela não era criança no ep 1. Icon_lol
Responder
 #100
(26/03/2016, 15:50)Vortex Escreveu: Ela não era criança no ep 1. Icon_lol

Ah, episódio 1, então deve ser uma daquelas situações tipo "Se quer saber a verdade pergunte a ele, ñ posso flar mt sobre isso".
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes