Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu


Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2VFZsgh.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 昭和元禄落語心中 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Romance, Slice of life (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 7 volumes (em publicação) (28/07/2015)
Público alvo da obra original: Josei (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): KCx ITAN
Escrito por: Haruko Kumota
Site oficial: http://rakugo-shinju-anime.jp/
Estúdio: Deen (Dragon Crisis!, Kore wa Zombie Desu ka?, Seitokai no Ichizon)
Produtora: -
Diretor: Mamoru Hatakeyama (Sankarea, Rozen Maiden 2013)
Supervisor do script: Jun Kumagai (Hamatora, Persona 4 the Golden ANIMATION, Aquarion Logos)
Character Design: Mieko Hosoi (Aiura)
Data de estréia: 08/01/2016
Emissora: TBS, MBS, CBC, BS-TBS
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  When a certain man is released from prison, he knows exactly where he's heading first. After falling in love with a traditional comic storyteller's rendition of the story called "Shinigami," he is determined to become his apprentice. The performer, Yakumo, has never taken an apprentice before, but to everyone's surprise, he accepts the eager ex-prisoner, nicknaming him "Yotaro."

As Yotaro happily begins his new life, he meets others in Yakumo's life, including Yakumo's ward Konatsu. Konatsu was the daughter of a famous storyteller, and Yakumo took her in after her father's tragic death. Konatsu loved her father's storytelling, and would love to become a performer in her own right—but that path is not available for women.

(Source: MangaHelpers)
Responder
 #2
Me interessou, plan to watch e vou atrás do mangá.
Responder
 #3
Indiscutivelmente a melhor estreia até agora!

Primeiro episódio foi muito bom, personagens muito interessantes, foi um episódio bem engraçado, trilha sonora totalmente de acordo com o anime, ótima música de encerramento e além de tudo, a história do anime parece muito interessante.
Responder
 #4
Ep 1

Curti muito esse primeiro episódio, principalmente pela mistura de
comédia e drama conseguir ser bem-sucedida.
Gostei dos personagens, principalmente do velho esnobe, não por
ele ser um personagem carismático ou coisa do tipo, mas sim por
ele fugir um pouco do standart que seria ele ser um velinho boa
praça que acolheu um cara que não tinha outras opções, aliás
ele mesmo se questiona o porque de ele ter feito isso.

Vou continuar assistindo.
Responder
 #5
O primeiro ep foi muito bom, gostei demais. É o tipo de história que eu mais aprecio. Os personagens são ótimos, eu gostei principalmente do Yotarou e da Konatsu. A atuação dele foi incrível, que bom que mostraram ela completa. Estou ansioso pelo segundo ep e ver a treta entre o velho e o pai da Konatsu.

Se continuar nesse nível vai ser o melhor da temporada.
Responder
 #6


Adorei a música da OP também.
Responder
 #7
ep01

Eita porra, que começo foda.
Tava meio desanimado pra começar a assistir por ser de 40 mins, mas mesmo assim é aquele tipo de introdução que te prende e qdo vc percebe ja acabou.
Mesmo por ser maior, não tem nenhum tipo de enroleira, só o enxuto, e o que o anime te propõe e acha que é importante pra prosseguir.
As vozes dos personagens são mt boas e cada um tem um jeito que destaca dos demais.
Adorei todos os personagens, principalmente a Konatsu... Queria ter visto ela atuar Icon_lol

Muito ansioso para os próximos.
Responder
 #8
Vi ate metade.

teve umas partes engraçadas + no geral não é anime que gosto mesmo não.

parado d+ pra mim.

ficar por aqui mesmo
Responder
 #9
Ep. 01

[Imagem: tumblr_lh11vfSUQ41qbtf5j.gif]

Primeiro vamos deixar bem claro, como o Kira já falou. Não é uma obra para todo mundo.

Melhor estréia dessa temporada sem dúvida, me lembro quando vi a arte e li a sinopse pela primeira vez que sabia que seria algo que ia apreciar muito. É um dos estilos que mais gosto e 48 minutos no primeiro episódio foi uma grata surpresa, pois foi possível desenvolver bem a introdução.

Me trouxe os mesmo feelings na mesma linha de Chihayafuru e Sakamichi no Apollon por exemplo. Boa arte, OST afinada, os dubladores bem escolhidos (a Yuu Kobayashi dublando a Konatsu foi uma grata surpresa, gosto do trabalho dela) e a história contada no seu próprio passo. 


Estão de parabéns.  Thumbup
Responder
 #10
Comecei a ver sem entender bulhufas (quase nunca leio sinopse, sempre vou pela imagem + gênero + estúdio e talvez + equipe), daí fui pesquisar o que era Rakugo no google. Quando chegou na metade eu já tava presa na história, mal posso esperar pelo próximo ep  Funny
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes