Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #81
(27/06/2016, 17:49)Ton Escreveu: O cara quer entrar na vida da Emilia a força, nem que pra isso faça papel de burro e idiota. Quando ele joga tudo na cara da emilia tudo que fez por ela, perde tota a razão. 

Sobre ser injustiça tenho minhas dúvidas, várias vezes ele foi avisado que não era pra se intrometer nessa história do reino, ele procurou por tudo isso.

Ele jogou tudo na cara como última opção, deve ter sentido que já tinha sido humilhado o bastante e que também seria abandonado de qualquer jeito. E também a única forma em que ele poderia entrar na vida da Emilia é a força, ainda mais sendo um plebeu inútil.  Icon_rolleyes

A injustiça não foi por culpa da Emilia, foi pelo fato dele não poder falar a respeito do reset.
Responder
 #82
EP13
Esse episódio me pareceu Chuunibyou de tanta vergonha alheia. O cara não tem nenhum resquício de orgulho.
Responder
 #83
Episódio mais depressivo ever. espero que agora o subaru realmente tenha um crescimento.
Responder
 #84
(10/07/2016, 15:10)Jrlegend Escreveu: Episódio mais depressivo ever. espero que agora o subaru realmente tenha um crescimento.

se não oq irás fazer?  HAHA!
Responder
 #85
Ep 15

Finalmente nos foi confirmado o vínculo da Bruxa com o Subaru, porém ainda não sabemos a qual papel ele foi designado, mas por terem falado tanto de amor, acredito que ele deva ser bem querido por ela. Dessa forma, começo a achar que a Bruxa talvez não seja essa encarnação da maldade que dizem.

Achei bem interessante também o Betelgeuse, estava com saudades de personagens assim, me lembrou um pouco do louco do meu avatar. 

E confesso que nesse episódio fiquei um pouco comovido com a afeição da Rem  Icon_redface
Ela quem deveria ser a estimada pelo Subaru e não a Emilia.
Responder
 #86
Sabe o que o pessoal sentiu no dia do 7x1? É, agora sei muito bem como é esse sentimento Icon_e_sad
Responder
 #87
(10/07/2016, 17:41)Eleso Escreveu: Sabe o que o pessoal sentiu no dia do 7x1? É, agora sei muito bem como é esse sentimento Icon_e_sad

Eu nem vi esse 7x1 direito, na hora do jogo tava tomando banho, depois parei na cozinha pra fazer alguma coisa pra comer, quando liguei a tv o jogo já estava em 5x0, haushauhsuahushauhsua
Responder
 #88
(10/07/2016, 20:22)Homem Cachorro Escreveu: Eu nem vi esse 7x1 direito, na hora do jogo tava tomando banho, depois parei na cozinha pra fazer alguma coisa pra comer, quando liguei a tv o jogo já estava em 5x0, haushauhsuahushauhsua

Pelo menos pra quem torceu por eles não quer nem ouvir falar nisso até hoje Icon_lol
Responder
 #89
Subaru chegou nesse ponto:

[Imagem: OJRNqZN.png]

Agora o Subaru vai virar um berserker, ctz.
Responder
 #90
Ep 15

Caralho, q episódio louco foi esse? Porra, o final vendo a neve cobrindo toda a tela com aquela música, bateu aqele feeling de ter visto um filme triste  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bom vamos lá, começo do episódio já foi foda, Subaru se sentindo impotente pq antes ele dizia q daria um jeito mas qando era pra agir, viu q ñ tinha essa habilidade entrou em desespero e quando viu a merda toda q aconteceu, entrou em um estado de negação e uma situação de semi loucura em total estado de negação e o tal vilão força ele a voltar como um baita tratamento de choque e temos os minutos finais com ele são e no puro ódio foi legal.


Eu vou dizer q o monstro gato é o Puck, nas 2 situações, uma no começo qando Subaru morre e monstro.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes