Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #101
(11/07/2016, 09:25)Shouken Escreveu: Não sei se isso conta como spoiler, mas irei me previnir.
Spoiler:  
O contrato de Puck com Emilia determina que caso Emilia venha a morrer, Puck estará livre para congelar o mundo, dessa forma fica confirmado que das últimas vezes que Subaru morreu congelado, Emilia já havia morrido

O Subaru parece ter entrado em modo berserker na última cena, porém a única forma que vejo dele evoluir efetivamente é treinando com o mordono e/ou com os cavaleiros, e mesmo assim ainda é dificil imaginar ele enfrentando a Ordem e salvando o pessoal da mansão.

Evoluir tão rápido em apenas 2 ou 3 dias (acho q é esse o tempo até o ataq dos doido lá) acho impossível, o que acredito q ele vá pedir ajuda para resolver essa situação. Ele deve morrer mais uma ou 2x pra entender q precisa de ajuda.
Responder
 #102
(11/07/2016, 10:04)taryon Escreveu: Evoluir tão rápido em apenas 2 ou 3 dias (acho q é esse o tempo até o ataq dos doido lá) acho impossível, o que acredito q ele vá pedir ajuda para resolver essa situação. Ele deve morrer mais uma ou 2x pra entender q precisa de ajuda.

Sim, ele tem 2 ou 3 dias, mas nada o impede de ficar se matando indefinidamente até acumular a quantidade necessária de experiência Icon_lol
Responder
 #103
Vou evitar ler esse tópico pois parece que os spoilers vão rolar solto depois desse episódio foda.
Responder
 #104
(11/07/2016, 01:05)Ton Escreveu: Outra coisa que me pergunto, por onde anda o marques que apoia a Emilia? morreu tbm junto com ela? eu agradeceria pelo spoiler rsrs

Spoiler: WN -Bem pesado só leia se realmente não se importar  
Ele é do mal, ele quer ressucitar a Bruxa da Ganância e ele "sabe" do poder Subaru, ele meio que está usando a Emilia para poder usar o Subaru
Responder
 #105
(11/07/2016, 12:08)chriss Escreveu:
Spoiler: WN -Bem pesado só leia se realmente não se importar  
Ele é do mal, ele quer ressucitar a Bruxa da Ganância e ele "sabe" do poder Subaru, ele meio que está usando a Emilia para poder usar o Subaru

Mas como dizem, a versão LN é bem diferente que o da Web então estou ñ serve mt de referência
Responder
 #106
(11/07/2016, 13:10)taryon Escreveu: Mas como dizem, a versão LN é bem diferente que o da Web então estou ñ serve mt de referência

Pelo que fiquei sabendo a diferença está em onde estão. Eu estou lendo o primeiro volume de WN e igualzinho o anime.
Responder
 #107
[Imagem: KLZijPR.jpg]
Responder
 #108
EP15
Estou quase certo de que o Subaru tem um número limitado de continues. Pra mim a história estava ficando desinteressante, mas bom ver ele chegar numa 'fase' nova para abusar do Return by Death.
Responder
 #109
(11/07/2016, 22:33)Morello Escreveu: EP15
Estou quase certo de que o Subaru tem um número limitado de continues. Pra mim a história estava ficando desinteressante, mas bom ver ele chegar numa 'fase' nova para abusar do Return by Death.

Olha, você deve ser o primeiro que vejo falar isso...
Talvez esse tipo de história não seja muito do seu agrado

Esse anime tá sendo um dos mais hypados dessas últimas temporadas
Responder
 #110
(12/07/2016, 09:52)Shouken Escreveu: Olha, você deve ser o primeiro que vejo falar isso...
Talvez esse tipo de história não seja muito do seu agrado

Esse anime tá sendo um dos mais hypados dessas últimas temporadas

what...? acho que to ficando velho pra ver anime então Icon_neutral

btw, a única coisa que me agradaria nesse anime seria que a Emilia na verdade fosse a Bruxa lá. Qualquer coisa que não siga isso já to achando boring...

Tomara que no próx ep tenha mais do trap lá Devil melhor coisa do animu
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes