Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #71
Ep 12

Caramba, como eu ri nesse episódio, minha nossa, Subaru é um ótimo protagonista e sabe fazer as piadas e boas referências sem dúvidas.

O final foi uma surpresa da Felt ser uma das canditadas a ser rainha, to mega curioso para ver a reação do Subaru.

É incrível, pq outros diretores ñ fazem isso? Digo, ñ tocar a OP e a ED em prol da história avançar? Nossa, nem senti falta e me pareceu um anime de 40 apenas com esses 6 minutos a mais.
Responder
 #72
Bom episodio, criou expectativa para os seguintes.. e como o Subaru é irritante, porra.. tá dificil.

(19/06/2016, 21:51)taryon Escreveu: É incrível, pq outros diretores ñ fazem isso? Digo, ñ tocar a OP e a ED em prol da história avançar? Nossa, nem senti falta e me pareceu um anime de 40 apenas com esses 6 minutos a mais.

geralmente OP e ED são propagandas das gravadoras, elas meio que exigem pois são tbm patrocinadoras dos animes. Elas querem ver seus artistas sendo tocadas no anime pra vender seus cds e singles.

Quando não tem OP e ED geralmente deve haver algum acordo que as gravadoras abram mão disso.
Responder
 #73
(20/06/2016, 02:42)Ton Escreveu: Bom episodio, criou expectativa para os seguintes.. e como o Subaru é irritante, porra.. tá dificil.


geralmente OP e ED são propagandas das gravadoras, elas meio que exigem pois são tbm patrocinadoras dos animes. Elas querem ver seus artistas sendo tocadas no anime pra vender seus cds e singles.

Quando não tem OP e ED geralmente deve haver algum acordo que as gravadoras abram mão disso.

Eu entendi, mas se for 1 ou outro episódio ok, mas o diretor faz isso direto nesse anime, tem ep q ñ toca ED tem ep q ñ a OP, ou seja, são 2 min  em prol da história.

Diretor deve ter conversado com as gravadoras, fora que é 2 min a mais de anime o q pode ser 2~3 dias a mais de serviço, mt diretor evita fazer isso.
Responder
 #74
Ep.13

Esse episódio foi meio revoltante, com a Emilia descendo a lenha no Subaru e o mesmo não podendo falar sobre as vezes que ele morreu e voltou no tempo. Coitado. Icon_e_confused
Responder
 #75
Ep 13
 Ótimo episódio sem dúvidas, bela destruição de personagem.Foi ótimo ver a Emilia humilhando o Subaru, foi ótimo ver o Crusch humilhando o Subaru, foi ótimo ver o teto de vidro do Subaru sendo destruído.

Nesse episódio mostrou claramente que ele ñ tem confiança, ele ñ tem uma convicção definida, ñ tem orgulho dele mesmo, ele tem apenas uma devoção, basta ver ele discutindo com o Crusch, em momento algum ele olha nos olhos, sempre desviando o olhar, sempre indo pelo lado mais covarde de uma discussão e no final com aquela conversa com a Emilia mostrando como ele é fraco psicologicamente, instável. Subaru até o momento vivia da politica "No fim, eu darei um jeito" e felizmente esse episódio veio para destruir isso, que sua ações impensáveis e a falta de planejamento nem sempre irá dar certo.


Agora com essa crise dele a pergunta é: Quem é Você Subaru? O que te Move? Pq essa adoração pela Emilia? O que vc fazia antes de ser invocado? Pq vc virou um NEET? Você q já praticou Kendo, pq desistiu? Pq a bruxa te quer?Agora seria o momento perfeito para apresentar o Subaru, ñ precisa desenvolver ele, apenas apresentar ele para entendermos melhor ele para assim, podemos ir vendo a evolução que ele terá nos episódios futuros ou na história da LN
Responder
 #76
Ep 13

Foi bem duro ver o Subaru sendo humilhado, em alguns momento deu pra sentir vergonha por ele e também pela Emilia. Até então ele vinha levando os acontecimentos naquele jeito bobo e descontraído, mas agora estou muito curioso para acompanhar esse amadurecimento forçado.

Apesar do jeito bobo do Subaru, acredito que ele foi injustiçado pela Emilia, é realmente como ele diz, ela deve muito a ele e por mais que ela tente recompensar, jamais será o bastante.
Responder
 #77
Duro? eu amei... esse MC tem q se lascar mesmo  Icon_lol

E o mais ridiculo ele querendo jogar na cara dela pra Emilia ficar com ele, parece ser quase como uma obrigação.
Responder
 #78
Esse ep só prova que Subaru não sabe que altruísmo não funciona bem quando não há o pleno consentimento ou conhecimento da situação da outra pessoa. Ou melhor, ajudar o outro não deixa de ser um ato individual pelo que você acha que a outro será ajudado, então é fácil assim entender o lado da Emilia.

E bem, mesmo que ele tenha sofrido tanto até aqui e não possa contar sobre o esquema de checkpoints, o Subaru não deveria se apoiar a isso pra justificar as jaguarices que ele fez. Mereceu.


De resto, parabéns a White Fox pelo bom trabalho até aqui. Voltando à minha caverna...
Responder
 #79
(27/06/2016, 13:53)Ton Escreveu: Duro? eu amei... esse MC tem q se lascar mesmo  Icon_lol

E o mais ridiculo ele querendo jogar na cara dela pra Emilia ficar com ele, parece ser quase como uma obrigação.

Ele jogou na cara dela porque se viu encurralado, já havia perdido todos os argumentos possíveis e não tinha a possibilidade de falar sobre o seu "reset". O sentimento de injustiça foi muito grande, não foi uma atitude louvável, mas compreensivel.
Ele se viu chocado quando a Emilia disse que ele estava sendo apenas indivudualista e não estava pensando realmente nela, no fim ele acabou aceitando isso como verdade, mas ao imaginar que todo seu esforço não fora compreendido como imaginava, ele então surtou.

 
(27/06/2016, 14:25)Eleso Escreveu: Esse ep só prova que Subaru não sabe que altruísmo não funciona bem quando não há o pleno consentimento ou conhecimento da situação da outra pessoa. Ou melhor, ajudar o outro não deixa de ser um ato individual pelo que você acha que a outro será ajudado, então é fácil assim entender o lado da Emilia.

E bem, mesmo que ele tenha sofrido tanto até aqui e não possa contar sobre o esquema de checkpoints, o Subaru não deveria se apoiar a isso pra justificar as jaguarices que ele fez. Mereceu.


De resto, parabéns a White Fox pelo bom trabalho até aqui. Voltando à minha caverna...

Caiu muito bem essa situação nele, tendo em vista que ele até então era um NEET.
Espero que no próximo episódio ele morra e consiga desfazer toda essa situação com louvor.

E realmente a White Fox está fazendo um belíssimo trabalho, alguns diálogos são de tirar o folego.
Responder
 #80
(27/06/2016, 16:51)Shouken Escreveu: Ele jogou na cara dela porque se viu encurralado, já havia perdido todos os argumentos possíveis e não tinha a possibilidade de falar sobre o seu "reset". O sentimento de injustiça foi muito grande, não foi uma atitude louvável, mas compreensivel.
Ele se viu chocado quando a Emilia disse que ele estava sendo apenas indivudualista e não estava pensando realmente nela, no fim ele acabou aceitando isso como verdade, mas ao imaginar que todo seu esforço não fora compreendido como imaginava, ele então surtou.

O cara quer entrar na vida da Emilia a força, nem que pra isso faça papel de burro e idiota. Quando ele joga tudo na cara da emilia tudo que fez por ela, perde tota a razão. 

Sobre ser injustiça tenho minhas dúvidas, várias vezes ele foi avisado que não era pra se intrometer nessa história do reino, ele procurou por tudo isso.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes