Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #91
q episodio espetacular, o cara ficou louco de vez, surtou!!

Rem foi é uma das personagens q mais morreram até agora, e a porra da Emilia não morreu uma única vez. Me julguem mas eu odeio essa garota sonsa rsrs

E o lobo gigante oq seria? foi um presente que o marques deixou no castelo?

(10/07/2016, 23:18)taryon Escreveu: Eu vou dizer q o monstro gato é o Puck, nas 2 situações, uma no começo qando Subaru morre e monstro.

Mas o Puck sempre fica com a Emilia não? Acredito que dever haver algum segredo no castelo que o marques deixou que é algo na mesma linha do Puck.
Responder
 #92
(11/07/2016, 00:04)Ton Escreveu: q episodio espetacular, o cara ficou louco de vez, surtou!!

Rem foi é uma das personagens q mais morreram até agora, e a porra da Emilia não morreu uma única vez. Me julguem mas eu odeio essa garota sonsa rsrs

E o lobo gigante oq seria? foi um presente que o marques deixou no castelo?


Mas o Puck sempre fica com a Emilia não? Acredito que dever haver algum segredo no castelo que o marques deixou que é algo na mesma linha do Puck.

Mas a Emilia nesse episódio morreu duas vezes, na primeira quando o Puck fala: "você demorou" e na outra quando diz: "durma, junto com minha filha". Se não me engano, logo no começo do anime o Puck menciona a respeito de um contrato que ele tem com a Emilia, essa transformação gigantesca dele pode ter algo a ver.
Responder
 #93
(11/07/2016, 00:17)Shouken Escreveu: Mas a Emilia nesse episódio morreu duas vezes, na primeira quando o Puck fala: "você demorou" e na outra quando diz: "durma, junto com minha filha". Se não me engano, logo no começo do anime o Puck menciona a respeito de um contrato que ele tem com a Emilia, essa transformação gigantesca dele pode ter algo a ver.

Mas a Emilia não está na capital pq é uma das candidatas ao trono? não mostrou nada dela indo pra lá, ou mandaram agentes na capital pra matar ela?
Responder
 #94
(11/07/2016, 00:18)Ton Escreveu: Mas a Emilia não está na capital pq é uma das candidatas ao trono? não mostrou nada dela indo pra lá, ou mandaram agentes na capital pra matar ela?

Ela mencionou que estaria voltando pra mansão na sua última conversa com o Subaru.
Responder
 #95
(11/07/2016, 00:20)Shouken Escreveu: Ela mencionou que estaria voltando pra mansão na sua última conversa com o Subaru.

não lembro nadinha, até tentaria rever o episodio q ela falou isso, mas foi um dos episodios q mais odiei nessa serie.

Se for mesmo a Emilia, até morrendo não mostra o corpo dela, enquanto q na Rem é violencia gratuita lol.
Responder
 #96
(10/07/2016, 23:18)taryon Escreveu: Eu vou dizer q o monstro gato é o Puck, nas 2 situações, uma no começo qando Subaru morre e monstro.
É ele, pelas duas falas "Você não chegou a tempo" e "Durma como a minha filha".
Lembrando que ele é um "great Spirit" e o povo lá no conselho até ficou cara de "Wut?" quando a Emilia comentou sobre ele.
Responder
 #97
(11/07/2016, 00:22)Ton Escreveu: não lembro nadinha, até tentaria rever o episodio q ela falou isso, mas foi um dos episodios q mais odiei nessa serie.

Se for mesmo a Emilia, até morrendo não mostra o corpo dela, enquanto q na Rem é violencia gratuita lol.

Isso é verdade, chega a dar pena da Rem  Icon_neutral
Responder
 #98
Outra coisa que me pergunto, por onde anda o marques que apoia a Emilia? morreu tbm junto com ela? eu agradeceria pelo spoiler rsrs
Responder
 #99
(11/07/2016, 00:04)Ton Escreveu: q episodio espetacular, o cara ficou louco de vez, surtou!!

Rem foi é uma das personagens q mais morreram até agora, e a porra da Emilia não morreu uma única vez. Me julguem mas eu odeio essa garota sonsa rsrs

E o lobo gigante oq seria? foi um presente que o marques deixou no castelo?


Mas o Puck sempre fica com a Emilia não? Acredito que dever haver algum segredo no castelo que o marques deixou que é algo na mesma linha do Puck.
(11/07/2016, 00:17)Shouken Escreveu: Mas a Emilia nesse episódio morreu duas vezes, na primeira quando o Puck fala: "você demorou" e na outra quando diz: "durma, junto com minha filha". Se não me engano, logo no começo do anime o Puck menciona a respeito de um contrato que ele tem com a Emilia, essa transformação gigantesca dele pode ter algo a ver.


Pelo q falaram, na LN, acontece uma mini treta lá na apresentação das candidatas e a Emilia invoca o Puck e todos se borram já  q o gatinho é tipo top 5 entre os espiritos mais fortes.

E como tava de noite pelo q mostrou, o puck ñ pode ajudar Emilia e o Lord deve ter tentado ajudar mas contra loucos homissidas e um mago do outro lado deve ter sido dificil.
Responder
 #100
(11/07/2016, 07:12)taryon Escreveu: Pelo q falaram, na LN, acontece uma mini treta lá na apresentação das candidatas e a Emilia invoca o Puck e todos se borram já  q o gatinho é tipo top 5 entre os espiritos mais fortes.

E como tava de noite pelo q mostrou, o puck ñ pode ajudar Emilia e o Lord deve ter tentado ajudar mas contra loucos homissidas e um mago do outro lado deve ter sido dificil.

Não sei se isso conta como spoiler, mas irei me previnir.
Spoiler:  
O contrato de Puck com Emilia determina que caso Emilia venha a morrer, Puck estará livre para congelar o mundo, dessa forma fica confirmado que das últimas vezes que Subaru morreu congelado, Emilia já havia morrido

O Subaru parece ter entrado em modo berserker na última cena, porém a única forma que vejo dele evoluir efetivamente é treinando com o mordono e/ou com os cavaleiros, e mesmo assim ainda é dificil imaginar ele enfrentando a Ordem e salvando o pessoal da mansão.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes