Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #11
Estréia excelente, anime parece que vai ser perfeito (ou quase).
Responder
 #12
EP 1

bom começo, gostei bastante.

como martec falou protagonsita parece que vai ser um jumentão mesmo... + a heroina me conquistou por enquanto.

devo continuar vendo, mesmo com protagonista jumento.
Responder
 #13
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu = Episódio 01


Foi uma bela estreia, animação bem bonita e fluida quando foi exigida, coreografia da luta bem feitinha e cénarios bonitos e efeitos de iluminação bons , uso de CG na população bem detalhado. Arte dos personagens bem legais.

Emilia é bem bonitinha e muito carismatica, protagonista se adaptou bem ao mundo fantástico, de uma forma bem engraçada uhuhuhahu. Totalmente imprevisível e contra a reação normal dos protagonistas normais de animes de aventura. A direção foi muito bem na escolha dos diálogos e criativa.

A premissa lembra o anime Stein Gate e o filme No limite do amanha, só que um mundo fantasioso, foi bem legal sua estreia e promete mutias reviravoltas ainda.
Responder
 #14
(05/04/2016, 19:07)Rowel Escreveu: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu = Episódio 01


Foi uma bela estreia, animação bem bonita e fluida quando foi exigida, coreografia da luta bem feitinha e cénarios bonitos e efeitos de iluminação bons , uso de CG na população bem detalhado. Arte dos personagens bem legais.

Emilia é bem bonitinha e muito carismatica, protagonista se adaptou bem ao mundo fantástico, de uma forma bem engraçada uhuhuhahu. Totalmente imprevisível e contra a reação normal dos protagonistas normais de animes de aventura. A direção foi muito bem na escolha dos diálogos e criativa.

A premissa lembra o anime Stein Gate e o filme No limite do amanha, só que um mundo fantasioso, foi bem legal sua estreia e promete mutias reviravoltas ainda.

All you need is kill
Responder
 #15
EP.01

Estreia excelente, ver todo o hype ser correspondido, fizeram uma sutil junção de uma boa comedia com um pouco de suspense e terror (foi agonizante ver o medo de morrer do main nos seus minutos finais de vida), é difícil ver esse anime e em nenhum momento lembrar de Steins;Gate, que assim como aqui no começo parece tudo uma brincadeira e de repente as coisas ficam tão fodidas que cê acha que assistiu obras diferentes.

P.S: “esse é um objeto mágico que pode parar o tempo” ah mano, como eu ri com isso.
Responder
 #16
Ep 1 - 2

Eu quase dropei o anime no início, no 2 de uma melhorada mas pra mim ainda é insuficiente.. ver até o 5 pra ver se mudo de opinião.
Responder
 #17
Excelente anime já no primeiro episódio.
Direção bem feita até aqui.
Animação não fica tão atrás.
White fox é realmente um estúdio com diferencial
Responder
 #18
Episódio 02:

Rever a história que já tinha lido na versão mangá me fez pensar de novo como esse rapaz, apesar de ser todo espertinho e nerd, demorou um pouco demais pra perceber a sua situação... Enfim, já está quase passando Goku  Pacman
Responder
 #19
achei interessante esse anime, se tiver uma boa evolução do mc eu continuarei acompanhando

(05/04/2016, 14:37)Kira Sama Escreveu: EP 1

bom começo, gostei bastante.

como martec falou protagonsita parece que vai ser um jumentão mesmo... + a heroina me conquistou por enquanto.

devo continuar vendo, mesmo com protagonista jumento.

o mc desse anime lembra um pouco o do manga All you need is kill, nesse manga o mc é um completo novato, mas depois de morrer tanto ele é moldado e vira praticamente um deus da guerra
espero que nesse anime o mc consiga evoluir com as mortes
Responder
 #20
EP 2

bom episodio, + realmente... esse protagonista é burro pra kralho...

espero que proximo episodio ja resolva essa historia,  axo 4 episodios mais do que bom pra resolver essa hitoria do broche.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes