Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #21
E o cliffhanging também é real aqui
Responder
 #22
Pra uma temporada fraquinha como essa ate que o anime estreiou bem, me prendeu ate e o final e me deu vontade de assisitr logo e segundo, pra mim e o melhor ate agora junto com Netoge No Yomi.
Responder
 #23
EP.02

Finalmente o Subaru entendeu o que estava acontecendo (já estava na hora), mas até o momento o anime não mostrou nenhum tipo de adversidade, mas pelo numero de eps a trama deve andar em um ritmo lento. Aquele suspense na hora de abrir a porta foi agonizante, difícil pro main é tentar ser coerente sem parecer um lunático, afinal não se pode chegar e simplesmente falar "eu vim do futuro, e vocês vão morrer hoje, saim daqui"

Algo que ainda não entendi é qual o modelo que a história vai seguir (se é algo linear ou por arcos), tipo, o protagonista vai morrer várias vezes até recuperar a insignia, levando consideração a adaptação do main aos acontecimentos, isso não deve demorar muito, então depois de concluir esse objetivo o que vai acontecer? Ele morrerá por outro motivo ou a história vai progredir normalmente?
Responder
 #24
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu = Episódio 02

Outro bom episódio, animação continua acima da média, efeitos ótimos inclusive no poder da Emilia. Arte cosistente, Op bem bonita também. O ritmo e bem lento e repetitivo em certas horas, não esperem que o anime seja frenetico, já que o anime vai ter 25 episódios.

Preparou o terreno para o que está pra acontecer. A forma como o Subaru está agindo foram muito boas, Subaru vai sofrer muito hehe..
Responder
 #25
EP 3

Otimo episodio, gostei bastante, porra que assassina fudida essa... a parte dela arrancando o pe do chão ate sair o couro.. tenso...  as lutas forma mt boas.

o cavaleiro tb se mostrou fodão d+.

episodio terminou em um clifhanger que não entendi... pq ele pegou a loirinha ?

so de ver a mão dela ?
Responder
 #26
Ep.3

Belo episódio pra fechar um arco, e baseado nas experiências de morte de antes ele foi bastaaaante tenso, visto que as lutas foram todas em close call e ainda no final aquela ferida do Subaru abre  Icon_eek Icon_e_confused

A Emilia é melhor combatente que eu pensava ser também, e o Subaru teve bolas de aço pra gastar tempo contra a Elsa lutando contra ela diretamente. E pensar que ela depois foi rektada pelo Reinhard...
Responder
 #27
Ep 03

Muito bom o episódio. Achei bem adequado o comportamento do protagonista, esperava que eu fosse sentir raiva por ele ser burro, mas até que deu pra rir em algumas situações. E também foi quase o episódio inteiro de lutas, com destaque para o Reinhard, esperava que ele fosse forte, mas nem tanto.
Responder
 #28
Ep 3

Mt bom episódio, assassina crazy da porra, fico imaginando q traumas ela teve pra ter essa tara for tripas.

A luta foi mt boa, legal ver a caster conseguindo segurar a assassina mas o aparecimento do cavaleiro foi uma surpresa, o surgimento tbm do cavaleiro monstro lá foi bem roubado e o mc salvando na ultima hora foi interessante.
Responder
 #29
ep 3

Estava a ponto de dropar o anime, mas ainda bem q melhorou, se dependesse dos 2 primeiros episodios já tinha ido pro limbo. O terceiro salvou por enquanto. 

A assassina parece q é imortal, chegou a ser agustiante ela resistindo a tudo mesmo do espadachim fodão.
Responder
 #30
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu = Episódio 03

Foi um bom episódio pra fechar esse 1º arco, as lutas na minha opinião, foram melhores que no manga e bem fiel a Light novel.

Emilia foi muito bem mostrando sua magias. Bons efeitos, cortes bons mais sem grande impacto, coreografias estavam na media mais a animação teve momentos de baixa fluidez. Bom, no próximo arco finalmente vou ver as lidas da Beatrice e Rem e  Reinhard é mais forte do que eu pensei.

Re: zero continua ótimo tem tudo pra ser o melhor da temporada junto com Boku no Hero.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes