Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #31
EP 4

Bom episodio, gostei bastante das personagems novas, as gemeas são uma figura.

a loli da biblioteca tb.

protagonista é muito folgado Icon_lol Icon_lol Icon_lol  xega zuando o lugar ja.

final que WTF cara volto no tempo dinovo... e sem morrer...  pelo jeito poder dele tem algum segredo a +.

e ta começando ficar tenso ele voltar toda hora.
Responder
 #32
Ep 04:

Melhor anime da temporada ou melhor anime da temporada? Perfeito.
Responder
 #33
Ep 4

Bom episódio, Subaru já aloprando geral no castelo foi comédia ainda mais confundindo o dono da casa como palhaço foi ótima

Esse episódio foi ótimo e ainda termina com um belo Cliffhanger no final
Responder
 #34
ja suponho que alguém matou ele enquanto dormia
Responder
 #35
EP 1, 2, 3 e 4

Bom, estou gostando muito do anime, entretem bem, o que me irrita é o personagem principal que é burro (sério, demorou tuuudo aquilo pra ele entender o que estava acontecendo?) e meio babaca (me da vergonha alheia dele em diversos momentos), mas os outros personagens me agradaram, principalmente a vilã psicopata hahaha Achei as cenas de morte e de luta bem descentes!
Agora sobre o ultimo episódio, to doida pra saber se mataram ele dormindo! Mas pelo menos agora ele pode pedir pra ser hóspede ao invés de empregado  Icon_lol
Responder
 #36
Já vi que isso não vai passar do cara usando F2 e F4, então adeus.
Responder
 #37
EP 5

Protagonista me incomoda... ele não tenta nada pra mudar a situação dele... não pesquisa não pede ajuda... so fica brincando.

+ oq ta segurando mesmo são as personagens. todas muito boas.

a Emilia, as gemias sempre otimas cenas com elas.

enfim ele more dinovo e volta tudo...  continuar assim anime vai acabar sems air do lugar mesmo.
Responder
 #38
Ep.02,03,04 e 05

Bons episódios, mas os revivals me incomodam um pouco. Na verdade, as ações do protagonista. Ele não tenta mudar muito as coisas, então parece que tu tá vendo e revendo as mesmas cenas, o que acaba sendo um pouco tedioso de se ver. Mas o final do 5 foi tenso. Eu primeiro pensei que ele tinha morrido de raiva, porque o cachorro mordeu ele Icon_lol Mas pelo visto, alguém da casa o atacou.
Responder
 #39
Ep 5

Bom épisódio, é incrível como o guri ta só se ferrando, interessante como foi o dia a dia do cara, pensei q seria tudo repetitivo mas mudou bastante a rotina do dia e a morte dele no final, caralho, foi agoniante ver ele praticamente se arrastando morrendo aos pouco e depois ser morto daquela maneira.

Nem vou reclamar pq o cara ñ faz nada, elel mesmo disse que iria fazer a mesma coisa e resolver a situação dele no final, infelizmente para muitos, é um personagem de pensamentos simples então esperar um grande pensamento revolucionário nele ñ vai adiantar, é seguir o ritmo dele.
Responder
 #40
EP 5

Fiquei surpresa que os acontecimentos tenham mudado tanto sem ele ter feito nada tão diferente, achei o episódio meio chato por ter sido só a repedição da rotina, me lembrou aqueles epis horriveis na segunda temporada de haruhi suzumiya, mas a morte dele no final foi bem boa, fiquei aflita e super curiosa para saber quem matou ele, então que venha o próximo!
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes