Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #41
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu =  Episódio 04

Foi um episódio morno como o esperado, sem muita exigência da animação e de efeitos, Subaru melhorando o desenvolvimento ainda mais, não tem um acontecimento forçado ou ideia que surge do nada, e sim um simples raciocínio lógico da situação.

Já devem ter percebido que quando o episódio começa em comédia..O design das gêmeas ficaram bonitos, não gostei tanto das vozes,  Beatrice ficou bem legal, lorde Roswaal bem perigoso será que ele é o real perigo? hehe.  Gostei da forma como revelaram o segredo sobre a insígnia. Cortaram umas cenas e uns diálogos mais nada grave..
Responder
 #42
ep1~4

bacaninha!
ps: odeio esse tipo de MC, mas essas donas... 10/10
ps²: não to curtindo essas OSTs e OP/ED x(

ep5

taporra, tava pensando que o MC fez alguma escolha errada do "destino" e por isso que rolou o Revival, mas pelo jeito ele foi assassinado na noite do quinto (quinto?) dia na casa. Isso comprova que ele só toma Revival qdo morre (por enquanto).
Responder
 #43
Ep 5
Confesso que eu ja esperava que fosse acontecer aquilo no final e acho que ta meio obvio quem ta fazendo isso com ele.
Spoiler:  
Pra mim foi e empregada de cabelo rosa que matou ele. Desconfio depois daquela parte que ela tava conversando com o ''patrão'' dela lá.]
Responder
 #44
a cada epi fico mais incerto do que pode acontecer. e olha que é repetitivo pra kct. parece aquele loop do suzumiya Icon_lol
Responder
 #45
Ep.06 e 07

Já está incomodando um pouco esses loops, porque estão demorando demais. O protagonista demora demais até perceber o que de fato aconteceu e o que fazer pra agir.
Responder
 #46
Ep 6

Agora ele tomou um rumo diferente, decidiu que ao invés de trabalhar, iria ser apenas um hospede na casa e aproveitar a fazer suas pesquisa talvez e ir descobrindo as coisas, mas claro que no final foi surpresa, quem imaginaria que uma das gêmeas fosse a assassina.

Ep 7

Interessante, enfim o Subaru entrou em crise, aquele todo otimismo dele foi embora e ele se apegou a Beatrice mais, já que ficou confinado na biblioteca o tempo todo passando da 4ª noite  mas a custa de uma das irmãs.

Gostei tbm que mostrou que ele tava tentando resolver tudo sozinho, sem falar sobre  poder dele, mas qando ele decidiu compartilhar alguém impediu, bem criativo, mts reclamam que isso poderia ter sido feito antes, mas jugando a personalidade do cara, acho dificil, ele só foi pedir ajuda qando a crise dele já estava no limite.

Quero ver o que ele irá fazer nesse próximo episódio, ñ estou achando ruim nesses loops, sempre tem algo diferente.


E alguem reparou q o autor é bem sadista? Toda hora q o Subaru morre e de um jeito sinistro com ele vendo ainda.
Responder
 #47
EP 7

finalmente protagonista acorda... pela ter levado 7 episodios.

quero ver oque ele vai fazer agora.
Responder
 #48
EP 8

protagonista conseguiu ser + irrtante que tudo nesse episodio, tanto que dei 1 belo fodase pro sofrimento dele.

pelo penos agora ele começou a tentar consertar as coisas.
Responder
 #49
Episódio 08:

Subaru foi muito mala nesse episódio, que isso.

O desfecho até curti, porém na maior parte do tempo foi algo bem "doloroso" de se ver...
Responder
 #50
O cachorro é o xamã, aposto Icon_lol
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes