Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #141
Esse episódio me fez lembrar de Kuma Miko e das pessoas ofendidas com aquela série, porque você não poder fazer bullying com uma loli, que era de mal gosto, etc. Apenas imagino quantas pessoas riem do Subaru e xingam ele de burro ao vê-lo sofrer, esse episódio foi bem pior do que o 15 em fazer ele sofrer por sofrer.

Enfim, esse episódio deu apenas mais pistas sobre a situação.
O Mestre Espadação de quem o Otto falou é o Reinaldo?

E nesse episódios as falhas óbvias da série dessa vez prejudicaram e não tem como ignorar isso. O Subaru não ser tão veloz para entender a situação tudo bem, mas simplesmente não entender de jeito nenhum o que acontece e não fazer nada direito, só se prejudicar da pior forma possível, passou do limite aqui. No calor do momento ele se recusar a acreditar no Otto tudo bem, mas depois da conversa com a Ram e da Emília confirmar ele não entender que a Rem foi esquecida e principalmente, a Baleia fez ela ser esquecida, inaceitável.
E a cena seguinte foi pior.
Certamente já se discutiu muito que embora o Subaru não possa dizer o que acontece com ele há muitas formas como ele poderia comunicar as informações que sabe graças a maldição ou pelo menos se expressar de modo mais convincente. A forma como ele falou com a Emília é absurda, se recusando a dizer nada, querndo apenas arrastá-la sem dar nenhuma justificativa. E pior, só se preocupar com ela? E a vila, não iria remover as pessoas da vila? E a Rem? Só se importa em salvar a Emília e desde que consiga a Rem e outros não importam? Além de se agir com um completo retardado essa obsessão com ela sem nenhuma justificativa, depois de outros terem feito muito mais por ele, é absolutamente doentia.

E digo mais!
Se o que aconteceu com a Rem não for reversível eu dropo a série!
Responder
 #142
(24/07/2016, 17:23)Panino Manino Escreveu: Esse episódio me fez lembrar de Kuma Miko e das pessoas ofendidas com aquela série, porque você não poder fazer bullying com uma loli, que era de mal gosto, etc. Apenas imagino quantas pessoas riem do Subaru e xingam ele de burro ao vê-lo sofrer, esse episódio foi bem pior do que o 15 em fazer ele sofrer por sofrer.

Enfim, esse episódio deu apenas mais pistas sobre a situação.
O Mestre Espadação de quem o Otto falou é o Reinaldo?

E nesse episódios as falhas óbvias da série dessa vez prejudicaram e não tem como ignorar isso. O Subaru não ser tão veloz para entender a situação tudo bem, mas simplesmente não entender de jeito nenhum o que acontece e não fazer nada direito, só se prejudicar da pior forma possível, passou do limite aqui. No calor do momento ele se recusar a acreditar no Otto tudo bem, mas depois da conversa com a Ram e da Emília confirmar ele não entender que a Rem foi esquecida e principalmente, a Baleia fez ela ser esquecida, inaceitável.
E a cena seguinte foi pior.
Certamente já se discutiu muito que embora o Subaru não possa dizer o que acontece com ele há muitas formas como ele poderia comunicar as informações que sabe graças a maldição ou pelo menos se expressar de modo mais convincente. A forma como ele falou com a Emília é absurda, se recusando a dizer nada, querndo apenas arrastá-la sem dar nenhuma justificativa. E pior, só se preocupar com ela? E a vila, não iria remover as pessoas da vila? E a Rem? Só se importa em salvar a Emília e desde que consiga a Rem e outros não importam? Além de se agir com um completo retardado essa obsessão com ela sem nenhuma justificativa, depois de outros terem feito muito mais por ele, é absolutamente doentia.

E digo mais!
Se o que aconteceu com a Rem não for reversível eu dropo a série!

Bravo, assisti o episódio agora, Subaru é muito retardado, meu deus. Quando é que vão fazer um anime desses com um personagem principal que pense antes de fazer merda? 

Eu também tenho visto muitas quebras de continuidade, as vezes eu entendo que tudo que ele viu toda a dor que sofreu até agora o fez ficar completamente louco, mas aí ele tem momentos de lucidez ou momentos em que nada parece ter acontecido. Pusesse qualquer outro humano no lugar dele e este humano já estaria completamente louco em algum hospício do mundo encantado.

Por mim tudo bem ele ser "uma excessão à regra", mas então que façam ele ser um sujeito que tenha pelo menos 1/3 de cerébro, pense em como agir da maneira correta dadas as circunstâncias em vez de simplesmente sair arrastando a Emília para cima e para baixo.
Responder
 #143
Ep.14, 15, 16 e 17

Caramba, o episódio 15 foi sinistro demais. Parecia até ter sido feito por outra equipe. Macabro demais. Final tenso.
E nos seguintes Subaru continua se fodendo. O 16 foi tenso, mas o 17 mais ainda. No geral, estou começando a ficar um pouco confuso com os personagens, pois aparentemente, todos escondem algo. Essa da Beatrice então foi bem estranho.
Responder
 #144
Episódio 17:

Parece que nessa semana quem voltou pra estaca zero foi o cérebro do Subaru...
Responder
 #145
EP 17

A sensação que tive com esse episódio é de que todos os últimos cinco episódios não serviram pra nada. A personalidade do Subaru não se alterou em nada, a situação permanece irreversivel e pra variar a Rem novamente teve que se sacrificar por ele.
Arrisco dizer que para a próxima semana o Subaru continuará a fazer merda Icon_rolleyes

 
(04/04/2016, 11:55)martec Escreveu: a obra tem bom desenvolvimento... e as personagens em volta também compensa...
o problema é suportar burrada do protagonista. e para piorar o cara demora década para admitir que errou. fica de birra etc... se consegue suportar isso... vale a pena assistir.

Bem o Martec apontou logo no comecinho a necessidade de paciência para o Subaru. Icon_lol
Responder
 #146
Ep 17

Q episódio FODA, cada situação desse episódio.

Temos o poder da baleia q pelo jeito qem é morto por ela deixa de existir, q em si é um poder bem roubado, depois temos a morte da Rem (de novo) mas dessa vez tbm foi triste pq nem a irmã lembra dela, aqilo doeu ao ver o qarto dela vazio sem nada.

Subaru foi traido pelo mercador lá sendo empurrado da carroça algo totalmente normal, se fosse um shounen padrão o cara iria fugir com o Subaru, mas como ñ é, o mercador empurrou o mc para se safar, adorei essa mas no fim acabou morrendo.

Mas devo dizer, esse diretor manja de criar situações tensas, aqela conversa com Ram com a camera tremendo foi ótima, passou a sensaão de desespero do Subaru mt bem.

Temos a "briga" da Emilia e Subaru e devo dizer, aqela frase q ele diz q ela é ñ faz nada além de falar, ñ foi dita para ela, mas sim foi dita para ele, foi ele percebendo que tudo q ele faz é só bravata, mas qando é para agir ñ faz nada e só deixa corpos para trás. Otima frase para definir o Subaru nesse arco. Aliás, q poder roubado da bruxa ein? Quem descobre o poder do Subaru morre pela maldição dela, foi uma morte bem cruel, matar Emilia por dentro.

Temos a Bety mostrando q gosta do Subaru então é claro que ela ñ iria conseguir matar ele, mas uma frase dela q ñ aguenta essa dor e sofrimento, fico imaginando se ela consegue lembrar de todas as voltas q Subaru fez.

E no fim temos o Petelgeuse mostrando o poder dele, vai ver q pelo abraçdo da bruxa no Subaru ele pôde ver o poder do lunático e no fim temos o Pack provando q era ele a figura monstruosa q apareceu no ep 15.
Responder
 #147
Com esse episodio eu percebi que o Subaru está do mesmo jeito que essa na vida real, um anti-social sem emprego e amigos, ele mesmo disse isso, ele simplismente não está preparado pra nada que acontece
Ele já viu a Emilia morrer oq? umas 3 ou 4 vezes, mesmo assim a cada morte ele fica daquele jeito, não sei se isso é a prova de seu amor por ela, mas tem horas que cansa, eu não espero que ele vá virar um Natsu da vida e tire poder dos bueiros, mas bolar uma estratégia baseada na sua habilidade de retornar no tempo seria o mais óbvio e coerente, talvez tudo isso seja necessário pra elaboração do mistério em volta da bruxa, mas o autor já ta exagerando um pouquinho rs

Não vou droopar, mas que a cada ep eu sinto vontade de socar meu PC, isso eu não posso negar
Responder
 #148
Episódio terá maior tempo de duração. lol

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...a-oferecer
Responder
 #149
(25/07/2016, 14:55)Hugoo Escreveu: Episódio terá maior tempo de duração. lol

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...a-oferecer

Vi isso, 26 minutos de dor e desespero, me parece que estão hipando esse episódio muito mais e por muito mais tempo que os outros.
Responder
 #150
Alguém sabe dizer como está a repercussão do anime no Japão?
Pelo link que o @Hugoo postou parece estar indo bem. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes