Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #151
(25/07/2016, 17:10)Shouken Escreveu: Alguém sabe dizer como está a repercussão do anime no Japão?
Pelo link que o @Hugoo postou parece estar indo bem. Icon_rolleyes

Também não pesquisei sobre isso, mas parece que tá indo bem sim, teve até um evento próprio.

E com toda essa divulgação em cima, parece que tá indo bem sim. 

Ah, no Banner lá tá mostrando uma personagem nova, ela é igual a Ram só que de cabelo azul, ansioso pela aparição dela!
Responder
 #152
(25/07/2016, 17:10)Shouken Escreveu: Alguém sabe dizer como está a repercussão do anime no Japão?
Pelo link que o @Hugoo postou parece estar indo bem. Icon_rolleyes

Se falar em vendas, em LN está vendendo mto bem. Já nos discos está abaixo do esperado, 8k com ticket de evento, então provavel que no segundo volume caia as vendas.
Responder
 #153
Off-topic:
https://www.facebook.com/pizzariavenuspo...=3&theater

Hype na personagem nova!

[Imagem: rUmupbo.png]
Responder
 #154
(25/07/2016, 18:15)Hugoo Escreveu: Off-topic:
https://www.facebook.com/pizzariavenuspo...=3&theater

Hype na personagem nova!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rUmupbo.png]

Que página zuada dessa pizzaria, vi até um meme do Joseph Joestar haushauhsuahsuahus
Me deu uma vontade maldita de comer pizza, esse ano não comi uma única vez...
Responder
 #155
(25/07/2016, 17:10)Shouken Escreveu: Alguém sabe dizer como está a repercussão do anime no Japão?
Pelo link que o @Hugoo postou parece estar indo bem. Icon_rolleyes

tbm queria saber, dependendo do sucesso lá podemos ter uma nova temporada
Responder
 #156
Quem é essa personagem que não conheço e já virou waifu? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_cry

Rapaz, eu assisti o ep de ontem frio, mas depois dos menes com a *** eu estou sentindo ele bater forte
Responder
 #157
Que maldade essa de vocês com a personagens...
Mas vocês me olhariam muito torto se eu disser que tenho vontade de ver fanart guro com a personagem?
Responder
 #158
(25/07/2016, 21:58)Panino Manino Escreveu: Que maldade essa de vocês com a personagens...
Mas vocês me olhariam muito torto se eu disser que tenho vontade de ver fanart guro com a personagem?

Sim
Muito
Responder
 #159
ep 16 - 17

Isso, mais desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça pro SUBARU 

O anime é bom pq esse cara sempre se ferra, sofre mais verme!!!! Morre seu merda kkkk

Desculpem aew, acabei me empolgando demais rsrs
Responder
 #160
(26/07/2016, 10:15)mrkill237 Escreveu: Sim
Muito

 [Imagem: FHfGrWQ.jpg]
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes