Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #121
Ep 1A-B

O clichê excessivo no começo quase me deu dor de cabeça, mas o humor negro do anime é muito bom.
Responder
 #122
Episódio meio bosta.
Botou hype no final pra não acontecer nada nesse Triste sad
Responder
 #123
(17/07/2016, 14:09)jasque Escreveu: Ep 1A-B

O clichê excessivo no começo quase me deu dor de cabeça, mas o humor negro do anime é muito bom.

acho que vai gostar desse anime, tem várias coisas que gosta nele haha
Responder
 #124
Porém a humilhação que o Subaru sofreu dos membros do estado foi sem igual Icon_lol

o 7x1 nunca termina Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #125
Ep 16

E quando eu penso que finalmente Subaru vai engrenar...  Icon_neutral
Responder
 #126
Ep 16

Q episódio foda, como é bom ver os pilares do subaru sendo quebrados, esse episódio para mim, o Subaru foi o Ned Stark de GoT. Explico.

Ambos tentaram agir da maneira correta, na ética, mas os dois se fuderam pq ñ souberam entrar no jogo das manipulações, um perdeu a cabeça e outro tomou no cu 4x até morrer.

A primeira tentativa ao pedir ajuda da Crush Subaru se fudeu, pensou q ela iria ajudar só pq ajudou ele, tomou no cú, tentou ir pelo correto, falando se ela ñ se importa de pessoas morrerem e depois tentou responder por alguém q ele nem tinha mais contados e qando viu q ñ ia ter ajuda, se desesperou e gritou, de novo tomou no cú.

Na segunda tentativa, foi humilhado, tomou no cú. Depois na terceira foi manipulado lindamente e no final tentou um plano doido com mercadores até um monstro aparecer e fuder com tudo, acho q no próximo ep ele deve morrer pelo monstro.

Se esse protagonista continuar sendo tão impulsivo, ele só irá se fuder. Esse foi um episódio cheio das informações, se o Subaru ñ conseguir identificar e reunir informações, ele nunca irá conseguir ter ajuda. Estou curioso como ele vai conseguir salvar a Emilia dessa.

Pra mim, até o momento o Subaru ta sendo um dos personagens mais realisticos q já vi, aonde tudo q poderia dar certo para um protagonista padrão, pro Subaru da tudo errado do pior jeito possível até ele aprender a agir corretamente.
Responder
 #127
Episódio 16 > Episódio 15
Re:Zero tem minha benção, é um dos melhores do ano e um bom anime de fato.
Responder
 #128
Vai ser dificil pro Subaru encontrar uma solução para o seu desespero. Tentou contato com todas as candidatas disponiveis e até mesmo com os cavaleiros e se deu mal. Faz parecer que nesse momento a única pessoa confiável que ele tem é mesmo a Rem. 

Como não conseguiu apoio nenhum, suponho que ele utilizará das informações que recebeu e as articulará numa próxima vida a seu favor, isso se ele não morrer pro monstro que apareceu no final. Aliás, parece que o monstro é tem alguma relevância para a história, quem sabe também o Subaru não aproveita isso de alguma forma.  Icon_rolleyes
Responder
 #129
acho q  vou esperar semana q vem pra ver os 2 episodios juntos, pelo comentarios o cara continua na fossa kkkkk
Responder
 #130
(17/07/2016, 18:42)Ton Escreveu: acho q  vou esperar semana q vem pra ver os 2 episodios juntos, pelo comentarios o cara continua na fossa kkkkk

Estou pensando na mesma coisa. Fiz isso nos epis 12 ao 14, só fui ver eles na semana que saiu o 15, depois de ver os elogios da galera.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes