Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #111
Cp 6

Caramba, agora fiquei animado com esse nova série, temos as esferas do dragões universais ou super dragon balls e pra deixar tudo mais animado, tem a versão Sayajins do lado do Champa, agora fico imaginando quem será daqele lado, imagina o Broly entrar finalmente na história oficial? 

Aliás, qanto de poder oculto esse Gohan tem? Teve o ancião Nameku, depois deve o velho Sr Supremo Kaio q liberaram o poder dele.
Responder
 #112
Dragon Ball Super = Episódio 19 e 20.

Bom, aos poucos estão consertando várias coisas ao redor do enredo, o problema e só a animação fraca e a inconstância do design. Já vi uns 7 Gohan diferentes, Vegeta já pode sentir o ''ki do deuses'' por isso Goku não reconheceu o Ki dele.

Teve esse detalhe do Mecha freeza, (que não me importava muito já que se ele morreu não faz diferença se o corpo é android ou não né?), mas já mostraram que o calcanhar de Aquiles do goku é ser muito confiante deixando seu corpo desprotegido para ataques de nível baixo. O humor na parte de pedir os desejos pra shelong foi engraçado. Curti os pequenos detalhes do exército freeza. Foi bem melhor explicado do que no filme.

E Freeza realmente é bem carismático, um vilão bem forte diferente do anterior, Tagoma não morreu como no filme. Porque Freeza foi mais contido. Acho que ele pode ser utilizado, pra ter uma boa luta, co um guerreiro z da terra. Será que Freeza do DBS vai aproveitar e se reconciliar com seu filho froze?E o aparecimento de GINYU deixa muitas possibilidades.

Spoiler:  Dragon ball super - capítulo 6  

Fiquei triste que o próprio pai desconsiderou o filho para lutar. E bem interessante, Beerus trazer alguém, mais forte que o Goku. (Quem sabe nesse Multiverso não tenha um Vegeto que acabe com geral) Legal a participação do Piccolo.
Responder
 #113
Epi 21

Agora sim, anime melhorou muito, deu até pra sentir o terror de Freeza novamente. Tagoma vai lutar, ao contrário do filme, eu queria ter visto ele lutando no filme mas não deu. Também havia sentido falta de Goten e Trunks, agora sim vai ter luta de verdade.
Responder
 #114
Nossa eu parei no episódio 7, quando você não assiste passa muito mais rápido  Icon_lol

Vou assistir sei lá 1 por dia, porque sei que essa saga atual vai demorar a beça também.

Ep 8

Imaginei uma ost chamada tipo Oolong's decision  Icon_lol

E a Bulma mostrando que ainda pode ser moe

Ep 9

Arte tava fraca, e com essa enrolação toda pra transformar ficou parecendo uma paródia de dbz

Imagina se não tivesse o filme, e ele demorasse isso tudo pra no final... virar a mesma coisa, só que magrelo e com cabelo vermelho.

Aliás pensando bem o corpo magro faz sentido, se for pro Goku ficar parecido com o Bills... se bem que o Champa não é magrinho lol

Ep 10

Esse primeiro filme eu gostei porque o Goku perde

Btw foi meio burrice eles seguirem a luta naquela nave, qualquer explosão levava pelo menos os mais fracos pra vala

Ep 11

Achei que ia acabar a luta, mas tem mais  Pacman

Ep 12

Acho engraçado como ao invés de mostrarem um cientista comentando o que está acontecendo, só mostram um jornalista que não faz a menor idéia das coisas lol

Ep 13

Nossa agora ficou bem diferente do filme

Ep 14

Melhor episódio até agora
Po mas esse preview foi sacanagem, não vou ver o próximo episódio agora
Responder
 #115
Ep 22

Sabe o que é triste no Gohan após ver esse episódio? Ele próprio. Como um personagem tão FODA, que já foi o guerreiro mais forte da terra (fase Cell), que conseguiu bater de frente com Bull fase 2 com sua forma ultimate e ainda continua um merda depois de tudo? E ainda ele é descartado no Manga por estar fraco d+.

Antes ele apanhou do Dabura pq ñ tinha treinado, agora apanha de um guerreiro merda como aqele. 

De resto episódio mediano baixo. Gotenks servindo só pra service, Picollo repetindo o sacrificio.

Aliás, tive q rir, Goku e Vegeta preocupados em morrer de fome
Responder
 #116
triste ver o gohan assim pqp
Responder
 #117
Não só o Gohan, mas esqueceram dos níveis de luta de todo mundo eu acho; Mesmo o Picolo, nível Cell semi-perfeito devia limpar o chão com todo mundo ali; Mas pelo menos no mangá o Picolo vai continuar a lutar.

Mas well, fan-service, também não faz sentido o Freeza conseguir tanto poder em apenas alguns meses, mesmo ele sendo um prodigio e mi mi mi
Responder
 #118
(29/11/2015, 15:30)Homem Cachorro Escreveu: Epi 21

Agora sim, anime melhorou muito, deu até pra sentir o terror de Freeza novamente. Tagoma vai lutar, ao contrário do filme, eu queria ter visto ele lutando no filme mas não deu. Também havia sentido falta de Goten e Trunks, agora sim vai ter luta de verdade.

Ainda bem que não viu o filme... Se não ia estragar a animação do anime... pois já iria saber o final da luta.... Tipo eu fui ver to arrependido...
Responder
 #119
[Imagem: YefMxdm.jpg]

RIP melhor meme de 2015

Ep 15

Filler... mas foi legal ver o Gohan sendo um melhor pai que o Goku, que preferia pescar a escolher o nome do próprio filho

Ep 16
O ritmo desse episódio foi bem dragon ball z, o que não necessariamente é algo bom xD

Ep 17

Gosto do Gohan se esforçando para ser um bom pai, ao contrário do que o Goku foi

Mesmo que ele vire um fracassado no combate.
Acho que já podemos desistir do personagem como lutador, não é mais a função dele.

Ep 18

Gostei dessa parte do treinamento.
Responder
 #120
Achei que o Character design do grupo do Champa - Sama, ia ser tosco e feio, mais até que ficou legal. E esse membro que foi o mais forte que o Beerus já enfrentou e bem engraçado UHAUHAUHA.. Mais provavelmente não deve ser forte nessa forma.. Queria que o Gohan estivesse. Mais ne sabemos que ele parou no tempo..

[Imagem: 2vu1iPN.jpg]
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes