Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #121
(17/12/2015, 11:11)Rowel Escreveu: Achei que o Character design do grupo do Champa - Sama, ia ser tosco e feio, mais até que ficou legal. E esse membro que foi o mais forte que o Beerus já enfrentou e bem engraçado UHAUHAUHA.. Mais provavelmente não deve ser forte nessa forma.. Queria que o Gohan estivesse. Mais ne sabemos que ele parou no tempo..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2vu1iPN.jpg]

Essa imagem, ta me parecendo que do Lado do Champa, Kooler e o irmão do Vegeta entrou na briga, mas só parecendo mesmo. 

Estou curioso qal será a reação do Goku ao ver esse segundo mais forte do Bios, mas espero algo comédia sem dúvidas com esse pseudo Cell.
Responder
 #122
Ep 19

[Imagem: qC5irbJ.jpg]

Não acredito que usaram essa animação tosca do Ebisawa  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Era melhor terem reanimado

Ep 20

Achei que o Jaco fosse mais zoado

Essa de enfrentar mil inimigos ser difícil pra eles não cola...

Ep 21
O Buu dormindo, ta de zoeira meu, puts  Icon_lol

Ep 22

Hum não é tão estranho o Freeza ter vencido o Gohan, porque a forma não importa mais tanto agora...
ou eu que me acostumei com a nova lógica do anime  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

23

Achei que o Gohan fosse morrer
Responder
 #123
Nomes revelados:

[Imagem: dTb5ark.jpg]
Responder
 #124
@jasque colocaram o tópico como séries terminadas, mas o anime ainda está passando.

Ep 25:
Bem enrolado o episódio, aquilo tudo pra fazer o Freeza ficar cansado, e a animação foi meio ruim também, principalmente na parte que o Freeza foi andando com aquele poder dourado saindo do corpo dele, muito mal feito, pensei que ia dar uma subida em Dragon Ball, mas parece que nas lutas vai ficar sempre na enrolação mesmo, negócio é esperar o mangá mesmo...
Responder
 #125
(10/01/2016, 22:36)Homem Cachorro Escreveu: @jasque colocaram o tópico como séries terminadas, mas o anime ainda está passando.

Ep 25:
Bem enrolado o episódio, aquilo tudo pra fazer o Freeza ficar cansado, e a animação foi meio ruim também, principalmente na parte que o Freeza foi andando com aquele poder dourado saindo do corpo dele, muito mal feito, pensei que ia dar uma subida em Dragon Ball, mas parece que nas lutas vai ficar sempre na enrolação mesmo, negócio é esperar o mangá mesmo...

Coloquei de volta, deve ter ido no bolo com as outras séries xD
Responder
 #126
(10/01/2016, 22:40)jasque Escreveu: Coloquei de volta, deve ter ido no bolo com as outras séries xD

Tem gente que assiste isso ainda?
Responder
 #127
(10/01/2016, 23:20)nando3d Escreveu: Tem gente que assiste isso ainda?

Eu deixo acumular e assisto de monte

Agora que vai acabar essa parte do Freeza acho que vou ver os eps que faltam...

Só tem mais 1 episódio pra acabar essa parte
Responder
 #128
Dragon Ball Super = Episódios 21, 22, 23 & 24


Então, os episódios continuam sendo bem modificados, algumas escolhas boas e outras ruins que vou falar mais adiante. A animação muito inconstante ainda, de todos esses episódios vi só alguns cortes bons em dois dele, o desing feio na maioria das cenas e a animação muito econômica. Efeitos fracos também nos golpes. Mas, nem adianta identificar esses aspectos novamente, provavelmente melhore só no próximo arco ou nem isso.

Achei bem melhor a interação de Freeza e seu exército nesse episódios, principalmente com o Tagoma, o treinamento deles foi legalzinho e bem torturante pra ele .( E utilizaram a mesma tática para machucar o Gohan que vai ser usada no Goku.)Foi bom o desenvolvimento, aos secundários, o Mestre Kame foi bem legal. Kuririn está numa situação engraçada, ao mesmo que ele provavelmente é o humano, mais forte da terra ele ainda está travado. O retorno do Kiezan foi bem interessante.. A volta do Ginyu foi bem multiverso mais interessante.
A mudança do Ginyu foi bem satisfatória, o que não gostei foi dessa nerfada que deram ao Gohan. Me deu vergonha alheia em alguns momentos. Se todo o DBZ foi feito para alavancar o Gohan como herdeiro do Goku como protetor da terra, esses poucos episódios do Super jogaram isso no lixo de vez.

Quer dizer não bastasse o Gohan ter ficado mais fraco, do CELL GAMES para a saga de Majin Buu (parou de treinar por isso ficou com menos Ki), ainda assim foram quase 7 anos de sedentarismo. E mesmo assim Gohan não tinha perdido SSJ2.

Essa direção e engraça sabe uahuahuha, ao mesmo tempo que eles diferem do filme, tentam chegar no mesmo ponto. Por exemplo Piccollo não morre, mas Goten e Trunks não estão lá então fazem os dois irem para o templo do Dendê explicar a situação (faria mais sentido mandar a Bulma, mas enfim..). Nesse episódio ( 23) o Gohan deu uma melhorada. Ele não conseguiu recuperar o SSJ2. Mas, pelo menos conseguiu gerar o ki o bastante para Goku sentir no outro lado do universo. Assim ele teve um papel essencial, ainda que o poder de luta seja irrelevante. A adição do freeza nessa luta foi uma boa escolha.

Nesse episódio, mostrou como o contexto das coisas ficaram melhores no Anime do que no filme,o Vegeta parece ter começado a luta além de ter destroçado o Ginyu, que foi bem legal ehhe, Beerus e Whis também não estão lá ainda para ficar colocando pressão desnecessária no Freeza (apesar que eles devem chegar no momento oportuno).

As explicações para o Super Saiyans Blue estão tendo um desenvolvimento, mas nenhuma resposta tá aparecendo, o "que é ki dos deuses?". Como eles superaram isso e conseguiram esse poder dos deuses? E essa sala do treinamento do Beerus o que é?
Responder
 #129
Ep 27

Episódio do Vegeta né? Fala sério, achei legal o Goku falando "Vegeta conseguiu a forma Deus sozinho, sem ajuda, ao contrario de mim", isso so mostra que com um bom mestre Vegeta vai longe, o cara é considerado gênio então nada mais normal ele conseguir a forma Deus sozinho, fora a surra q ele deu no Freeza, sem dúvidas, jogos futuros irão copiar aqeles golpes.

Gostei da escolha do diretor de mostrar o cotidiano dos outros até a explosão da terra, deu aqele toque de pena ao ver tantos se perderem, outra sacada boa foi o Gohan, que após ver o merda que se tornou, decidiu a voltar a treinar, agora to curioso como o manga irá reagir a isso, mas então vai significar que ele vai abandonar a vida de acadêmico para se devotar e voltar ao mundo das lutas.
Responder
 #130
Akira Toriyama reclamando muito da animação de Dragonball Super, está na hora da Toei se mexer, um pouco e melhorar já que vai começar o arco inédito.

http://www.araleslyz.com/akira-toriyama-...all-super/
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes