Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #91
(29/09/2015, 19:54)nando3d Escreveu: Enrolação nos antigos era de boa, ainda mantinha o interesse. Até os fillers eram bons.

Vou ter que concordar com isso...


Não sei como iria pensar assistindo hoje pela primeira vez, mas naquela época era bom!
Responder
 #92
Sim mas isso jah era esperado teh pq povão reclamou d+ dos 2 últimos movies seja por causa de piadas ou de lutas,contudo concordo que o mangá tah anos luz melhor XD
Responder
 #93
@martec, o que DBS tá fazendo aqui? Sei que todos deve esquecer, mas é o novo anime infinito da Toei.


Ep.13

Mister Satan salva o universo novamente Icon_lol

Caramba, eita luta que não acaba. Altas repetições de frames.
Responder
 #94
Ep.14

Acabou finalmente. Agora vem o Mr.Satan Super Sayajin...

[Imagem: 5OEldsy.jpg]
Responder
 #95
Spoiler: dragon ball super mangá 5  
Me empolguei tanto com esse capítulo Icon_lol

As interações entre Goku e Vegeta foram engraçadas.

E no fim os universos de 1 a 6 são gêmeos dos universos de 7 a 12.

E vão fazer um torneio entre 2 universos...

O Toriyama leu dragon ball multiverse, agora é certeza.

Agora quem serão os 5?

Goku, Vegeta, Yamcha, Chaos e Yajirobe? Coolface

E não sobrou ninguém vivo na Terra do universo 6, será que foi o Goku/Kakarotto de lá o responsável?
Responder
 #96
Mangá tah msm mt melhor,nem na época de DB(no mangá ñ houve divisão) era assim XD
Responder
 #97
Perdi o completo interesse nisso. Nem baixei o episódio da semana. Volto quando ver que supostamente estará bom. Mas eu duvido muito.
Responder
 #98
(18/10/2015, 12:45)nando3d Escreveu: Perdi o completo interesse nisso. Nem baixei o episódio da semana. Volto quando ver que supostamente estará bom. Mas eu duvido muito.

Na moral man, só pra te desanimar mais ainda, eu assisti o episódio de hoje, e sinceramente falando... perdi meu tempo atoa assistindo...
Responder
 #99
Dragon Ball Super = Episódio 08, 09, 10, 11, 12, 13 e 14.

Eu não sou de reclamar mais confesso que estou ficando um pouco irritado, com Dragon ball super anime, além da inconstância na animação e erros nos traços. Quando vejo que o SUPER tinha capacidade de pegar o melhor de cada mídia e criar um canon definitivo fodão, e acaba por algum motivo perdendo os poucos pontos bons do BOG e nem vou mencionar o do mangá que consegue ser mais "original" mesmo tendo 1/8 do tempo de exposição...

Não teve o comentário do Beerus do Vegeta superando o Goku, não explicaram melhor esse negocio do Ki Divino, Goku
incomodado com os poderes de deus etc... apesar de eu ter entendido o Beerus se "fingindo de dormir" , acho que o "destruir uma pedra da terra" valeria tão bem quanto... além de o próprio status quo ter sido alterado do final do BOG para o DBS, afinal não teve a menção dos 13 universos nem os outros assuntos de outros deuses de destruição.. (que espero que também entrem no detalhe algum dia).

Fora que como a relação do Beerus e do Goku, não terminou da mesma maneira também, deu a entender que vai demorar bastante para Vegeta e Goku começarem a treinar com o Whis.

No mais quem teve mais desenvolvimento no DBS foi o próprio Satan. Foram episódios "aceitáveis", mas dava para fazer bem melhor (e fica a impressão que os grupos do BOG/S/Mangá não se conversam e são independentes)
Responder
 #100
(18/10/2015, 12:45)nando3d Escreveu: Perdi o completo interesse nisso. Nem baixei o episódio da semana. Volto quando ver que supostamente estará bom. Mas eu duvido muito.

Minha principal reclamação e que o anime tinha que acompanhar o manga então tava nesse ritmo chato e lento, mas agora que o manga deu um belo salto na história, talvez o anime melhore já q o limitador dele ñ existe mais. Só um chute mas no fundo do meu coração eu quero mt q esse anime de certo.


(17/10/2015, 22:48)jasque Escreveu:
Spoiler: dragon ball super mangá 5  
Me empolguei tanto com esse capítulo Icon_lol

As interações entre Goku e Vegeta foram engraçadas.

E no fim os universos de 1 a 6 são gêmeos dos universos de 7 a 12.

E vão fazer um torneio entre 2 universos...

O Toriyama leu dragon ball multiverse, agora é certeza.

Agora quem serão os 5?

Goku, Vegeta, Yamcha, Chaos e Yajirobe? Coolface

E não sobrou ninguém vivo na Terra do universo 6, será que foi o Goku/Kakarotto de lá o responsável?

Spoiler: Cap 5 do manga  

Corrigindo, os universos são praticamente gêmeos quando a soma entre 2 universos da 13. Tipo universo 7 e 6 ou Universo 12 e 1 até mesmo Universo 10 e 3 e assim vai. Então os deuses da destruição do universõ 7 e 6 são gêmeos.

Agora quanto as guerreiros da terra.
Isso eu duvido mas, até pq foi dito que o planeta terra foi devastado por guerras (Talvez o Picollo, ou RR, Goku ou Vegeta) então talvez seja uma raça desconhecida no universo e podemos até sonhar q o Brolly se torne canon na história já q ambos universos são idênticos. Então podemos ter sim uma raça sayajin e o Brolly sendo um dos mais poderosos.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes