Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #131
Vai continuar ruim a animação, a essa altura a toei não tem mais muito o que fazer pra melhorar.

Pelo menos dão uma amenizada no BD, que com sorte será a versão que vão exportar.
Responder
 #132
Ep 28

E não é que o vegeta ganhou destaque no final da OP? Belo reconhecimento do anime ao ver o esforço dele.

Episódio que ri mt sério, aqela do Champa qerendo destruir o portão foi hilário, Bios furioso com os cara pq acordaram ele foi comédia.

Enfim vai começar o torneio entre dimensões
Responder
 #133
Dragon Ball Super = Episódios 25,26 & 27.



Então, esses últimos episódios que fecharam mais um arco que reconta a história do filme, teve uma certa melhora na animação. Mas, começando primeiro a falar do episódio 25 que foi bem enrolado, mudaram muito as coreografias, da luta em relação ao movie e utilizaram muitos quadros semi-estáticos e poucos efeitos bons..Foram a inconstância no character desing. O pior efeito que eu vi foi o Ki do Golden freeza muito mal detalhado..Até entendo o Freeza bater um pouco no Goku nessa forma. Mais deram uma exagerada o que gostei foi mais da participação dos outros e do Vegeta mostrando como amadureceu.

Já o episódio 26 posso falar claramente, que os primeiros 10 minutos dele, exigiram um pouco mais da animação por parte da Staff da Toei. E eles sim, se saíram bem, character desing preciso, movimentos fluidos mais qualidade na troca de golpes e principalmente impacto nos efeitos dos golpes. Falando nisso, a destruição da terra foi bem mais acabada que no filme, resumo foi o melhor episódio animado até agora. Era natural, censurarem o sangue na parte do Goku que sempre baixa a guarda, Beerus e Whis comentando foi melhor elaborado do que no filme.

Já o episódio 27 que encerrou o arco, voltou a ter, os mesmo problemas de antes, pelo menos, acertaram na transformação do Vegeta. Que foi a melhor e que sacode o Freeza tomou e foi muito legal o reconhecimento do Goku ao falar que o Vegeta atingiu esse nível sozinho que não precisou de ajuda dos outros saiyayins. Como disse, a terra sendo destruída, foi bem melhor trabalhada no anime o legal foi mostrar, os outros personagens em seus cotidianos e as reações deles ao acontecer a explosão.. O efeito do Kamehameha utilizado teve um bom impacto também.

Agora, entraremos no arco do Champa-sama, espero episódios fillers, mas também espero que a staff, de uns episódios pro treino do Gohan e apresente melhor os personagem do outro universo, acho que a animação vai ser mais exigida em alguns episódios mais não vai melhorar tanto assim.

Responder
 #134
Dragon Ball Super = Episódios 28 & 29.


Bom, esses episódios tiveram uma certa melhora na consistência do design, mais a animação foi pouco exigida e achei movimentos e coreografias que foram mostrados bem fracos. Não gostei, de não terem mostrado a troca de golpes, no treinamento do Goku e Vegeta, que eles se transformam em SSJ Azul por isso esses trajes do começo. Como no mangá, Goku e Vegeta muito lerdos.. A explicação do Whis sobre os 12 universos que na soma total são 13 universos ficou bem detalhada e melhor. Deu pra perceber claramente que Beerus tem outros objetivos para as Super Dragons balls.

O anime está bem perto do manga e já prevejo grandes mudanças, foi muito bom ver o Gohan de volta,  estava decepcionado de como o Gohan conseguiu regredir tanto em poucos meses. A nostalgia foi bem legal também. Pode ser que ele não esteja sendo preparado pro torneio. Mas, acredito que ele será importante no futuro.

O desenvolvimento da Bulma foi bem legal, acredito que vão dar uma enrolada nessa parte, Bulma tem planos certos de salvar a terra com as esferas e é impedida pelo Goku/Vegeta/Trunks , dessa vez ela vai ela mesma cumprir sua missão então vamos torcer para ser bom. Mudaram a cor do cabelo da irmã da Bulma preferia o lias mesmo.
Responder
 #135
Frost acabou se mostrando um Freeza da vida, mas menos fdp.
Responder
 #136
(06/03/2016, 13:35)Metroid Escreveu: Frost acabou se mostrando um Freeza da vida, mas menos fdp.

Voce não tinha largado? Icon_lol
Responder
 #137
(06/03/2016, 14:26)jasque Escreveu: Voce não tinha largado?  Icon_lol

Agora que eu comecei a ver isso.
Responder
 #138
Agora sim, quero ver Vegeta massacrando todo mundo. Mas acho que no final o cara dos mamilos é que vai salvar o time.
Responder
 #139
Dragon Ball Super = Episódios 30,31,32 & 33.


Bom, esses últimos episódios além de terem sidos enrolados e com uma animação padrão, os erros continuaram tanto no character design, como em outros aspectos, e quando ela era pra ser menos econômica. Conseguem fazer duas lutas, muito diferentes do mangá ( que tiveram uma boa dinâmica e mais tensão), mal animadas, animação sem fluidez alguma,efeitos simples, movimentos lentos e coreografias bem ridículas eu diria.. Não teve nenhum impacto nesses lutas...Sabe e depois dessa noticia do studio admitindo que estão usando animadores sem talento... E ridículo. Sinceramente espero que esse arco vire um filme. 

De informação foi bacana, sabermos que o Kid boo renasceu como uma boa pessoa, e o treinamento do Picollo com o Gohan, teve até uns cortes de animação legais, melhores que na luta do Botamo e do Frost com toda a certeza.. Falando nisso, Goku não perdeu a luta de propósito. Ele foi envenenado por frosc reparem nos últimos minutos da luta. As enrolações de tipo Goku e Vegeta com barba e pausa pro banheiro foram até engraçadas uhauhahua..os adicionais na história da Bulma com o Jaco, foram bem encaixados. A confirmação de Kyabe de não conhecer a transformação de Super Saiyains foi desanimadora.

Outra coisa, já ficou evidente que o anime passou o manga e que vão seguir a história, de outra maneira. Espero que esse Cell roxo seja um bom personagem, e que a trama melhore, porque até o momento essas diferenças em relação ao manga estão deixando a animação muito inferior.
Responder
 #140
Essa informação não vai mudar muita coisa, mais e bom pelo menos , avisar.

http://casadokame.blogspot.com.br/2016/0...ia-20.html
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes