Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #101
(21/10/2015, 22:00)taryon Escreveu: Minha principal reclamação e que o anime tinha que acompanhar o manga então tava nesse ritmo chato e lento, mas agora que o manga deu um belo salto na história, talvez o anime melhore já q o limitador dele ñ existe mais. Só um chute mas no fundo do meu coração eu quero mt q esse anime de certo.



Spoiler: Cap 5 do manga  

Corrigindo, os universos são praticamente gêmeos quando a soma entre 2 universos da 13. Tipo universo 7 e 6 ou Universo 12 e 1 até mesmo Universo 10 e 3 e assim vai. Então os deuses da destruição do universõ 7 e 6 são gêmeos.

Agora quanto as guerreiros da terra.
Isso eu duvido mas, até pq foi dito que o planeta terra foi devastado por guerras (Talvez o Picollo, ou RR, Goku ou Vegeta) então talvez seja uma raça desconhecida no universo e podemos até sonhar q o Brolly se torne canon na história já q ambos universos são idênticos. Então podemos ter sim uma raça sayajin e o Brolly sendo um dos mais poderosos.

Spoiler: mangá 5  
De qualquer forma fica assim:

1 2 3 4 5 6 | 7 8 9 10 11 12

1 com 12, 2 com 11, 3 com 10... 6 com 7.

Foi o que eu quis dizer.
Os da esquerda são gêmeos de cada um dos da direita.
Responder
 #102
Alguém joga esse destruidor de produtividade/família/relacionamentos em forma de card game para celular?

[Imagem: R5fy6Lx.jpg]
Responder
 #103
Dragon Ball Super = Episódios 15, 16 & 17

Bom, esse episódio 15 a lá filler de Dragon ball Gt foi bem mal conduzido e animado, mais foi engraçado algumas parte do Mister Satan. Única coisa legal foi o vegeta e a obsessão em se tornar mais forte que o Kakaroto.

Uma outra coisa está cada vez mais difícil, de tratar BOG/Mangá/Anime como uma coisa só, tão contradizendo demais as coisas. Espero que eventualmente todos cheguem ao mesmo ponto. Bulma egoísta. Meio descaracterização da personagem. Podia no mínimo ter mencionado ela o Trunks e o Vegeta, mas deixou ele de lado, e todos os seus amigos.

Os Supremos Kaiohs não notaram champa, não teve referência as dragonballs nem as SUPER Dragonballs, sr Kaioh se separou do Kibito, Whis/Bills não mencionaram que Vegeta superou Goku antes de Goku virar deus e provavelmente por isso estão destacando o vegeta superar o Goku agora.

O episódio 17 foi outro filler mais uma pouquinho melhor. Eu gostei do povo cuidando da Pan.Kuririn
um exemplo para toda a sociedade, não se corrompe nem pelos amigos. Então, Acredito que Vegeta já tenha KI dos Deuses, afinal Goku não sentiu o Ki dele (apesar dele mesmo ser deus então teoricamente ele poderia sentir, mas vai ver não reconheceu porque o Ki do Vegeta tá diferente).

De qualquer maneira, eu espero que o treino sirva para descobrirmos mais sobre o misterioso, "Ki dos Deuses'' que nunca foi aprofundado.

Spoiler:  Dragon ball Super - capítulo 5  
 
Achei interessante esse artifício de universos gêmeos, deve aparecer a contraparte do Kakaroto alguma hora. Também não acharia estranho se o Vegeta fosse o Sayajin "escolhido", assim como Vados > Wiss e Beerus > Champa, a gente teria no universo 6 um Vegeta > Goku, Goten > Trunks e companhia seria bem legal.

Responder
 #104
Ep 18

Me diverti d+ assistindo, esse suposto treinamento do Sr Myagi foi bem comédia. 

Eu queria fosse pelo menos uns 3~4 episódios deles treinando, mostrando os Hues do Akira, mas já no próximo já vem o arco do freeza, então séria legal ver como eles conseguiram a versão GOD.

Uma pena, queria ver os Hues do Akira
Responder
 #105
Dragon Ball Super = Episódio 18


Acredito que esse episódio foi o melhor até agora, não em termos animação, e nem nós outros aspectos técnicos. Mas, sim no desenvolvimento e nas referências, A animação estava normal apenas o problema foi a inconstância do design de todos os personagens. Foi gritante o número de erros.

Mais o episódio em si foi bem divertido, muito legal o ínicio do treinamento com o Vegeta e o Goku de avental HUAUAUHAUHA. Isso é Dragon Ball Z! referência a cena da fase do cell bem bacana. O flashback do treinamento com o Goku e o Kuririn treinando com o mestre Kame.

Gostei muito, que as coisas se encaixaram perfeitamente, o peixe faz as previsões e Whis meio que pode corrigir a bagunça inclusive parece que a Vados( voz bem legal) deve ter um peixe também, já que ela diz saber das coisas mas o Champa não está nem ai.. Whis dando o uniforme pra Goku foi bem acertado.

Penso que no próximos episódios teremos mais algumas mudanças, e deu pra perceber que as esferas, estão no núcleo dos planetas. E ficou evidente que o Vegeta já sente o Ki dos deuses. Espero que foquem ainda mais nisso daqui pra frente.
Responder
 #106
Ep 18

Eu esperava que fosse ser horrível mas ate agora conseguiu regular entre alguns momentos medianos alem de ter sim situações genuinamente boas como nesse episodio sem contar que souberam usar referencias a outros momentos do show somados com humor que chegou a lembrar Dr Slump no auge.
Responder
 #107
Ep 20

Um bom episódio, me fez rir d+, aqele "Hummmm" com virada de olhos do Whis foi épico. Legal saber tbm q o Goku e Vegeta já morreram diversas vezes por causa do Bills mas q foram salvos. A desculpa de veneno na comida foi hilário aqilo, dei ótimas risadas nessa conversa dos 4.

Explica de forma bem idiota pq o Gotenks e Trunks ñ foram pra luta contra Freeza.
Responder
 #108
Pelos comentários, aparentemente o pacing do anime aumentou bastante. Vou dar uma assistida, parei no epi 6 ou por aí acho.
Responder
 #109
(22/11/2015, 18:17)Morgiana Escreveu: Pelos comentários, aparentemente o pacing do anime aumentou bastante. Vou dar uma assistida, parei no epi 6 ou por aí acho.

Tem o mangá tb, que é mensal.

Ele já pulou o segundo filme e tá na saga das super dragon balls.
Responder
 #110
Também estou quase querendo retomar, mas agora vou esperar juntar mais um pouco de episódios...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes