Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #81
Ep.11

Luta chata que não acaba.
Responder
 #82
Ep 11

Q luta merda, uma situação de tanta tensão e fica colocando piadas no meio da luta? Sério? Voltou pra época do goku peqeno isso? Porra, tem boas sequências de luta mesmo, mas ficar colocando piadas perde todo o sentido. O filme é mil vezes superior nessa luta.

O engraçado q o manga é mensal e já passou o anime, fora q resumiu em 2 páginas, adorei isso, ficou mais como "Vc já viu essa merda no filme ou no anime então toma aí um resumo".
Responder
 #83
Eu desisti de acompanhar isso.

E olha que aguentar shonens ruins é minha especialidade.
Responder
 #84
Parei no episódio 6, não vou abusar das minhas boas memórias de Dragon ball e Dragon ball Z...
O GT já tinha feito um bom trabalho tentando arruiná-las, não precisava desse super para aumentar a tristeza...
Responder
 #85
Ep.12

Engraçado como isso tá tão mal feito, que a onde de choque causado por uma batalha de deuses, que pode dar fim ao universo, esteja apenas distorcendo a tela, fazendo pessoas desmaiar e uma rachadura mal feita em uma cidade só. Icon_rolleyes


[Imagem: 2l4v4HZ.jpg]
Responder
 #86
Será q, se eu esperar uma versão kai desse super vai haver uma melhora significativa na história? Icon_lol Icon_lol 

Pq ta chato, mt chato esse anime.


EP 12

Luta ta ficando chata, ta qase tão longa q a do Freeza.

Ultimamente to mais desesperado pra ver o manga q o anime.
Responder
 #87
Ep 12

Só estou assistindo pela nostalgia... mas com essa enrolação e excesso de bobeira, fica um pouco difícil.
Estou seriamente pensando em dropar Icon_neutral
Responder
 #88
Reclamar de enrolação em DB eh pleonasmo,teh msm no clássico era assim e.e
Responder
 #89
(29/09/2015, 15:33)Yagami Escreveu: Reclamar de enrolação em DB eh pleonasmo,teh msm no clássico era assim e.e

mas o clássico era o básico, avança até chegar nos capítulos atuais, coloca um fillers e depois volta a fazer o anime. 

O principal problema desse é q ele ta enrolando para ñ passar a frente do manga mas o manga está mt mais superior tanto em ritmo como em história. Vc pode até ver, manga apresentou o outro Deus lá, anime nem falou dele, o outro deus já mostrou o q pode fazer e nem deu as caras no anime.
Responder
 #90
(29/09/2015, 15:33)Yagami Escreveu: Reclamar de enrolação em DB eh pleonasmo,teh msm no clássico era assim e.e

Enrolação nos antigos era de boa, ainda mantinha o interesse. Até os fillers eram bons.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes