Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Classroom☆Crisis


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #51
ep 6

uau.. esse foi o melhor episodio desse show, do início fundo do poço pro nível que está agora, é outro anime, não é o mesmo do ep 1 sem dúvidas. Talvez seja o cavalo negro correndo por fora se crescer mais.
Responder
 #52
EP06

evolução a cada ep desse anime é incrível.
inclusive desenvolvimento de personagens etc...
a Mizuki melhor dona desse anime sem sombras de dúvidas...
e pelo jeito a Iris de fato tem alguma ligação com Nagisa.
Responder
 #53
Ep. 06

Excelente episódio, como disseram, mudou da aguá pro vinho.

Finalzinho deu a pista que a Iris está de alguma forma ligada com o Nagisa.
Responder
 #54
Próximo episódio é de zoação e nem isso impede que ele seja bom e importante para a história lol
Isso é raro

Vai ter 12 eps ne?
Responder
 #55
Ep.05 e 06

Interessante o passado do Nagisa. Dramático é pouco, mas eu não me sensibilizo por ele. E a Mizuki ainda fica arrastando asinha pra ele Icon_rolleyes
Bom, mas acredito que agora vão focar no desenvolvimento do motor e nas corridas parece, aonde teremos mais da Iris.
Responder
 #56
ep 7

episodio foda!!! Um dos melhores episodios com a dupla Hanako e Iris fazendo combo.
Responder
 #57
EP07

nossa pensei que fosse história random...
mas foi bem interessante... Pelo jeito agora ficou meio que provado que o Nagisa tem ligação com a Iris.
do jeito que está único vilão mesmo é o Yuuji
Responder
 #58
Ep. 07

Mais um ótimo episódio, essa dupla funcionou muy bem.  Icon_lol
Responder
 #59
Ep 7

Bom episódio, o resgate do avião foi interessante e o sermão no irmão mais velho lá foi ótimo de ver. Interessante ver q o Nagisa deixou a Iris qieta, pois sem dúvida ele reconheceu ela mas decidiu fingir que não, fora o passado dela ser bem trágico, fico imaginando qando ela recuperar a memória, quem ela irá escolher
Responder
 #60
Episódio 07:

Esse episódio foi mesmo bem interessante e ainda terminou com um bom cliffhanger... No geral o anime melhorou demais em comparação com o início; a esse ponto só critico mesmo o comportamento de certos personagens, que acho muito "bobões" pro meu gosto em diversos momentos  HAHA!
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes