Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Classroom☆Crisis


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #71
Ep.10

Era sabido que o Nagisa ia se ferrar. Mas eu não esperava esse rolo todo com a Iris, sendo a verdadeira Nagisa (maldito nome ambíguo).
Responder
 #72
Ep 10

Q reviravolta, depois dessa tenho mais apresso pelo Nagima (homem), o cara tentou construir um local para a Nagisa (mulher) deixando ela livre pelo mundo tomando o lugar dela, q belo exemplo de servo fiel ao dono. Fora que, o segredo era tão bem guardado que até os irmãos pelo jeito acreditam q o Nagisa é realmente o irmão deles.

To curioso para saber como ele irá dar a volta por cima daqela crise no final, como vai ferrar o irmão dele já q o grande trunfo foi pro espaço, única salvação é a corrida lá q pode trazer algum folego para a A-Tec

Agora a imouto lá confirmar q está apaixonada pelo Nagisa foi surpresa, pensei q ia recusar mas confirmar daqele jeito foi legal.
Responder
 #73
Ep 11

Meus amigos, que episódio, quantas revelações e segredos sendo expostos e q cena de beijo, já tava na cara mas aqela reviravolta foi ótima e o final, PQP, deixando mt coisa pros episódios finais.

Próximo episódio vai ser foda de assistir. Ainda bem q não dropei esse anime só por causa do primeiro episódio
Responder
 #74
Ep. 11

[Imagem: Sq6hKuy.gif]

Vamos ser sinceros, a evolução disso está sendo soberba.

(11/09/2015, 23:59)taryon Escreveu: Próximo episódio vai ser foda de assistir. Ainda bem q não dropei esse anime só por causa do primeiro episódio

Acho que é o pensamento de todos que continuaram, ainda bem que sou teimoso em não desisti.  Icon_lol
Responder
 #75
Ep.11

Pareceu capítulo de novela na reta final Icon_lol

Sobre a treta da empresa, será que vão revelar a Iris/Nagisa quem ela realmente é, pra assim tomar a presidência?
Ou como herdeira, poder usar a fortuna e fazer da A-Tec, uma empresa própria.
Responder
 #76
Mais um botando em dia, esse é um dos que mais esperava...

Ep 10- 11

que serie de acontecimentos foda, tou quase votando nele pra melhor da temporada, se o final foi no nível desses ultimos episodios, votarei sem sombra de dúvida.

Acho bom o povo de Charlotte aprender com o pessoal daqui a como desenvolver uma história  Icon_cool
Responder
 #77
EP11

muito foda...
muito bem desenvolvido...
casal Mizuki e Nagisa não tem preço.
esse anime foi um dos que mais surpreendeu na temporada.
com certeza um dos melhores anime da temporada, se não o melhor.
Responder
 #78
ep 12


Só eu acho estranho o nagisa chamar o yuuji ainda de irmão? achei forçado, apesar de parecer tbm costume.

Nagisa se fudeu, e o Yuuji é um traste em qualquer lugar em q esteja. Esse cara é um verme
Responder
 #79
Ep.12

Achei que ele ia apenas penar no hospital, mas o Nagisa acabou sequestrado pelo Yuuji.

Bom, o próximo episódio parecer ser bastante óbvio, mas espero ser surpreendido.
Responder
 #80
Ep 12

Bom episódio, Nagisa fake sendo torturado, até dúvido q aqele Yuuji conheça a verdadeira identidade do fake Nagisa. Bom, próximo ep mt coisa já da pra prever, mas to curioso como será o fechamento do anime.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes