Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Classroom☆Crisis


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #31
Episódio 04:

Eu fiquei Facepalm quando vi a imagem inicial que o anime estava pintando sobre sindicatos.


Mas aí veio o aviso do Kous... Digo, do Kiryuu, as jogadinhas políticas e... Deram um cargo alto para aquele que estava lutando pela categoria: tudo bem que foi meio abrupto demais e por motivos diferentes, mas de todo modo pegou a ideia de como as coisas funcionam  HAHA!

É absolutamente rotineiro os líderes de um sindicato fazerem conluio com a empresa para minar as negociações e, por "mágica" semanas depois, um ou outro aparecer em cargos de analista, executivo etc...


E depois disso a reviravolta também foi meio "o quê, já?", mas ficou até inteligente, o que me faz refletir que esse anime possui personagens de comportamentos bobos demais para as ações que realizam  Pacman


Mas enfim, está bem melhor depois daqueles dois fraquíssimos primeiros episódios...
Responder
 #32
Ep. 04

Excelente, just it. Icon_lol
Responder
 #33
Ep.04

Essa solução pra conseguir dinheiro foi praticamente um "jeitinho brasileiro". Eu esperava que eles fossem fazer um motor novo com sucata, mas agora que tem dinheiro pra se sustentarem, espero que não voltem ao que eram antes.
Responder
 #34
Robotic notes é msm parecido com esse anime?
Responder
 #35
(27/07/2015, 10:13)jasque Escreveu: Robotic notes é msm parecido com esse anime?

nem um pouco...
este aqui está infinitamente melhor...
aquilo lá é um lixo... não acontece nada até o último ep.
vc pensa que vai acontecer alguma coisa... mas nada acontece...
Responder
 #36
(27/07/2015, 10:14)martec Escreveu: nem um pouco...
este aqui está infinitamente melhor...
aquilo lá é um lixo... não acontece nada até o último ep.
vc pensa que vai acontecer alguma coisa... mas nada acontece...

Hua então nem vou gastar tempo
Responder
 #37
(27/07/2015, 10:17)jasque Escreveu: Hua então nem vou gastar tempo

melhor coisa que tu faz na sua vida...
é uma das coisas que mais arrependo e ter visto até o fim aquela coisa...
eu pensando que teria grande revelação ou algo do tipo como em Steins;Gates... mas não teve nada...
é perda de tempo...
Responder
 #38
(27/07/2015, 10:18)martec Escreveu: melhor coisa que tu faz na sua vida...
é uma das coisas que mais arrependo e ter visto até o fim aquela coisa...
eu pensando que teria grande revelação ou algo do tipo como em Steins;Gates... mas não teve nada...
é perda de tempo...

Por isso achei estranho compararem, porque aqui so via gente reclamando toda semana
Responder
 #39
(27/07/2015, 10:25)jasque Escreveu: Por isso achei estranho compararem, porque aqui so via gente reclamando toda semana

o começo disso tava ruim...
mas agora ta longe de ser ruim...
Responder
 #40
(27/07/2015, 10:17)jasque Escreveu: Hua então nem vou gastar tempo

Robotic:Notes só presta em 2 coisas:

Junjou Spectra



A morte mais bizarra da história...

Spoiler:  
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes