Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Classroom☆Crisis


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #61
ep 8


Isso continua mto bom, esse episodio foi irretocável, se melhorasse mais estragava. Se a reta final for do jeito que tou pensando, eu dou 10 pro anime.
Responder
 #62
EP08

outro ep muito bom...
começando a torcer pelo casal e o Nagisa...
só espero que o Nagisa se ferre devido aos planos de vingança... pq o cara n merece...
Responder
 #63
Ep. 08

Mais um bom episódio, esse jogo político está se mostrando interessante. E aquele foguete d'água, o tamanho e altitude que atingiu...  Icon_lol
Responder
 #64
Ep.07 e 08

Fiquei curioso com o passado da Iris. Imagino que o avô dela tenha salvo o Nagisa de ser morto pela família principal.
Responder
 #65
Ep 8

Outro ótimo episódio, cada vez mais apresentando boas situações e desenvolvimento legal dos personagens principais.


Legal ver o Nagisa aproveitando sua pouca interação de aluno ao pintar os cartaz, aliás o bullying dos colegas em cima do Nagisa foi bem interessante e comedia.

Agora, depios daqeles minutos finais, todos querem ver o Nagisa fuder geral aqele alto escalão.
Responder
 #66
EP09

muito bom...
fiquei imaginando como o Nagisa iria vingar...
até que foi bastante imprevisível...
o Yuuji já era... agora resta o Kazuhisa...
se bem que isso deve atrapalhar a relação com a Mizuki...
Responder
 #67
Ep. 09

Parte da vingança foi feita, mas me fica a dúvida se ele realmente vai continuar, pois a palavras do Kaito mexerem com ele de certa forma. Bem, vamos ver, pelo preview tem mais algo por trás disso tudo.
Responder
 #68
Ep.09

Toda vez que eu vejo o partido Oozora, eu lembro do PT. Minha cabeça faz essa relação.
Bom, vamos ver como vai ser o embate com o presidente.
Responder
 #69
EP10

Nagisa ferrou legal...
vamos ver se vai conseguir mesmo detonar com Kazuhisa ou vai desistir...
e pelo jeito a questão de Iris é bem mais séria....
Responder
 #70
Ep. 10

Deu tudo errado para eles. E a Iris é realmente a descendente da família Shinamiyae o Nagisa da família Shirasaki.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes