Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Classroom☆Crisis


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #81
EP12

vamos ver que tipo de milagre vão inventar para salvar o Nagisa...
acho que meio que exageraram nesse ep... poderia ter deixado as coisas mais no chão...
sem contar que ficou muita coisa para próximo ep...
Responder
 #82
Ep 13 Final


Mto bom, votarei como melhor da temporada. Não curti algumas coisas pontuais como o discurso idealista do Kaito, fora isso adorei este ultimo episodio. E como temiam, a Iris começou a ter uma queda pelo Nagisa, particularmente eu não achei apropriado.... Mas como tem cara de segunda temporada, esse possível interesse da Iris seja melhor desenvolvido na provável segunda temporada. Eu torço pra Mizuki, o romance dela parece bem mais natural.


@martec falta criar o tópico de melhor anime de julho
Responder
 #83
Gostei do anime como um todo, mas esse triângulo amoroso no final foi desnecessauro, pqp, garota que mal se lembra quem era, cai de amores pelo seu protetor, com o qual mal conversará, preferia que ela desenvolve-se sentimentos pela Mizazki, pelo menos iria parecer mais "natural" por parte de sentimento amoroso.

Bem, outro anime que terá mais uma temporada no futuro, no aguardo...
Responder
 #84
Ep 13 Final

Mt bom episódio, interessante a maneira q o prof resolveu a situação, simulando em teste de velocidade como disfarce em uma tentativa de resgate. A revolta dele em tentar criar a A-TEC de forma independente já estava esperando como uma das opções que teriam. Gostie da resolução de usarem a primeira nave com apenas alguns reforços na lataria dele.

Só ñ gostei desse mini harém entre as 2 pro Nagisa, mas ficou mt no ar de que vamos ter uma segunda temporada com esse final.

Vou dar 8/10, pois temos otimas situações aonde temos o primeiro episódio como troll mas ao pensar melhor, serviu como base para tudo que aconteceu nos demais episódios.
Responder
 #85
Ep. 13

Excelente final, fechou bem o desenvolvimento que vinha até o momento. Aquele discurso idealista do Kaito me lembrou algumas citações do Satoru Iwata. Está no meu top 3 dessa temporada.
Responder
 #86
Ep.13 final

Ta aí algo que eu falava desde o começo. Se vai fechar a empresa, foda-se, abra uma empresa independente. Mas acho que o que pecava era o fator orçamento mesmo e usar a demonstração foi uma boa jogada.

Classroom foi a maior surpresa da temporada. Ninguém dava nada pro anime no começo mas ele foi ascendendo episódio a episódio.

Nota 9,0
Responder
 #87
(27/09/2015, 17:54)nando3d Escreveu: Ep.13 final

Ta aí algo que eu falava desde o começo. Se vai fechar a empresa, foda-se, abra uma empresa independente. Mas acho que o que pecava era o fator orçamento mesmo e usar a demonstração foi uma boa jogada.

Classroom foi a maior surpresa da temporada. Ninguém dava nada pro anime no começo mas ele foi ascendendo episódio a episódio.

Nota 9,0

podemos dizer que foi o anime com o crescimento mais consistente.
Responder
 #88
(11/09/2015, 23:59)taryon Escreveu: Ainda bem q não dropei esse anime só por causa do primeiro episódio
Pois eh,eh o que dignos de pena como o @Kira Sama fazem,levam td mt a sério ao invés de descontrair e relaxar u.u
Pra mim jah eh um dos melhores do ano junto com OPM,que venha a 2ª temporada e soh msm um anime desses pra mim maratonar em 2 dias como acabei de fazer agora com este ^^
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes