Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #531
(09/10/2015, 21:13)Ton Tavares Escreveu: Não. Primeira experiencia assistindo uma história dele, já que não gosto de monster.

(09/10/2015, 21:18)manju Escreveu: Caraca...
Agora fiquei surpreso...

Spoiler:  
Até eu que sou da turma dos "moes" gosta de Monster...
Talvez isso seja inesperado.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Entendo, Monster fica um pouco repetitivo para o meio.

Annette 20-28

[Imagem: inNT2PX.jpg]

Sei que já deve estar cansativo ter que ler eu escrever que a série é sobre perdão, só que é isso mesmo, nesses últimos episódios ficou mais do que claro.

Duas coisas que gosto de ver nesses animes, uma é a presença de país e adultos que efetivamente tentam cuidar e educar as crianças. É bom ver eles agindo com uma experiência que as crianças não tem e tentando transmitir parte dela para elas. Pessoalmente é uma experiência mais satisfatória no meu caso que acabei de assistir Flanders no Inu.  Icon_e_sad
A outra coisa que eu gosto de ver é que por serem vindos de livros europeus fazem uso de texto bíblico. Não sei até onde é mérito dó original ou do roteirista do anime, em Heidi a parte religiosa teve alterações e para melhor, aqui não sei, mas por exemplo fizeram um uso excelente da Arca de Noé. Há um momento em que a avó comenta sobre a história para o Daniel que a não conhece por ser muito criança ainda e você percebe várias camadas, vários motivos para aquela história estar ali. Além da própria moral da história e há os paralelos que são feitos com a situação dos personagens, vai deixando situações engatilhadas para iniciar acontecimentos de modo que ao final do drama os personagens tirem alguma lição disso, e tudo ligado ao tema de perdão. E tudo isso graças a presença e participação dos adultos como já mencionei. Em parte diria que é também uma história muito sobre família e viver em família. 

[Imagem: pVz9khi.jpg]

A série chegou na metade em um momento tenso, não deve ficar mais dramático do que já foi nesses últimos episódios.
Será que isso vai afetar a diversão?

[Imagem: sedCbYF.jpg]

Estou muito satisfeito com esse anime, um motivo de eu ter começado a assistir essas séries do World Masterpice Theater foi me afastar das histórias cínicas e maldosas. Não só de animes, de tudo, como novelas de TV também. Tenho dificuldade de entender como tantas pessoas podem gostar de assistir histórias que só tem conteúdo ruim, mas esse sou eu, entendo. Gosto de ver histórias que transmitem cosias boas e isso Annette está fazendo muito bem, esse tema de perdão é desenvolvido. Parece que o drama vai e volta porque a situação não é fácil de se resolver, não é dizer que perdoa e acabou o assunto, não é assim. Nesses últimos episódios dessa série que estou comentando tocou nessa questão.

[Imagem: nm16Hp3.jpg]

No início da série quando descobri que o Lucien tinha a personalidade da Katie Maurice (a gêmea imaginária da Anne Shirley) previ que ela poderia provocar algum incidente, o que aconteceu. Não seria intenção dele apesar da culpa, ele teve parte da culpa sim, infelizmente ele as vezes perde o controle e enlouquece, só que ele está aprendendo a controlar isso. Ele está se esforçando para ser perdoado pela Annette sabendo que não pode contar com simplesmente esquecerem o que aconteceu, não apenas pelo mal feito não poder ser desfeito, o impacto foi muito grande e transformou a todos, eles não podem voltar a ter a relação que tinham por não serem mais exatamente as mesmas pessoas. Aquela foi uma fase da vida dele que acabou, agora está tentando se adaptar a essa nova. Por isso quando a Katie Maurice dominou ele dessa vez por mais motivo que ele tivesse para perder o controle fazer alguma besteira ele conseguiu parar para pensar e se controlar, enquanto isso a Annette ainda não entendeu essa lição.

[Imagem: QVMCn6r.jpg]

A Annette ainda não aceitou que não pode mais voltar ao passado e faz pior do que o Lucien já fez. É triste ver ela tentando fazer as passes com o Lucien mas lá no fundo ter aquele ódio queimando e ser capaz de parar, procurar por ele, alimentá-lo e usar esse ódio para justificar fazer uma grande maldade. Ela faz totalmente consciente do que está fazendo e não consegue evitar, ela realmente quer odiar e fazer. O resultado já podem imaginar, é como já tinha escrito antes, rancor só causa mal para todos os envolvidos.

[Imagem: 1bPLzog.jpg]

E eu que pensava que seria uma série agridoce e inocente, está quase um Rosa de Versalhes.
E estou deixando muita coisa de fora e detalhes para fazer o mínimo de spoiler, uma pena que por isso nem dá para comentar alguns simbolismos usados pelo roteiro.
Responder
 #532
Passei pelo meu canal no Youtube e vi um vídeo que eu tinha feito sobre o Urobucha.

Responder
 #533
Terminei faz pouco tempo:

Dragon Ball Z Movie 15: Fukkatsu no F 

Midori-ko: Que viagem surrealista sobre uma "comida dos sonhos" feita por cientistas, mas que escapa e acaba com uma garota. Aos poucos a planta vai tomando forma de uma criança e a garota acaba cuidando dela, mesmo os seus vizinhos loucos para comer a tal comida kkk. O clima, as pessoas e todo o desdobramento foi bem maluco, digno do Kurosaka mesmo. Ah, e o final foi memorável!  Amei a animação!! Ela foi feita com pincel colorido e é tudo muito bonito.
[Imagem: CptlMOx.jpg]
Essa foi a minha cara para algumas coisas que aconteceram no filme kkk.

[Imagem: seB2UbY.jpg]
Pego no flagra kkkkkkkkk

Baby Steps 2nd Season:  A série continua do ótimo nível da primeira temporada. O ponto fraco continua sendo a qualidade da animação meia boca, com só alguns episódios se salvando infelizmente, como o Maruo vs Miyagawa. Mas como já estou acostumado, não me incomodou muito. Eu já sabia o que esperar da história pois já lia o mangá e não lembro de ter visto nada original da versão anime. O destaque da temporada foi o crescimento do Maruo como tenista, já chegando ao nível nacional e o grande avanço da relação dele com a Natsu. Infelizmente a parte que eu mais queria ver vai ter que ficar para a próxima temporada
Spoiler:  
Os pais do Maruo vindo assistir as partidas, descobrindo que ele namora a Natsu, conhecendo os país da Natsu e até conversando com algumas pessoas querendo patrocinar ele. Depois de todo o desdém da mãe dele antes desse ponto, é muito legal quando é mostrado tudo isso kkk.
E que venha uma possível terceira temporada! Acredito que NHK deve bancar, e além do mais seria um fim muito bom nessa primeira jornada dele. 
[Imagem: YfjAPi4.jpg]


A próxima série que verei será a segunda temporada de Sidonia, Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki
[Imagem: UXWuW4t.jpg]
Responder
 #534
Fushigi na Somera-chan

É um novo Ai mai mi, com drogas mais pesadas. Trio de garotas parecido, mas elas tem super poderes Icon_rolleyes

E como Ai mai mi, é muito bagunçado. Melhor não ver.

Komori-san wa Kotowarenai! Ep.01 e 02

Normalmente os curtos tem no mínimo 3 minutos, mas esse aqui tem só 2 Icon_eek
Basicamente, é só um monte de gente que fica pedindo favores a Komari e ela ajuda todos. É um anime de exploração humana Icon_lol

Bom, vou continuar porque as personagens são boas. Nota 6,0

KOWABON Ep.01 e 02

Rotoscopia is back! São histórias de terror feitas em rotoscopia, como Aku no Hana. Bom, conseguiram deixar as coisas bem creepy. Achei bem maneiro. E no encerramento, mostram os bastidores da produção.

Nota 8,0
Responder
 #535
Tantei Team KZ Jiken Note Ep.01

Aparentemente um harém reverso, mas com alunos do fundamental. O plot parece ser de anime de investigação, mas como é no fundamental, temos casos como o "roubo da bicicleta". Numa temporada aonde temos animes de investigações de cadáveres e assassinos, é bobeira ver isso aqui.

Nota 5,0. Dropado.
Responder
 #536
Terminei hoje:

Fig: Típico anime do Yamamura, um curta legal mas longe da qualidade de um Atama Yama ou um Inaka Isha. 
[Imagem: bnE4UA9.jpg]

Kid's Castle: E nesse o Yamamura explora a imaginação infantil. Ele tem um certo tom nostálgico, me lembrou os tempos do canal Cultura de quando eu era bem pequeno.
[Imagem: qgQ0api.jpg]

You Shoumei Bijutsukan Line: Esse quase não é um anime kkk. O que chama a atenção é a atmosfera, bem minimalista com o foco na reflexão. A parte live-action foi mais ou menos e aquela formiga no copo de água me deu uma aflição kkkkkk.
[Imagem: Azdcgir.jpg]

Yodaka no Hoshi: O conto do Nighthawk se tornando uma estrela depois de passar por muito problemas, principalmente em relação aos outros pássaros. Foi um conto legal, com alguns monólogos interessantes. O destaque ficou para a parte de arte, muito bonita mesmo.
[Imagem: CAuu9lq.jpg]

Highway Jenny: Ideias clichês ditas de forma bem direta, nada impressionante. O estilo gráfico também não me interessou muito. Agora a parte sonora foi sensacional. Tinha umas músicas muito boas! Eu acho até que vou assistir de novo só por causa das músicas hahahaha. 
[Imagem: tAk3AXK.jpg]

G-9:  A animação presente nesse OVA foi quase nula, sendo apresentado quadro por quadro. O estilo gráfico me lembrou a série tokusatsu GARO quando eles fazem todo aquela experimentação das letras. Achei bastante interessante a ideia presente nesse OVA. Dando uma reformulada e incrementando aqui e ali, daria pra fazer um filme ou uma série muito boa. Mas sendo da Toei...certeza que vai ficar engavetada para sempre kkkk.
[Imagem: x6Zfxu8.jpg]


Tokyo Ghoul: "Jack": Eu já tinha lido o mangá, mas ficou melhor no OVA. A arte no mangá não foi das melhores, mas no OVA está tudo muito bonito e colorido, principalmente as kagunes. Eu acho o Jack o mais próximo do shounen convencional que o Tokyo Ghoul já chegou, com aqueles três jovens caçando os Ghouls. Pena que o twist é bem previsível. Ah, o Arima mitando desde pequeno kkk.
[Imagem: CJGVsyC.jpg]
Responder
 #537
Onsen Yousei Hakone-chan Ep.02

A deusinha conseguiu provar que é uma deusa mesmo, mas seus poderes estão fracos. E que poderes convenientes Icon_lol
Responder
 #538
triste.. japan animator expo acabou... não verei mais bons curtas dia de sexta.
Responder
 #539
Resolvi assisti tbm Solty Rey e gostei dos episodios, tou parado no 7. O protagonista é bem diferente dos genéricos, é uma opção boa pra não ver as decepções da temporada.
Responder
 #540
Vi mais curtas de Yamamura e agora da Tomomi tb:
Kojiki: Hinata Hen 
Sayokyoku 
Tsuru Shitae Waka Kan 
Hakubutsushi 
Mormorando 
Fantasy 
Zawazawa
Metamorphose 
lilac (bombs Jun Togawa) 

E também finalizei Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki. Achei que teve uma queda de ritmo aqui e ali e mais uma utilização de um clichê logo no começo que eu pessoalmente não gosto, mas no geral até que ele fez jus a primeira temporada. A animação ficou praticamente a mesma de antes e a trilha sonora foi ok. A Izana com a definição do seu sexo e a Tsumugi com o contraste de sua forma com o jeito de se comportar foram o destaque da série entre os personagens. Ah, aquele teaser. Queria que eles realmente fizessem uma série de Blame! kkkk. Nem precisa ser longa, uns 6 ovas de 30 min já dava kkk. Agora esperando a terceira temporada, mas logo logo eu vou ler o mangá que foi completado faz pouco tempo.
Spoiler:  
[Imagem: w7JcZA1.jpg]
kkkkkkkk

Agora estou em dúvida em qual o próximo que vou começar primeiro: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Kekkai Sensen ou Amagi Brilliant Park.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes