Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #511
(04/10/2015, 18:55)Panino Manino Escreveu: Estava rum fazia um bom tempo, nem a arte agradava mais porque ela mudou muito com o tempo, perdeu o charme. Ele tinha que terminar ali e sabia exatamente o que queriam ver e fez aquilo de propósito só para mostrar que pode sempre piorar e para irritar.
Sendo bonzinho até que se tem que dar um pouco de crédito para o autor por ter tido coragem de fazer o que fez.

que tava arrastando tava mesmo... teve ums 2-3 arcos totalmente inúteis...

+ ate ai dava pra relevar... + ess trolada no final foi foda...
Responder
 #512
Alps no Shoujo Annette 1-16

[Imagem: aJZYNyr.jpg]

Eu quase não assisti esse anime, porque quando olhava o que tinha no Bakabt ele me parecia muito feio.
As pessoas que colocam as imagens nas páginas dos animes não se preocupam e escolher imagens representativas da qualidade da série, então eu olhava e não me animava. Enfim, acabei pegando ele e é o que estou assistindo atualmente, por falta de opções do bloco e por ter visto por alto um spoiler na sinopse que me deixou curioso.

Devo dizer que mesmo sem o spoiler a série estava me agradando e assistiria da mesma forma, saber do spoiler aumentava minha expectativa por saber que algo grande iria acontecer em algum momento e sem saber dos detalhes de como aconteceria. É uma tragédia, e se entendi bem a grande questão por trás da história é "perdão". Se é isso mesmo devo dizer que gostei de como desenvolveram os acontecimentos até chegar na situação que de fato algum personagem deve perdoar o outro. Por si só já é algo que testaria corações em mentes, como perdoar alguém por algo como aquilo? É possível, porém difícil, e por ter se passado tantos episódios e anos o espectador tem tempo suficiente para aprender sobre os personagens envolvidos. Eles são complexos, tem suas qualidades e defeitos que se encaixam muito bem com o que roteiro quer trabalhar.

Comentários técnicos, não é nada demais. É uma animação e arte bastante satisfatória para a época, nenhuma cena ficou devendo. Não é algo que varia muito. Músicas ok também, isso é mais subjetivo.

A direção é bastante boa com exceção de uma cena em um dos episódios especiais que foi MUITO ruim. Fizeram nas coxas mesmo, ficou bem nítido. Fora isso as interações dos personagens são bem boas e tem até um pouco de destaque. Em muitos desses animes há crianças como protagonistas e a interação delas com outras crianças das redondezas é bastante limitada. Aqui há interação entre um grupo maior de crianças e com o passar do tempo é bem evidente o desenvolvimento entre eles. É algo bacana de assistir pelo modo como elas se tratam e muitas vezes brigam.

Um detalhe especial é a voz do protagonista Lucien, que é duplado pela mesma dubladora da Anne Shirley de Akage no Anne. E ambos os personagens são ruivos com sardas. Depois que notei que era a mesma voz... e a dubladora ainda faz a mesma voz e sons da Anne, é desconsertante, Lucien imitando um trem não sei dizer se é engraçado ou constrangedor.


Enfim, comentando agora porque agora que ficou interessante, quero ver como a série vai mudar e essa tragédia vai acabar.

obs:

[Imagem: gU8H4TU.jpg]

Tipo de detalhe que gosto muito de ver nesses animes.
A avó tinha se mudado a pouco para a casa da Annette e ela não estava se entendendo, estava irritada, pela nova pessoa mandando na casa. Isso só era um problema por não conhecer a avó, bastou um olhar para as duas se entenderem e a Annette perceber que ao invés de irritada ela deveria é estar feliz pela avó ali.


obs2: se o Martec permitir um tópico para o WMT depois movemos isso para lá. Será que atrai mais interessados? Ou dá mais trabalho?
Responder
 #513
Onsen Yousei Hakone-chan Ep.01

Simpático. Nada como uma deusa loli. Mas deusa de termas?
Bom, como tem 5 min, até que dá pra ver numa boa.

Nota 6,0
Responder
 #514
Esse High School Star musical.. dropado em 5 segundos.

Onsen eu gostei até, mas Komori achei ruim.. não vale a pena ver.
Responder
 #515
Kowabon.. dropado não tou afim.
Responder
 #516
Lucien é a Katie Maurice.
Responder
 #517
Yawara Fashinoable Girl Ep 61 - 70


Deram um choque elétrico no fenix sub, eles fizeram 10 episodios em 3 semanas.

O velho conseguiu trazer a yawara pro judo com uma partida q não vale nada, engraçado foi ver o adversário passando sufoco com um monte de amadoras. A faculdade evoluiu mto com o avô da yawara treinando elas, só a vice capitã derrotou 5 faixas pretas sozinha. Fujiko então tá foda, sem dúvidas ela vai enfrentar a Yawara mais frente, tou esperando uma boa luta, decidida nos pontos.
Responder
 #518
Hantsu x Trash Ova

Super sacana este ova, se o carinha fosse mais esperto tinha comido a professora haha

[Imagem: L0yNEwc.jpg]
Responder
 #519
Depois de muito tedio voltei a ver To love ru Darkness 2º temporada

Saudade da minha fake da Golden Darkness 

[Imagem: RJAm3AO.jpg]
Responder
 #520
Alps no Shoujo Annette 17-19

[Imagem: 6BFIBGf.jpg]

Pode até não ser perdão o tema do anime, mas que encaixa aqui não há dúvidas. Icon_e_confused
Os personagens desses animes tem muita personalidade, o que faz com que nada seja simples com pequenos erros a todo momento. É trágico de uma uma forma triste, as coisas podiam não ser assim, infelizmente acontece. Algumas coisas não são culpa de ninguém, azar, e todos sofrem. E ao sofrer alguns podem culpar outros.

[Imagem: laIhsqr.jpg]

Por mais que você tenha motivos para sentir raiva, perdoar é importante porque porque de outro modo o rancor te força a cometer erros que podem ser até maiores do que o erro cometido por aquele que você quer se vingar. E não tem volta, você já errou e vai continuar errado e o rancor vai continuar a te fazer sofrer junto com outros. E novamente, os personagens são complexos, e sendo crianças dificulta saberem como lidar com a situação. Perdoar não quer dizer que tudo vai ser perfeito, os personagens continuarão com seus defeitos e precisarão aprender a continuar a conviver com eles.

Depois de Rosa, assisti algumas cenas pensando como seria se o Dezaki tivesse dirigido.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes