Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #41
Bom episodio, so achie meio estranho ele parecer maior amador sendo  foi treinado pelo cara la...

próximo episodio continua com a historia dele.
Responder
 #42
EP01 Rakuen:

eu já achei chato...
pessoalmente deveria ter encurtado em um ep...
vai continuar isso ai por mais um ep é tristeza...
já vai ter poucos eps, acho que tem coisas mais importantes a serem mostradas.
sim tem muita bomba a serem revelados... n quero ver rush nos eps finais.
Responder
 #43
(19/04/2015, 17:11)martec Escreveu: EP01 Rakuen:

eu já achei chato...
pessoalmente deveria ter encurtado em um ep...
vai continuar isso ai por mais um ep é tristeza...
já vai ter poucos eps, acho que tem coisas mais importantes a serem mostradas.
sim tem muita bomba a serem revelados... n quero ver rush nos eps finais.
Não é como se não fossem rushar ao juntar as duas VNs em um só anime.
Responder
 #44
(19/04/2015, 17:12)chriss Escreveu: Não é como se não fossem rushar ao juntar as duas VNs em um só anime.

por isso mesmo que estou dizendo que é desperdício gastar mais um ep para flashback do cara...
Responder
 #45
Gostei da Asako, eu ri dela tentando fazer ele popular fazendo ele correr, ler livros e afins..
Responder
 #46
apesar de tudo o yuuji é apenas um garoto normal
Responder
 #47
Ep 1

Foi um bom episódio de desenvolvimento do personagem, acho q 3 episódios para isso está de bom tamanho então próximo deve e tem que encerrar esse flashback.

Interessante ver q o no começo ele começou "morto" e as poucos foi tomando consciência e sem dúvidas o jeito despreocupado da mestra dele foi formando o caráter dele.

Espero que o próximo episódio feche logo essa história dele e dê seguimento ao resto 
Responder
 #48
EP 2

Olha como esse episodio começou... coma mestra falando que deu pro moleque Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e com ele comendo ate a JB Icon_lol Icon_lol

Bom episodio... + esse passado dele pelo jeito vai longe... e serio.. qts vezes ele já recebeu treinamento militar ? 3 ?

fico imagiando se vai acabar no próximo episodio ou continuar esse passado dele...
Responder
 #49
Ep 2

Yuji pegador deste jovem, crianças as gurias qeriam ele, até a irmã, depios de mais velho pegou a mestre a amiga dela, rapaz, esse guri vai longe.

Bom episódio, gostando pacas desse passado dele, bem interessante, quero ver como será a morte da mestre dele e como irá se desenvolver até aparecer o mega traficante crazy pedofilo mercenario
Responder
 #50
apenas 3 episodios se passaram e o Yuuji ja mitou mais do q na temporada passada. A historia ta mto boa, esse anime promete.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes